Ir para conteúdo

Algumas Imagens

PedroHEll

Posts Recomendados

Olha, você vez muito quadrado, poderia melhorar as paredes, e arrumar as bordas da montanha, sem contar que a Demon Oak ficou muito feia neste lugar, e também poderia tirar essas coisa que tira life pois um player sai do templo e fica quase no vermelho ou morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa kra ta muito quadrado, sem detalhes. Pode se dizer "horrivel"...

Parra ficar rox, tu teria que fazer de uma forma mais agradavel. Colocar pedrinhas andaveis, sem exagero, entre outros.

Link para o comentário

Nao gostei nada...a forma...a estrutura dele...e principalmente os teleports...nao gosto deles tudo amontoado...nao gostei...leia uns tutos...veja o trabalho do pessoal e tente novamente =)

Link para o comentário

Essa mistura de paredes e grounds não ficou boa, você tem que imaginar o templo como um lugar de paz e tranquilidade, com detalhes coerêntes e uma bela vegetação em sua parte exterior.

Como o mathEXTREME disse, uma bela dica seria ler tutoriais de mapping.

Sinister//

Link para o comentário

Olha amigo, não quero lhe prejudicar nem deixa-lo triste. Mais em minha opinião, seu mapa Templo está terrível.

Um templo é um local sagrado é uma estrutura arquitetônica dedicada ao serviço religioso, ou seja um Templo de acordo com a fala citada no comentário é um local sagrado e precisa ser bem seguro, e também no jogo como esse local vai ser o mais visitado, mais visto, um ponto muito importante, precisaria de detalhes, detalhes legais e que fica-se muito, mais muito legal mesmo para todos os jogadores ficassem mais confortáveis dentro do Templo. Poderia fazer um formato melhor, uma boa arquitetura e detalhamento legal para deixa-lo mais atraente. Procure ler tutoriais, feito por outros usuários aqui dentro do fórum para vê se melhora.

Quanto a sua cidade subterrânea habitada por anões, achei muito mais legal e bonita, muito melhor que o Templo.

Mais claro ainda precisa de uns concertos.

Abraços e boa sorte com seu mapa.

Phoeniixzin.

Link para o comentário

@alex0007

Ninguém aqui é mais que ninguém, o cara é iniciante, ou você nasceu sabendo fazer mapas para OT Serv?

@Pedro

É Verdade que tá feio e talz, mais vai treinando que você vira pro.

Link para o comentário

Alex, velho fala português plx, não entendo gírias de projetos de marginaizinhos, ok?

Bom obrigado pelos posts e dêem alguma idéia pra eu fazer, pois eu não sei muito mesmooooo! :)

Caspita, vlws :)

Phoenix, na parte subterrânea me fala um local que possa ser mudado, vlws.

Abraços e Bjunda :)

Link para o comentário

Velhooww

ñ fico bom

as paredes vc poderia bota mas sem os geitos de predras botava sem as pedras com

meu amigo naum botaria aquela Planta Gigante ali e os chao bote so de uma cor e bote no templo

bote tpw

uma parte Branca e Otra preta onde nasse e no meio bote o negoçicinho do templo e bote RAIOS pra ficar mas criativo

que o que tras a ele a Reviver

//DisW

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...