Neeco 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 (editado) Ae Tymaoes! Parabéns :DD Tome ai tua gift :~ http://xs433.xs.to/xs433/08484/hehe322.gif Sim.. fico sem graça.. fiz em 20 minutos.. correndo :X depois faço mais uma sprite pra você! Comentem :X Edit-- Pra quem não sabe o Riuchan é um ovo o_o vou postar aqui o sprite dele Creditos Pyro~ Neeco~ Editado Novembro 27, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Muito bom! rs Parabéns ao tymaoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 tymaoes tá sem net ateh dia 15 de dezembro acredito eu =O obs: outfit ovo do pyro =( criativo devias ter adaptado o efeito de bolo na cara do tibia =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraz 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Tá bem legalzenhaw, porém axei muito feio vc jogando o riuchan UHSAHUSAUHSA! Parabéns Tyma, atrasadu u.u Nada mais a comentar, futebol rlz na fake. Panda• Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Parabens Tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Amiguinhu, com certeza, creio que já conhece as regras do fórum. Tudo bem, em cada seção é diferente. Mas fique ligado para não acabar tomando mais alerta. Considere isto como um alerta verbal, mas beem concreto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Ae depois de um o cidadão vem aqui respsoder AEW \Õ/ @topic Cara eu ri muito você me tacou o Riuchan. ._. valeu ;* Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 TV de Plasma, chique xD, coitado do Riuchan tu assasinou o bicho xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados