Guiniudes 6 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 hehe axo que eu viciei nisso aki vai mais uma fake minha: Creditos: Eu pela fake e Neeco por aparecer nela axo que fico meiu sem graça mas quis postar =p ps: Neeco num tenho nada contra vc ps2: Eu sei la se vc sabe nada na rl ps3: Num so tao rico pra compra um ps3 naum =O vlws galera Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 legal.. mas aí conseguiu pegar a spike sword? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Gostei do final da parte nada cachorrinho ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 ashuausa axei bem legal a fake Ah, eh Michael Phelpes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookki 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) huahahiah, neeco só leva fumo um dia eu faço ele pegando essa spike PS: no primeiro quadrinho: "a spike e nossa!" só tem você ai Editado Dezembro 10, 2008 por Lookki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraz 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 EHueHUEhE! Achei muito engraçada, mesmo bem simples. Vc esqueceu da borda alí do piso marrom, sem ser a grama ._. Mesmo assim achei bem criativo esse negócio do Phelps (y) Opa! O cenário tá pequeno, deu pra perceber olhando as pedras e a plaquinha alí. Assim o cenário fica sUx, embaçado e os bonecos parecem gigantes x_x Panda• Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpfds1 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Gostei Da Fake Oque Eu Mais Gostei Foi Nada Cachorrinho HASUSHAUHSAUASHUHSUhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 koaposapkoskpo gostei da fake mais o nada cachorrinho foi o melhor xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Muito louca, e engraçada. koaposapkoskpo gostei da fake mais o nada cachorrinho foi o melhor xP[2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 kkkkkkkkkkk.. fico bem legaL kkkkk Tenta nada caxorrinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 @xXhalloweenXx Isto que você fez é considerado Flood. Você já é experiente no fórum já sabe disso. Estarei passando seu caso a um moderador. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Você acabou de tomar um alerta... Mais? xXhalloweenXx alertado em 10% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 =/ ???? prq tomei um alerta ??.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Não seria Michael Phelps? :X Ficou legalzinha ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 ah ficou bem boa sim... hahaha caxorrinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados