inforce 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Não comento meus proprios posts ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 conta uma novidade cara @_@' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Tá atrasado hein irmão, a gente já é hexa... E arranja outro motivo pra zuar a gente porque essa brincadeira não cola mais não, tenta zuar nosso time, já que é um lixo que não ganha título nenhum, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Falam e falam, existem duas torcidas; A do corinthians e a anti-corinthians. Mas a raça que mais fede é a são paulina, longe de mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Prefiro zoar o vasco.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 prefiro zoar o JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 prefiro zuar o JV² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 O jeve já é zuado, lol ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Me zoar já foi mais engraçado. Hoje em dia nego fala merda mais nem me conhece, não é qualquer um que tem moral não :] Só powerzin, last, arcazy e do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Agora ta na modinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Falam e falam, existem duas torcidas; A do corinthians e a anti-corinthians.Mas a raça que mais fede é a são paulina, longe de mim! Não vi ninguém falar nada do corinthians aqui... vocês acham que o mundo gira em torno de vocês mas não é bem assim ;P Vocês que dão ibope pra nossa torcida... pelo menos a mim isso aí não afeta nada(já que todos sabem que não tem fundamento nenhum), a indiferença seria pior... mas a inveja é maior né Editado Novembro 26, 2008 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 26, 2008 Autor Share Postado Novembro 26, 2008 Eu so postei essa porcaria aki pq nao tinha nada pra fase ja to me arrependendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 é ele é ghaysch msm =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Corinthiano é igual são paulino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 (editado) ArcazY, e como seria o Palmeiras? Seria um estilo LEÃO LOBO? (viado assumido e embaixador da parada gay no brasil) É só pra mostrar que viado tem em toda torcida, do mesmo jeito que tem branco, negro, japones, alto, baixo, gordo, magro, não tem o que fazer... por isso insisto em que zoem as pessoas por outros motivos, não por esse Editado Novembro 27, 2008 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados