zerian 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) á minha casa ao sul do mundo fake, a unica pessoa que eu vi era o gandalf_paladino, acho que ele jogou um feitiço não tem mesmo meu amigo Kenon e nem o tymaoes. e ai, desapareci com uma mágia que so druid tem. E ele estava á ser procurado por GM'S o gm disse que ele fez uma coisa muito estranha no mundo Fake. Aproveitando que ele saiu de minha casa, contrui uma loja, e mudei meu piso e apareceu misteriosamente uma casa e fui direto a minha lojinha e o neeco tbm foi Continua. Super hyper mega creditos: Kenon (por me ensinar a fazer fake) Neeco (por participar) Editado Novembro 25, 2008 por atencao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraz 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) Vou ser sincero ! Tá horrível! O cenário tá muuuuuuuito mal trabalhado, além de que vc fica colocando uns negocios no meio da fake, como um quadrado branco ou um piso no meio da parede. As falas também estão muito desalinhadas, parecem que voam ._. Tá muito non-sense, e em volta da casa aquilo ficou ridículo. Na minha opnião, nem precisa continuar, faça uma fake mais descente com um cenário melhor e faça uma história em HQ ou GIF, esse jeito é muito ruim. Panda• Editado Novembro 25, 2008 por Pandoraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 Cara, ainda sou inciaiante n sei mexe mto no fireworks ;X poriso to na Escola Faker vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalf_paladino 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Como vc soube da minha existencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal Pak 369 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Não precisa ser chato com o muleke, ele ainda está aprendendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 Como vc soube da minha existencia? tava sonzando pelo xtibia vi o seu Perfil e achei legal colcoar vc na minha fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 OBS: minha casa tem que ser ridicula combina comigo sHSUHSAUShs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 @Atencao Não faça douple posts principalmente para upar um tópico seu. isso é flood! na proxima é um alerta na certa! Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naiv 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Oi , amigo; eu ainda achando que ' fakes ' são a coisa mais sem futuro do mundo ( ); eu já fiz isso, então vou comentar ;x Mano, de acordo com minha experiência (mínima), não tá legal. Você podeeria fazer alguma casa mais normal na fake? Aquela casa alii tá meio escrota e meio ridícula. ée ; tente arrumar o cenário, tem quadrados ou buracos no meio do cenário -.- . Sério ; você ainda é iniciante , por isso estou dando essas dicas. Mas essa história de ' sou iniciante ' ; ' cara , ainda to no começo ' é uma grande desculpa esfarrapada. Não tem isso. Independente de ser iniciante ou não o padrão de fakes deve ser no mínimo normal. ~ * Visando um comentário construtivo; Naiv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Cara, posso te perguntar uma coisa? Voce bebe, fuma, usa drogas, ou algo do tipo? @Topic Quadros horriveis e gigantescos! diminui isso, cenario tosco e sem enfeites e decoracao, tem que melhorar! nota 6 por ser 1° Fake ( tomara viu! ) Pow cara tem que estudar um poquinho antes de criar fakes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 ~~>Charles Chaleron<~~ Que massa, até historinha com legenda alie encima, mais é um artisa =D fico rox mano to vendo ai seus fakes são massa pra caramba =D sem mais. //Chaleron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Vou ser sincero ! Tá horrível! O cenário tá muuuuuuuito mal trabalhado, além de que vc fica colocando uns negocios no meio da fake, como um quadrado branco ou um piso no meio da parede. As falas também estão muito desalinhadas, parecem que voam ._. Tá muito non-sense, e em volta da casa aquilo ficou ridículo. Na minha opnião, nem precisa continuar, faça uma fake mais descente com um cenário melhor e faça uma história em HQ ou GIF, esse jeito é muito ruim. Panda• Concordo contigo, mais ta beleza ele disse que não sabe mecher tão bem assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Não gostei tambem, nao, uma hora o carinha ta na casa , do anda ele ja ta na loja, ;S, um piso de rua dentro da casa, as setas do mapa editor dentro da história, tem uma cama ali na lava , eu so iniciante e nao faço essas coisas u.u, mais de boa, ta razoável obs : kakilo, gostei da sua sign Editado Janeiro 17, 2009 por Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados