jeff of hell 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 (editado) Tem um cara nukando meu ot, ot eh bom e tals, mais de 200 players. O ruin eh q ainda nao descobri como ele nuka. uso o TFS, se alguem puder dar uma dica, sera bem vinda vlws, vou estar atualizando conforme for descobrindo mais coisas. ---------------------------edit----------------------------- trexo da conversa 10:45 Lord lestat [8]: e eu sei mudar 10:45 Lord lestat [8]: 10:45 [GM] Amrayel [549]: lols 10:46 Lord lestat [8]: eh tipo uma senha 10:46 Lord lestat [8]: so tem um jeito d mudar eh algo q tem q muda no ot, pa parar o nuk -------- Consegui saber q a senha eh "passwor.d" onde muda essa senha? e como ele entra com a senha? remote control mesmo? --------- suspeita: o sqlite pode ter a opção de controla o database do serv por distancia, e a senha eh dele m "passwor.d" bom, se alguem puder me ajuda a muda essa senha, fiko grato, preciso muito dessa ajuda Editado Novembro 23, 2008 por jeff of hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Talvez seja a senha do admin.xml na pasta XML deve existir este arquivo com esta senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff of hell 0 Postado Novembro 23, 2008 Autor Share Postado Novembro 23, 2008 nao nao, neh n, continua nukando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mjr2006 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Muda teu servidor para Mysql.... Assim ele nao tem acesso a database! Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados