Ir para conteúdo

Tag tiopes?  

2 votos

1. 1. Tag tiopes

• Sim
      1
    • Não
      1
    • Não sei
      0

Posts Recomendados

Bom vi a galera os mod fexando topico pq era tiops , blz , ai bateu na cabeça , pq nao a [tag] tiopes??

Ex :

[Tiopes]Pasoqs do meu amico

Baka

flw , por mim seria uma boa ideia

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/100746-uso-da-tag-tiopes/
Compartilhar em outros sites

Olá amiguinhu que quer que ninguém descubra qual é sua verdadeira conta,

Eu, particularmente, até uns dois meses atrás não via nada de errado em usar tiopês nos tópicos, ou até mesmo criar tópicos dessa forma. Achava (e ainda acho) engraçado, mas, infelizmente nem todos conseguem saber qual é a ironia/graça. E ao invés dessas pessoas ficarem caladas e falar mal de quem fala tiopês, os mesmos tentam falar, não sei o motivo, talvez para se enturmar, dar uma de descolado e tentar ter fama.

Aí caí no motivo da proibição, tudo quando exagerado é poluição :p... Imagens demais, é poluição visual... Sons demais, é poluição sonora... Deu para pegar a idéia, né? Tiopês demais, também não é legal.

E para agora entrar no assunto do seu tópico :p... Na minha visão, tiopês é para ser usado quando se quer ironizar sobre algo, algum assunto sério ou não, se fazer por desentendido ou até mesmo fazer uma pessoa de idiota. Agora, criar um tópico sem motivo assunto nenhum só para poder falar as mesmas merdas que esses usuários ficam falando em outros tópicos? Nahh...

Por isso, meu voto é não :)

Ahh... Vocês ficam falando de paçocas, única e exclusivamente, por causa do PredoSemsasao (PedroRevoltado), querem ganhar fama e serem engraçados? Primeiro seja original!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/100746-uso-da-tag-tiopes/#findComment-643435
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...