Bedstuy 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 (editado) JA QUE A CAIXA DE MENSAGEM DELE TA LOTADA VOU POSTAR LOGO AQUI Fala aê cara, eu sou o Dax. Eu gostaria de saber por que você me suspendeu por 1 mes??? Eu não fiz nada de mais brow. O JV me falou que ele verificou lá nos meus status e eu fui banido por ofender alguem.. Mas eu não me lembro em ter ofendido ninguem. Eu verifiquei meus ultimos posts e topicos se eu havia chingado alguem ou algo obseno. E nada encontrado. Poderia me provar o motivo de ter me suspendido? Valeu, Dax Editado Novembro 22, 2008 por Bedstuy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Eu postei pra upar. (: Long Live do XTibia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Eu postei pra upar.(: Long Live do XTibia! desse jeito sua long live aki vai durar 5 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 http://www.xtibia.com/forum/So-Perguntas-t...552#entry628552 Ta ai cara, olha la seu post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 /\ agora vc ganho em.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bedstuy 0 Postado Novembro 22, 2008 Autor Share Postado Novembro 22, 2008 E voce eh um power abuser. Vc ainda se sente feliz me punindo. VOU TE PUNIR POR CINCO ANOS .. AFF CARA< SE MATA >.< Tem gent que eh bem pior aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Sandex 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Deu no que deu =\' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Você tinha 40% de alerta. Recomendação que passa pra gente é que quando chegar no 50% é pra suspender. O que você postou não tinha nada a ver com o tópico. E se quiser reclamar fala com o Addict, ele é responsável pela equipe. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados