radex 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Estou começando mapping agora e tem algumas coisas báscias q não sei, se souberem me ajudem ai!! Quando coloco algum item no lugar errado do mapa como faço para desfazer isso? e como posso fazer eventos? Valeuu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutoo 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Estou começando mapping agora e tem algumas coisas báscias q não sei, se souberem me ajudem ai!! Quando coloco algum item no lugar errado do mapa como faço para desfazer isso? e como posso fazer eventos? Valeuu xD Bem para deletar um item, simplismente selecione o item e aperta DEL/DELETE, ou então, dependendo do seu Map Editor aperta CTRL + Z, para desfazer as última coisas que você fez (como no Word). Depende do tipo de eventos que você quer fazer :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radex 0 Postado Novembro 22, 2008 Autor Share Postado Novembro 22, 2008 Bem para deletar um item, simplismente selecione o item e aperta DEL/DELETE, ou então, dependendo do seu Map Editor aperta CTRL + Z, para desfazer as última coisas que você fez (como no Word). Depende do tipo de eventos que você quer fazer :~ Vlw kara ^^ Sobre os eventos acabei de aprender como faz tipo morga etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Título irregular cara. Leia as regras antes de postar. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados