Venax 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Trago aqui umpouco de meu trabalho como design epero que gostem e críticas? sim porém construtivas. ai vai • Layouts segue o link para meu álbum contendo os últimos como os primeiros de meus trabalhos. LINK: http://s149.photobucket.com/albums/s51/MecBew/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 @Venax Belos trabalhos cara, está de parabéns, gostei muito dos layouts que você desenvolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venax 0 Postado Novembro 21, 2008 Autor Share Postado Novembro 21, 2008 @Venax Belos trabalhos cara, está de parabéns, gostei muito dos layouts que você desenvolveu. Valew, fico feliz que tenha gostado. abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Nossa, que talento gostei mais do segundo que legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venax 0 Postado Novembro 21, 2008 Autor Share Postado Novembro 21, 2008 Nossa, que talento gostei mais do segundo que legal. Que bom que gostou Billy fico feliz também que tenha gostado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Parabens cara, tu tem dom, tu leva jeito no ramo. To babano na primeira imagem aqui cara. Ahhhhhhhhhhh... Quero fazer um tbm. =P Eu já ia me esquecendo, mais uma vez, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Gostei muito do Primeiro, mas os outros também estão caprichados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...