Venax 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Trago aqui umpouco de meu trabalho como design epero que gostem e críticas? sim porém construtivas. ai vai • Layouts segue o link para meu álbum contendo os últimos como os primeiros de meus trabalhos. LINK: http://s149.photobucket.com/albums/s51/MecBew/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 @Venax Belos trabalhos cara, está de parabéns, gostei muito dos layouts que você desenvolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venax 0 Postado Novembro 21, 2008 Autor Share Postado Novembro 21, 2008 @Venax Belos trabalhos cara, está de parabéns, gostei muito dos layouts que você desenvolveu. Valew, fico feliz que tenha gostado. abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Nossa, que talento gostei mais do segundo que legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venax 0 Postado Novembro 21, 2008 Autor Share Postado Novembro 21, 2008 Nossa, que talento gostei mais do segundo que legal. Que bom que gostou Billy fico feliz também que tenha gostado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Parabens cara, tu tem dom, tu leva jeito no ramo. To babano na primeira imagem aqui cara. Ahhhhhhhhhhh... Quero fazer um tbm. =P Eu já ia me esquecendo, mais uma vez, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Gostei muito do Primeiro, mas os outros também estão caprichados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 o.0 Quanto talento, em uma pessoa só Gostei muito do primeiro, muito conteúdo e um visual clean! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venax 0 Postado Novembro 22, 2008 Autor Share Postado Novembro 22, 2008 Gostei muito do Primeiro, mas os outros também estão caprichados. o.0 Quanto talento, em uma pessoa só Gostei muito do primeiro, muito conteúdo e um visual clean! fico muito feliz que tenham gostado logo estarei postando uns tutoriais para todo mundo e dúvidas podem entrar em contato comigo. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 (editado) Eaí cara, a última imagem é um rip bem legal do site da GNN, o resto também é? OBS: Quem quiser ver - http://www.gnn.com.br/ Editado Novembro 27, 2008 por Marok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Parabens ! Bom Trabalho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Rox o seu trabalho se continuar assim pode ser o melhor do mundo em design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Porra eu já reportei o tópico, esse cara é ripper cadê a moderação dessa porra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayleigh 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 eu não conseguiria fazer o primeiro layout com 23 layers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Cheguei... Eaí Venax, pode provar que você é o autor dessas layout's? Faremos assim, você comprova que são tuas e acabamos com isso. Email: eduardo@xtibia.com Até agora não posso culpar o rapaz por se inspirar no menu superior da GNN... Se vocês tiverem mais alguma coisa a dizer, pode ser enviado ao email à cima. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados