UnDeAdBoY 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 (editado) Aqui está minha primeira fake. Ai tem o Neeco e o Tymaoes Editado Novembro 21, 2008 por UnDeAdBoY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Fazia tempo que eu não aparecia em uma fake :X ficou legal! só vi um erro.. o alinhamento nas lifebars! apenas siga esses passo 8x11 pixels ;D e.. bem vindo :} Neeco~ Fazia tempo que eu não aparecia em uma fake :X ficou legal! só vi um erro.. o alinhamento nas lifebars! apenas siga esses passo 8x11 pixels ;D e.. bem vindo :} Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 auHEUheuEHAUehuaEHUAheau ficei 10 min olhando pro quadrado pensando que era gif ^^ podia te dexado o cenario mais bonitinho e ggogo faze HQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 auHEUheuEHAUehuaEHUAheau ficei 10 min olhando pro quadrado pensando que era gif ^^ podia te dexado o cenario mais bonitinho e ggogo faze HQ ² muito bom tá otimo para sua primeira fake =] flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAdBoY 0 Postado Novembro 21, 2008 Autor Share Postado Novembro 21, 2008 Neeco~ Eu vi seu tutorial depois que eu fiz nao tenho culpa =P filipius~ Filper~ gogogo vo fze uma HQ mais é bom sabe que voces ficaram olhando bastante pa minha fake =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados