BlueDragon 14 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) Minha 1º Fake ! Comentem ! Editado Novembro 21, 2008 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 esta boa pra primeira fake aprendeu os conseitos basicos mas ja que a fake foi tao pekena podia ter metido animaçao nos fogos ^^ flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Onde fica o conceito 2 pixels? Onde fica o conceito centralizado? Se é sua primeira tá bom! (O que eu tô falando, nem sei fazer Fake ;x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 a fake esta boa pra primeira... mas eu vi um pixel em branco no "a" de "otimas". continue melhorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados