nicolasofoda 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 nao sei editei tudo oq os cara falaram quando troca de mapa mas o player morre da isso Temple position is wrong.Contact the administrador. e la no sqlite vou ver o player vai para o x 0 y 0 z 0 ate parece matematica o dificil e que editei o mapa a 1 mes e uma semana imeia e ainda da isso queria resolver hoje 3 dias so tentando resolver isso ai e ddiiffiicciill =/ =/ =/ ate mais galera Obrigadao se ajudar se nao tbm xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Me passe seu MSN ... Posso lhe ajudar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Myself 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 O seu servidor possui account manager? Seguinte, você precisará abrir o arquivo XML deste player, procurar pelo campo SPAWN, e colocar as coordenadas do templo do seu otserver. Após isso, sempre que o jogador morrer ele nascerá em tal lugar. Faça isso com o Account Manager também, porque todos os jogadores criados por ele copiam esses dados dele. Então provavelmente, se você não editar o AM, os chars criados por ele continuarão com o spawn em x0 y0 z0. ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lebastian 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 nao sei editei tudo oq os cara falaram quando troca de mapamas o player morre da isso Temple position is wrong.Contact the administrador. e la no sqlite vou ver o player vai para o x 0 y 0 z 0 ate parece matematica o dificil e que editei o mapa a 1 mes e uma semana imeia e ainda da isso queria resolver hoje 3 dias so tentando resolver isso ai e ddiiffiicciill =/ =/ =/ ate mais galera Obrigadao se ajudar se nao tbm xD <temple x="0" y="0" z="0"/> kd player tem isso soh muda coloca as cordenadas do templo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados