DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Não está proibido falar tiopês em tópicos que não sejam o 'Chat Tiopês' ? - Eu acho que está no lugar aonde ele deveria estar, o 'Tranca' possivelmente é o nome do burro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Make sense dandan... Mas aí faltaria algo, como um está, foi... Não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Não entendi a piada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Tipo, o título do tópico é "Onde o pau do burro tranca", tranca não sendo nome do burro, e pau sendo o que todo mundo tem entre a coxa direita e a esquerda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Acho que você não esclareceu muito bem Lf huahaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 É que no meio das pernas se tem os joelhos Eu tentei boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 DEPENDE DO BURO RERERERERE C FOR O BURO DO PREDO O PAL DELE TRANCA NA C* DO PAUERSIN RERERE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados