Cahue 1 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 (editado) Bom, aqui está uma sign minha ! Eu até que gostei. Editado Novembro 19, 2008 por Neurazin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresilva 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Ficou ótima! Aqui vai alguns conselhos meus: Quando assinar, coloque no canto, de forma clara (opacidade 20%-35%), pois, quando você assina do modo que assinou, acaba tirando a atenção da sign. O contraste de cores claras pra cores escuras precisa de um meio-termo. Pra quem não mexe no PS há aprox. 8 meses, está ótima! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 A iluminaçao ta batendo com as cores so isso que axei meio errado ams ta 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cahue 1 Postado Novembro 20, 2008 Autor Share Postado Novembro 20, 2008 hum, vlws ! Os raios de sol foram C4D , o sol foi um lens fare, e sai mechendo , fuçando para reaprender e deu isso. Vou me lembrar dessas suas dicas Andre ! #Pro69 Obrigado pelos elogios cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados