Ir para conteúdo

Sistema De Filho


Tapetao

Posts Recomendados

Galera, eu tava jogando um server que tinha um sistema de filho, era bem rox, qndo vc entrava, seu filho logava, ai dava pra vc mandar ele caçar, upa skills, ml, etc (isso td a base d comando). To kerendo q alguem me passe um sistema igual ou parecido com esse, se alguem poder me ajudar, agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tava jogando um server que tinha um sistema de filho, era bem rox, qndo vc entrava, seu filho logava, ai dava pra vc mandar ele caçar, upa skills, ml, etc (isso td a base d comando). To kerendo q alguem me passe um sistema igual ou parecido com esse, se alguem poder me ajudar, agradeço !

 

u

tb ja vi isso, acho rox tb

=]

 

vou da uma revirada aqui na net pra ver se acho algo do tipo ja pronto, se n achar vou tentar "criar" um parecido ou igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tava jogando um server que tinha um sistema de filho, era bem rox, qndo vc entrava, seu filho logava, ai dava pra vc mandar ele caçar, upa skills, ml, etc (isso td a base d comando). To kerendo q alguem me passe um sistema igual ou parecido com esse, se alguem poder me ajudar, agradeço !

 

 

ja vi isso tambem em um serv..

espero que alguem te ajude como faz isso,

é muiito legal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso usa mesmo sistema de Pet, só muda o nome e quando você loga e loga junto, deve ser o mesmo sistema.

 

 

isso mesmo, pensando bem é esse o esquema...

ai é so trocar os monsters no petConfig.lua pra os q vc viu la q parecem "filhos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...