TA

Sistema De Filho

Por Tapetao, 18 de nov. de 2008 em Archived

7
2.1k
TapetaoT
18 de novembro de 2008 às 22:15

Galera, eu tava jogando um server que tinha um sistema de filho, era bem rox, qndo vc entrava, seu filho logava, ai dava pra vc mandar ele caçar, upa skills, ml, etc (isso td a base d comando). To kerendo q alguem me passe um sistema igual ou parecido com esse, se alguem poder me ajudar, agradeço !

alissonlinnekerA
21 de novembro de 2008 às 17:01
Galera, eu tava jogando um server que tinha um sistema de filho, era bem rox, qndo vc entrava, seu filho logava, ai dava pra vc mandar ele caçar, upa skills, ml, etc (isso td a base d comando). To kerendo q alguem me passe um sistema igual ou parecido com esse, se alguem poder me ajudar, agradeço !

u

tb ja vi isso, acho rox tb

=]

vou da uma revirada aqui na net pra ver se acho algo do tipo ja pronto, se n achar vou tentar "criar" um parecido ou igual

marcelinhomp13M
21 de novembro de 2008 às 18:31

ja vi isso tambem em um serv..

espero que alguem te ajude como faz isso,

é muiito legal ;D

alissonlinnekerA
22 de novembro de 2008 às 00:50
acho que isso usa mesmo sistema de Pet, só muda o nome e quando você loga e loga junto, deve ser o mesmo sistema.

isso mesmo, pensando bem é esse o esquema...

ai é so trocar os monsters no petConfig.lua pra os q vc viu la q parecem "filhos"

marcelinhomp13M
22 de novembro de 2008 às 09:42

é voces podem ter razão,

mas tipo o que ficaria legal era um efeito adicional no filho...

tipoo toda vez que voce tiver com ele seu ataque está mais 150, +300

aee variia :D

Phocus99P
23 de novembro de 2008 às 20:40

sistema rox!

ronkaR
24 de novembro de 2008 às 13:59

parece legal se axar me manda msg pelo msn

manutatu1@hotmail.com