Tapetao 0 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Galera, eu tava jogando um server que tinha um sistema de filho, era bem rox, qndo vc entrava, seu filho logava, ai dava pra vc mandar ele caçar, upa skills, ml, etc (isso td a base d comando). To kerendo q alguem me passe um sistema igual ou parecido com esse, se alguem poder me ajudar, agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Galera, eu tava jogando um server que tinha um sistema de filho, era bem rox, qndo vc entrava, seu filho logava, ai dava pra vc mandar ele caçar, upa skills, ml, etc (isso td a base d comando). To kerendo q alguem me passe um sistema igual ou parecido com esse, se alguem poder me ajudar, agradeço ! u tb ja vi isso, acho rox tb =] vou da uma revirada aqui na net pra ver se acho algo do tipo ja pronto, se n achar vou tentar "criar" um parecido ou igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhomp13 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Galera, eu tava jogando um server que tinha um sistema de filho, era bem rox, qndo vc entrava, seu filho logava, ai dava pra vc mandar ele caçar, upa skills, ml, etc (isso td a base d comando). To kerendo q alguem me passe um sistema igual ou parecido com esse, se alguem poder me ajudar, agradeço ! ja vi isso tambem em um serv.. espero que alguem te ajude como faz isso, é muiito legal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 acho que isso usa mesmo sistema de Pet, só muda o nome e quando você loga e loga junto, deve ser o mesmo sistema. isso mesmo, pensando bem é esse o esquema... ai é so trocar os monsters no petConfig.lua pra os q vc viu la q parecem "filhos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhomp13 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 é voces podem ter razão, mas tipo o que ficaria legal era um efeito adicional no filho... tipoo toda vez que voce tiver com ele seu ataque está mais 150, +300 aee variia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phocus99 0 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 sistema rox! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronka 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 parece legal se axar me manda msg pelo msn manutatu1@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados