inforce 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 (editado) Bem estava eu procurando jogos novos pra comprar entao vejo um especial que e um quizz muito simples que pelas suas respostas descobri quem voce seria no mundo dos games o meu deu esse kra aki : Gogo la e tente descubrir quem voce seria nesse mundo facinante /o/ http://www.youthink.com/quiz.cfm?action=go...p;obj_id=116715 Ahhh... ja ia me esquecendo seria interesante se voce postase ss de quem voce e Editado Novembro 18, 2008 por PRO69 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Não custa nada colocar os créditos de quem você pego né http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20081112/3440.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Quem é você no mundo dos games? Lara Croft Malditos tigres! aff? ~Se você tivesse uma cópia de LittleBigPlanet, como seria seu SackBoy? Não entendi essa pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Que jogo retardado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Mo loco ja tinha feito :] Spoky tem pikachu atras das suas musicas'-' flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 18, 2008 Autor Share Postado Novembro 18, 2008 Tenho medo de voces muito estranhos o-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Kratos Rlz :] THIS IS SPARTA!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Mario Mamma Mia! Este não seria o personagem que eu seria, mas o que eu prefiro. Ah, é tosco esse quiz. Não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 so Pikachu Pika Pi.... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 18, 2008 Autor Share Postado Novembro 18, 2008 Tipo e poco vasto eu queria ser o carinha do crysis mas nem tem T_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Quem é você no mundo dos games? My Results: Kratos This is SPARTAAAAA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Quem é você no mundo dos games? Kratos This is SPARTAAAAA! - Ah, sei lá... Achei meio zuado. Se seus pais proíbem você de jogar, você:Pula na cabeça deles- Sorrateiramente surrupia o videogame - suspeita que eles são zumbis - Passa a espada! - Rouba o carro deles e bate contra um poste - Solta um raio de raiva! Eu iria tentar resolver como gente, se não tivesse acordo iria durmir Você está jogando e o Xbox acende as três luzes de travamento. Você:- Corta ele com uma serra elétrica - Corta ele ao meio com uma espada - Se isola no espaço para chorar! - Vai à busca do mítico Xbox Jasper. - Rouba o console de seu amigo - Tenta revivê-lo com um choque Eu não tenho Xbox ... A sua conexão cai no meio de uma partida online. O que você diz? - Mamma Mia! - Você está me ouvindo Ottacon? - ARES! - Que seja! - Uh! - Pika Pi! Eu diria, mas que merda! Se seu amigo roubasse o seu PSP, você: - Invadiria sua casa e recuperaria o console - Nada! Eu gosto mesmo é do Nintendo DS - Convidaria outros amigos para ajudá-lo a resgatar o console - Esquartejaria a familia do seu amigo - Arrancaria seus braços - Eletrocutaria ele! 1º Não tenho PSP; 2º Não tenho amigo que roubaria meu PSP; 3º Nunca deixaria um amigo roubar meu PSP; 4º Iria até a casa dele, falaria com a mãe dele do fato ocorrido, se não resolver, chamaria a polícia 5º Chega né ?! Se sua placa de vídeo não suportasse um jogo, você: - Entraria pelo cano - Pediria uma placa melhor para Athenas - Iria até a sede de sua agência secreta - Rodaria ele numa resolução onde os adversários parecem zumbis - Faria uma quest em busca de uma placa melhor! - Usaria o PC de seu dono <- KI GAY!Não jogaria o jogo Se você tivesse uma cópia de LittleBigPlanet, como seria seu SackBoy? Jaqueta de couro e cara de bad boy Traje retrô Corpo esbelto e roupinha apertada Boné vermelho e macacão azul com manchas vermelhas e cara de mal Amarelo e orelhudo ???! Bom, sei lá... Achei meio zuado :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Voces nao sabem o que é LittleBigPlanet??? Nossa, o jogo sensação do PS3 do momento, fantástico o joguinho... Poots, que desinformados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 19, 2008 Autor Share Postado Novembro 19, 2008 Aff tipo falto o marcus fenix do gears of war amo gears of war 2 vo compra xbox 360 so por causa dele /o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 JV EU SEI!!! É UM JOGINHO DOIDON QUE O CARINHA VAI, AI ELE PULA, AI ELE PULA DE VOLTA, AI ELE CAI, AI OS CIRCRULO DO EKSBOX CAI, AI ELE PULA, AI ELE VAI, AI ELE PULA DE VOLTA, AI ELE CHUTA A BUNDA DO CARINHA E VAI E .... Quem é você no mundo dos games? Solid Snake Você está me ouvindo, Otacon? o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados