Dth 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 (editado) Bom aqui vai umas fotos do server que estou criando...Atora Server... São duas areas de hunts que eu estou fazendo...o mapa esta no começo e pode levar um tempo para terminar... ________________________ Espero Que Gostem... Aceito Criticas Construtivas e Elogios... Criticas sem sentido serão reportadas... Editado Novembro 18, 2008 por Dth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 De onde vem aquela agua?? Voce poderia colocar o "water source" ID: 5661 Tirando isso mapa ficou bom Aah e que monstro tem nessa area?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Novembro 17, 2008 Autor Share Postado Novembro 17, 2008 Na montanha é cyclop e na de cima ainda nao decidi...tinha acabado de fazer e tem water source sim é que ta muito longe pra ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Cara tá quadrado, montanhas são artes naturais, devem ser bem erronêas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Novembro 17, 2008 Autor Share Postado Novembro 17, 2008 Mais redondo que isso nao da...tibia é um jogo quadrado...ce for fazer redondo tem que fazer novas sprites...seja mais especifico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 (editado) Olha uma montanha dessas, não está quadrada, nem redonda, está bem feita e detalhada, a sua não tá extremamente quadrado, tibia pode ser um jogo quadrado, mais seus mapas não são, pode ver no jogo, nenhuma montanha é quadrada ou mal-feita, e nãop tem nada a ver fazer com as novas spr's ou não. Editado Novembro 18, 2008 por Caspita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Novembro 18, 2008 Autor Share Postado Novembro 18, 2008 Caspita eu nao vejo nenhuma diferença da minha para sua..a unica diferença é que a sua tem um shield... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfmlarl 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Pos eu vejo e muita, a do caspita ta bem melhor cara, na moral, siga conselhos que voce vai longe... e uma coisa, a nascente do rio e em cima da montanha? ou continua antes..esta meio loco isso ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Novembro 18, 2008 Autor Share Postado Novembro 18, 2008 Sim a nascente é la emcima...se nao, nao tem como fazer cachoeira...no mundo real tudo bem porque tem desnivel e talz mais no tibia nao da pra representar esses desniveis da terra entao tem que improvisar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 O que eles quiseram dizer Dth é que a montanha do Caspita ficou com um formato mais natural e agradável. - Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados