upking 14 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Meu record de drift no need for speed carbon, até agora... Best: 2nd: Try to beat it Compartilhem seus records!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Eu fiz pouco mais de 800 mil no UG2 no pc do meu amigo Não lembro meu recorde nesse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Eu ja fiz quase 2 milhões no Carbon, treinei quase 2 horas. Pena que não tenho SS e to sem NFSC nesse pc. Eu so to jogando crysis e o NFSProStreet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 prefiro fazer drift no lfs com wheel pad. eh beim mais real o lfs =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Fiz 1,1kk ou 1,2kk no challenger na última fase (você usa um corvette), a foto não sei se tenho =| No meu outro pc eu tenho (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Não sei porque, mais carbon eu passo LOOOOONGE, nunca me agrado =X. Belo Drift, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 O drift mais massa que tem e o do velozes o drag mais massa e do nfs e a corrida mais massa e do mnc > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 affs eu fiz só 800k no ps2 ps: ADORU ESSA PISTAAAA!!!!!!!!!!=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 http://www.oconfronto.co.nr/?r=1740 Melhor jogo via internet que existe Jogado via internet mais com geito medieval como tibia... Curti muito.. entrem e jogue! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados