angeloxxx 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Jente me ajuda ai eu quero cria uns monstros pro meu ot so que eu num sei. me ajudem ai vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japalee 0 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Jente me ajuda ai eu quero cria uns monstros pro meu ot so que eu num sei. me ajudem ai vlw Cara, é bem simples..! 3 Passos: 1º: Voc vai em data/monster escolhe qualquer monstro de raça lá, copia e cola pode ser na mesma pasta, escolha um nome do arquivo. Ex: Ice Demon. 2º: Edite ele, o nome ex: Ice Demon e do lado o "an" eh o look dele exemplo: You see an Ice Demon, dps disso cara vc escolhe o LookType = o visual. 3º Depois va no arquivo Monsters.XML e q se encontra em data/monters, copie qualquer um e cole na raça, exemplo: -- Demons -- <monster name="Ice Demon" file="Demons/ice demon.xml"/> ---------------------------X------------------------------- Espero ter ajudado :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Amigo você postou na seção errada. Aqui seria para você mostrar seus monstros e não pedir eles. Tópico Reportado. ----Aconselho que use o nosso sistema de buscar para achar o que quiser. Se você colocar la como criar monstros ou algo do tipo, tenho certeza de que vai achar algum tutorial explicando a maneira correta de como fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados