bachieguinha 1 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Os fatos provam o contrário por isso só vou acreditar que esse char realmente é seu quando você tirar uma foto com a roupa toda verde falando Hail XTibia. Isso é o cumulo EHUAHEUAEUAHEAUHAE O cara não precisa provar q o char é dele, ele simplesmente postou pra galera ver o char, acredite q o char é dele quem quiser, quem não quiser simplesmente não entre nos tópicos dele Hail arqueólogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryzak1993 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 gratz dude ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wirtable 0 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 gz rox pg gogogog 250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edelegal 0 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 Super fotos, gz lvl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ovwer 0 Postado Junho 18, 2009 Share Postado Junho 18, 2009 Ótimo! Parabéns com todo o meu coração! Este nível já é uma lenda: D gogog 300 xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yasiu 0 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 gz lvl Super fotos, ! gogo 300 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muteo13 0 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 GRATZ GOGOGO 300 :DDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 , aee, eu te conheco loko tu joga em lucera neah?! ;D eu conversava com tu, mais soh pq eu era lvl 40 e pokos, xD vc nu trokava ideia cmg xD mais conhco a penca de gente lá: gle'slayer hoty'slayer Hell'within Oxy death e mais q agora num me lembro q faz tempo q num logo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Socjol 0 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Gtz to lvl 200 E goggo Upa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chris4711 3 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Char já foi vendido faz tempo ! Não é mais meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 não joga mais em lucera? se não, go thoria ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinhux 0 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 parabens pelo lvl 200... infelismente creio que não atingirei essa mara(sou roker...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 Character Information Name: Soul Hylvar Sex: male Profession: Elite Knight Level: 232 World: Lucera Residence: Yalahar Guild membership: Rear of the Diehard Last login: Sep 16 2009, 22:35:49 CEST Comment: With blood shot eyes I watch you sleeping The warmth I feel beside me is slowly fading Would she hear me, if I called her name? Would she hold me if she knew my shame? There's always something different going wrong The path I walk in the wrong direction There's always someone fuc**** hanging on Can anybody help me make things better? Your tears don't fall they crash around me Her conscience calls the guilty to come home. /Tears Don't Fall Account Status: Free Account Account Information Real name: soul Banished: permanently because of invalid payment Humm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnel 0 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 tomo banned Gtz pelo lvl mais Banned Banned eu tb vou fazer parte desse grupo por 30 dias huhuhuhuhu Mais Nois sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Numadon 2 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 WoW! Gratz house Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados