Ir para conteúdo

Mais Sprites Do Synyster


Posts Recomendados

Tao ai umas sprites do meu amigo synyster, 4ªs sprites feitas totalmente no paint:

 

synysteraxelw3.png

Synyster hammer

 

platearmorwithacapejf9.png

Plate armor with cape

 

thedeadarchangelsaxejm0.png

The dead archangel's axe

 

shieldozozgn6.png

Sem Nome

 

simpleaxenw2.png

Simple axe (ta mto simples)

 

Avaliem ai lembrando, sprites sao do synyster ele me autorizou a postalas.

Editado por ASRobb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo fazer um constraste forte pontos bastante claro sem muito shomting po escuro tipo mudança semi brusca de cor ajuda um pouco no efeito metalico. mias sempre tem um pouco de smothing nunca faça soh 2 cores sempre faça um smoth nem que seje pekeno. outra cosia um AA tbm ia beim

 

quanto ao formato est~ça bastante simples e com pontas muito quadradas e seu hammer parece um axe. lembre-se que hammer = marreta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Look, eu sei qq significa hammer xD,

o synyster disse q era pra c um axe (tanto q c vc clicka com o botao direito na imagem e clicka em propriedades você vai v synysteraxe.png(algo parecido))

mais como não vi a lamina e nem nada achei que tivesse parecendo um hammer, falei pra ele e ele confirmou.

 

aposto que se eu colocasse synyster axe você ia fala q parecia um hammer.

 

e look sem zuera eu n intendo nada duke vc fala xD esses "shomting", ^^, pode fala tipo "efeito de fumacinha, efeito de borramento, efeito de escurinho, etc..." e tals xD...

 

(obs: nenhuma parte desse coment eu postei com "tom" ofensivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo que vou ter que criar um dicionario mais vou a explicações simples.

 

constrate eh a diferença de um cor pa outra algo do tipo vc tem uma aprte bastante brilhante e sem muito sombreamento passa pa um cor mais escura..

 

smothing (eu tinha escrito errado no texto ai emcima): eh o efeito de sombremento passando de uma cor po outra quase a mesma coisa de shading porem smothing eh feito com a ferramenta blur

 

AA = anti alasing : é quando vc escureçe ou faz um degrade perto do outline tentando remover o efeito de serra

 

ouline = contorno do sprite akeles riscos pretos que vc faz primeiro para depois adicioanr as cores dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...