Bernardo 87 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 Poxa... O cara respondeu várias vezes, não acertou nada.... (Eu tava tentando achar o predo) Lindomar Your Mother An idiot who answer yes or no Rolonho (alguma coisa assim... Não lembro como era) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 Caraca meu Ele acertou mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 (editado) Bingo Eu pensei em -> Ele achou que era Lindsay Lohan -> Lindsay Lohan Marta -> Marta (woman soccer player) Brandon Flowers -> Brandon Flowers Hayley Williams -> Hayley Williams Luiz Boça -> Repórter Vesgo Maísa -> Maísa Editado Novembro 15, 2008 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) DAES ME DIVIRTO NISO ELE ASERTOU MEU IDOLO QISO Editado Novembro 14, 2008 por PedroRevoltado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 RERERERE QISO AMICO ESE CARA E MAGICO MEMSMO AMICO PREDO QEM E ESSE SEU IDOLO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 (editado) AFE FUI ACHAR O JV E ACHEI A BOY THAT I HATE THE BOYFRIEND OF THE GIRL YOU LOVE LINDEMBERG ALVES Eu sei que o JV é assassino, mas eu não odeio ele nem gosto da Eloá por nao conhecer ela ;x :X Editado Novembro 15, 2008 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferumbas 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Meu Deus... ele acertou ! Como ? Rss, o personagem era a Rihanna. Simplesmente, pirei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 (editado) Acertou mais alguns The girl you want -> The girl you want A friend of yours -> A friend of yours Powerzin -> Mendigo (Truco valendo o toba) Powerzin -> Lídio Fresco Boiola Powerzin -> Jeremias José KOSAOKSAKOPSAKPOPKOSA PAREI AQUI PORQUE TO RACHANDO edit: Powerzin -> Lacraia KOASKOSAOKPSAKOPSAKOPKOSAPKOPSAKOP¹²²¹³²¹³ Editado Novembro 27, 2008 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Eggss já fiz isso msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados