leandro919 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 alguem me diz ae favor como muda id e a senha do god entrar no meu god no meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Morreu, destá vez achei um tópico explicando a solucionar sua dúvida. Clique aqui para ser transferido pro tutorial. Espero que desta vez você consiga solucionar a sua dúvida. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro919 0 Postado Novembro 12, 2008 Autor Share Postado Novembro 12, 2008 Morreu, destá vez achei um tópico explicando a solucionar sua dúvida. Clique aqui para ser transferido pro tutorial. Espero que desta vez você consiga solucionar a sua dúvida. Boa sorte ba vlw a ajuda mano consegui arrumar o senha e ja arrumei o negocio das runa la vlw mesmo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Que bom cara, boa sorte aí! Qualquer dúvida volte que tentaremos te responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados