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colex recebeu reputação de Skymagnum em Roller Coaster System
Roller Coaster System
Developed by Colex
Introdução:
Este script de Montanha-Russa é um sistema facil de utilizar, foi elaborado de forma a que qualquer pessoa pudesse usar sem qualquer alteração no script, mas para aquele que gostam de personalizar o script, eu adicionei um sistema de "eventos" e um par de funções para tornar muito facil a alteração e adaptação do script sem ser necessário entender o script em si.
O script foi criado num OTServer 8.1, porém voce pode facilmente actualiza-lo para qualquer outra versão, quando voce faz o download do script, ele vem com um ficheiro README que ajuda-o no processo de actualização e tambem dá algumas informações extras.
Features:
Um script funciona com todas as montanhas-russas do server
A velocidade aumenta quando voce desce uma rampa
A velocidade diminui quando voce sobe uma rampa
Voce pode adicionar impulsores ao trilho (aumenta a velocidade)*
Voce pode adicionar freios ao trilho (diminui a velocidade)*
Voce pode facilmente adicionar comportamentos personalizados ao ficheiro de eventos
*leia o README para ter mais informações de como fazer isso
Roller Coaster's Video:
Este é um filme de exemplo da Roller Coaster que eu fiz para testar o script (não foi filmado com a ultima versão do script)
Download:
RollerCoaster___Colex.rar
O download contem 4 arquivos: README.txt, RollerCoaster.lua, RollerCoasterEvents.lua e actions.xml
Script:
Estou a postar o script no próprio tópico para aqueles que não querem fazer o download do mesmo, mas querem dar uma olhada no script... Para obter todas as informações e ter um funcionamento correcto do sistema, é necessário o download do mesmo.
------Roller Coaster System by Colex------- dofile('data\\actions\\scripts\\RollerCoasterEvents.lua') local TRAINS = {7131, 7132} local all = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7133, 7134, 7135, 7136} local ACTION_TRAIN = {1001, 1002} local RAILS = { {id = all[1], dirs = {{dir = SOUTH, out = 2},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[2], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = WEST, out = 1}}}, {id = all[3], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = SOUTH, out = 2}}}, {id = all[4], dirs = {{dir = WEST, out = 1},{dir = SOUTH, out = 2}}}, {id = all[5], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[6], dirs = {{dir = WEST, out = 1},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[7], stop = 1}, {id = all[8], stop = 1}, {id = all[9], stop = 1}, {id = all[10], stop = 1}, } local SLOW = 500 local FAST = 200 local INCREASE = 50 local DECREASE = 50 local DOWN_INCREASE = 450 local UP_DECREASE = 155 local INFOS = {} TRUE = 1 FALSE = 0 function getRail(pos) local stack = 1 local found = 0 repeat pos.stackpos = stack rail = getThingfromPos(pos) if (rail.itemid == 0) then break end for i, r in ipairs(RAILS) do if (rail.itemid == r.id) then found = 1 break end end stack = stack + 1 until (found == 1) return rail end function moveTrain(cid) params = INFOS[cid] pos = getCreaturePosition(cid) rail = getRail(pos) dir = -1 for i,r in ipairs(RAILS) do if (rail.itemid == r.id) then if (RollerCoaster:onMove(cid, rail, r, pos) == FALSE) then table.remove(INFOS, cid) return 1 end if (r.stop ~= nil) then if (r.stop == 1) then RollerCoaster:onExitQuery(cid) addEvent(exitTrain, 2000, cid) return 1 end end change = rail.actionid - 1000 power = 0 power = change doChangeType(cid, r.id, INFOS[cid].beforeid) info = r.dirs[iNFOS[cid].type] dir = info.dir if ((power == 1) or (power == 2)) then if (RollerCoaster:onChangeSpeed(cid, power) == TRUE) then if (power == 2) then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed - INCREASE elseif (power == 1) then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed + DECREASE end end end if (INFOS[cid].currZ ~= pos.z) then if (RollerCoaster:onChangeLevel(cid, INFOS[cid].currZ, pos.z) == TRUE) then if (INFOS[cid].currZ > pos.z) then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed + UP_DECREASE elseif (params.currZ < pos.z) then params.speed = params.speed - DOWN_INCREASE end end end if (params.speed < 1) then params.speed = 1 end params.currZ = pos.z newid = TRAINS[info.out] INFOS[cid].beforeid = r.id break end end if (dir ~= -1) then doSetItemOutfit(cid, newid, -1) doMoveCreature(cid, dir) addEvent(moveTrain,params.speed,cid) else RollerCoaster:onExitQuery(cid) addEvent(exitTrain, 2000, cid) end end function exitTrain(cid) table.remove(INFOS, cid) RollerCoaster:onExit(cid) doSetItemOutfit(cid, TRAINS[1], 0) pos = getCreaturePosition(cid) pos.y = pos.y - 1 doTeleportThing(cid, pos, 1) mayNotMove(cid, 0) end function enterTrain(params) if (RollerCoaster:onEnter(cid, params[2]) == TRUE) then doSetItemOutfit(params[1], params[2], -1) pos = getCreaturePosition(params[1]) table.insert(INFOS, params[1],{type = params.type, speed = SLOW, currZ = pos.z}) addEvent(moveTrain,1000,params[1]) end end function getSpeed(cid) if (INFOS[cid].speed ~= nil) then return INFOS[cid].speed end return FALSE end function setSpeed(cid, speed) if (INFOS[cid].speed ~= nil) then INFOS[cid].speed = speed return TRUE end return FALSE end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (isInArray(ACTION_TRAIN, item.actionid) == TRUE) then if (RollerCoaster:onEnterQuery(cid, item) == TRUE) then doTeleportThing(cid, toPosition, 1) mayNotMove(cid, 1) addEvent(enterTrain,500,{cid, item.itemid, type=(item.actionid-1000)}) end end return TRUE end ----"No Scripting Needed" System----- local change = {} change[all[1]] = {all[3], all[4]} change[all[2]] = {all[4], all[6]} change[all[3]] = {all[1], all[4], all[6]} change[all[4]] = {all[1], all[2], all[3], all[5], all[6]} change[all[5]] = {all[4]} change[all[6]] = {all[2], all[3], all[4]} change[all[7]] = {} change[all[8]] = {} change[all[9]] = {} change[all[10]] = {} function doChangeType(cid, id, beforeID) if (table.getn(change[id]) > 0) then if (isInArray(change[id],beforeID) == TRUE) then if (INFOS[cid].type == 1) then INFOS[cid].type = 2 else INFOS[cid].type = 1 end end end end
Espero que gostem e façam bom proveito dele.
Atenciosamente,
Colex
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colex recebeu reputação de Frenvius em Prison System By Colex
Aew,
Criei meu sistema de prisão, ja que eu não vi nenhum parecido em lugar nenhum.
Meu sistema tem umas coisas inovadoras:
1 - A rune que teleporta o prisioneiro para a prisão tem escolha de 3 penas facilmente configuraveis no script.
2 - Passado o tempo de prisão que o player recebeu de pena, ele poderá sair dando use na porta da prisão, caso não tenha passado o tempo, quando ele der use na door, irá aparecer quanto tempo falta para ele sair.
Assim sua prisão ficará facil de gerenciar!
Como escolher um dos 3 tempos de pena com a rune?
Isso é muito facil, é só o "policia" dar use na rune e em cima de si próprio e vai mudar, ai é só ele repetir isso até chegar na pena desejada.
agora o script:
1º na pasta data/actions/scripts crie um documento cujo nome cadeia.lua e dentro dele cole o seguinte:
--------Prison System by Colex----------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) preso = os.time() - getPlayerStorageValue(cid,1444) judge = getPlayerStorageValue(cid,1445) tqf = judge - preso if getPlayerStorageValue(cid,1444) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You are not arrested.") else if preso >= judge then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You are not a prisioner anymore. Go to your home!") doTeleportThing(cid,getPlayerMasterPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid,1444,-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Wait "..tqf.." seconds to get out from here.") end end return 1 end
2º Agora na mesma pasta crie um documento com o nome cadeia_rune.lua e adicione o seguinte dentro dele:
---------Prison System by Colex---------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) cadeia = {x=485, y=473, z=7} ---coordenadas da cadeia now = os.time() -----tempos de prisão em segundos------- time1 = 10 time2 = 30 time3 = 60 --------------------------------------- time = getPlayerStorageValue(cid,1533) choose = getPlayerStorageValue(cid,1532) access = 3 ---acesso para usar a rune access2 = 3 --- a partir deste acesso nao é preso if getPlayerAccess(cid) >= access then if item2.itemid == cid then if getPlayerName(item2.uid) == getPlayerName(cid) then if choose == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..time1.." seconds of prison system.") setPlayerStorageValue(cid,1532,0) setPlayerStorageValue(cid,1533,time1) elseif choose == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..time2.." seconds of prison system.") setPlayerStorageValue(cid,1532,1) setPlayerStorageValue(cid,1533,time2) elseif choose == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..time3.." seconds of prison system.") setPlayerStorageValue(cid,1532,-1) setPlayerStorageValue(cid,1533,time3) end else if getPlayerAccess(item2.uid) < access2 then if getPlayerStorageValue(item2.uid,1444) == -1 then doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You are arrested for "..time.." seconds! Any word that you say now can be used against you later.") doTeleportThing(item2.uid,cadeia) setPlayerStorageValue(item2.uid,1445,time) setPlayerStorageValue(item2.uid,1444,now) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(item2.uid).." is already arrested.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You cannot make this player a prisioner.") end end else doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune on a person.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You do not have the needed access to use this rune.") end return 1 end
3º Agora para terminar, na pasta data/actions abra o documento actions.xml e adicione as seguintes tags:
-------prison system------ <action actionid="1169" script="cadeia.lua" /> <action itemid="2312" script="cadeia_rune.lua" allowfaruse="1" blockwalls="0" /> --------------------------
NOTA 1 - a porta da prisão usa actionid 1169
NOTA 2 - a rune usada ali é 2312, caso queira usar outra é só trocar ali no actions.xml
Espero que gostem e aproveitem bem
cya~~ :hi:
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colex recebeu reputação de lucao2010 em Temple Rune
usa este script ke assim só da pra usar nele:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerName(item2.uid) == getPlayerName(cid) thenplayer1pos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253}player1 = getThingfromPos(player1pos)if player1.itemid > 0 thentemple = getPlayerMasterPos(cid) ----- agr vc naum precisa mudar as coordenadasdoSendMagicEffect(topos,12)doTeleportThing(player1.uid,temple)doSendMagicEffect(temple,12)doPlayerSendTextMessage(player1.uid,22,"Você se teleportou para o Templo.")if item.type > 1 thendoChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)elsedoRemoveItem(item.uid,1)endreturn 0elsedoSendMagicEffect(frompos,2)return 0endelsedoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Só players podes usar esta rune em si próprio.")return 0endend
espero ter ajudado
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colex recebeu reputação de jedian1 em Plastic Bomb
PLASTIC BOMB BY COLEX
Como funciona?
O player faz use em uma Plastic Bomb (eu uso o item 4825), e ficará imóvel um certo tempo (default é 5 segundos) instalando a bomba, depois de a bomba estar instalada o player poderá mover-se e a bomba irá demorar um certo tempo para explodir (default 5 segundos). A explosão será causada numa área 3x3 em que o player que estiver no centro da explosão levará sempre os danos mais elevados possiveis e os outros players que estiverem à volta será aleatório entre os danos maiores e menores (os danos são definidos no inicio do script em MAX_HIT e MIN_HIT).
1º Passo: na pasta data/actions/scripts crie um novo arquivo com o nome bomb.lua e insira o seguinte texto dentro dele:
----------Plastic Bomb by Colex----------- local PLANTING_DELAY = 5 --seconds local EXPLOSION_DELAY = 5000 --milliseconds local MAX_HIT = 500 local MIN_HIT = 100 local PVP = true -- true for PVP, false for Non-PVP local PLAYERS = {} function isInArray(table, valor) for i,j in pairs(table) do if (j == valor) then return i end end return 0 end function explosion(info) area = { {0,0,0,0,0}, {0,1,1,1,0}, {0,1,1,1,0}, {0,1,1,1,0}, {0,0,0,0,0}, } hitpos = {x=info.pos.x, y=info.pos.y, z=info.pos.z, stackpos=253} center = {} center.y = math.floor(table.getn(area)/2)+1 for i in ipairs(area) do center.x = math.floor(table.getn(area[i])/2)+1 for j, v in ipairs(area[i]) do if (v == 1) then hitpos.x = info.pos.x + (j - center.x) hitpos.y = info.pos.y + (i - center.y) if (getTilePzInfo(hitpos) == 0) then victim = getThingfromPos(hitpos) effect = 4 if ((j == center.x) and (i == center.y)) then doSendAnimatedText(hitpos,"KABOOOOOM",TEXTCOLOR_RED) hitpoints = MAX_HIT effect = 5 else hitpoints = math.random(MIN_HIT,MAX_HIT) end if (isPlayer(victim.uid) == 1) then if (PVP == true) then doPlayerSendTextMessage(victim.uid,20,"You have lost "..hitpoints.." hitpoints by "..getPlayerName(info.player).."'s plastic bomb") else hitpoints = 0 end end if (isCreature(victim.uid) == 1) then doPlayerAddHealth(victim.uid,-hitpoints) end doSendMagicEffect(hitpos,effect) end end end end PLAYERS[isInArray(PLAYERS, info.player)] = 0 mayNotLogout(info.player, 0) return 1 end function planting(info) if info.num == PLANTING_DELAY then doPlayerSendTextMessage(info.player,22,"Plastic Bomb successfully planted!") mayNotMove(info.player,0) addEvent(explosion,EXPLOSION_DELAY,info) else info.num = info.num + 1 doPlayerSendTextMessage(info.player,22,info.num.."...") addEvent(planting,1000,info) end return 1 end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) position = getThingPos(item.uid) if (getTilePzInfo(position) == 0) then if (isInArray(PLAYERS, cid) == 0) then table.insert(PLAYERS, cid) doSendMagicEffect(frompos,3) info = {player = cid, pos = position, num = 1} doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Planting the bomb...") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"1...") mayNotMove(cid,1) mayNotLogout(cid, 1) doRemoveItem(item.uid,1) addEvent(planting,1000,info) else doPlayerSendCancel(cid,"You can only plant one bomb at the same time.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You can not plant this bomb in a PZ!") end return 1 end
2º Passo: abra a pasta data/actions e adicione a seguinte linha dentro do arquivo actions.xml:
<action itemid="4852" script="bomb.lua" />
Pronto! Sua plastic bomb deve estar funcional...
Alguma dúvida? poste e eu tentarei ajuda-lo!
(Esta action foi apenas testado em um server 8.0)
Colex
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colex recebeu reputação de leozinhoac em Reputation System By Colex
Reputation system, consistem em 2 runes, 1 da pontos de reputação e a otra ve quantus pontos de reputação vc ou otro cara tem
Voce NAUM pode dar reputation points a si próprio
Para poder dar pontos de reputação tem ke ser um certo level escolhido por voce,aconselho a escolher level alto (100 por exemplo dependendo da experiencia) assim as pessoas naum ficam fazendu chars pra darem reputação para elas.
Se voce quiser tambem precisa de um certo level pra receber,aconselho aki tambem alto (100 por exemplo tbm).
Uma pessoa naum poderam spammar porque ela tem ke esperar dias pra poder dar reputatio points otra vez.
Aqui esta a action:
1º Parte: Rune para dar reputation points
no diretório data>actions>scripts crie um ficheiro com nome de rep.lua e adicione u seguinte code:
------Reputation System by Colex------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)days = 10080 ---os dias são contados em segundosstorevalue = 8971 ---onde sera guardado o tempo de esperaname = getPlayerName(item2.uid)name2 = getPlayerName(cid)playername = getPlayerName(cid)lvl = getPlayerLevel(cid)lvl2 = getPlayerLevel(item2.uid)level = 50 ---level necessario para dar reputation points level2 = 100 ---level que pode receber reputation pointsrep = getPlayerStorageValue(item2.uid,8904)result = rep + 1if name2 == name thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"You cannot use this rune on your self.") return 0endif item2.itemid == cid then if lvl >= level then if lvl2 >= level2 then if rep > 0 then if (waiting(cid, storevalue, days) == 1) then setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,rep+1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You gave 1 reputation point to "..name..", now he/she has "..result.." points.") doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You've received 1 reputation point from "..name2..", now you have "..result.." points.") else doPlayerSendCancel(cid,"You need to wait more time before start to give more reputation points.") end else setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You gave 1 reputation point to "..name..", now he/she has 1 points.") doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You've received 1 reputation point from "..name2..", now you have "..result.." points.") end else doPlayerSendCancel(cid,"The player need level "..level2.." to receive reputation points.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need level "..level.." to give reputation points.") endelse doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune there.") endreturn 1endfunction waiting(cid, storevalue, days) newWaiting = os.time() oldWaiting = getPlayerStorageValue(cid, storevalue) if (lastwaiting == nil or lastwaiting < 0) then lastwaiting = 0 end if (days == nil or days < 0) then days = 1 end diffTime = os.difftime(newWaiting, oldWaiting) if (diffTime >= days) then setPlayerStorageValue(cid, storevalue, newWaiting) return 1 else return 0 endend
2º Script: Rune para ver os reputations points
otra vez no diretório data>actions>scripts faça um ficheiro de nome rep2.lua e adicione u seguinte code:
------Reputation System by Colex------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)name2 = getPlayerName(cid)name = getPlayerName(item2.uid)rep = getPlayerStorageValue(item2.uid,8904)if rep > 0 thensetPlayerStorageValue(item2.uid,8904,0)return 0endif name2 == name thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have "..rep.." reputation points.") return 0endif item2.itemid == cid then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..name.." has "..rep.." reputation points.")else doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune there.")endreturn 1end
agora na pasta data>actions adicione no ficheiro actions.xml as seguintes frases:
-----------Reputation System----------<action itemid="2263" script="rep.lua" allowfaruse="1" /><action itemid="2276" script="rep2.lua" allowfaruse="1" />-----------/Reputation System---------
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espero que gostem e comentem u que axam
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colex recebeu reputação de chavephilips em Reputation System By Colex
Reputation system, consistem em 2 runes, 1 da pontos de reputação e a otra ve quantus pontos de reputação vc ou otro cara tem
Voce NAUM pode dar reputation points a si próprio
Para poder dar pontos de reputação tem ke ser um certo level escolhido por voce,aconselho a escolher level alto (100 por exemplo dependendo da experiencia) assim as pessoas naum ficam fazendu chars pra darem reputação para elas.
Se voce quiser tambem precisa de um certo level pra receber,aconselho aki tambem alto (100 por exemplo tbm).
Uma pessoa naum poderam spammar porque ela tem ke esperar dias pra poder dar reputatio points otra vez.
Aqui esta a action:
1º Parte: Rune para dar reputation points
no diretório data>actions>scripts crie um ficheiro com nome de rep.lua e adicione u seguinte code:
------Reputation System by Colex------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)days = 10080 ---os dias são contados em segundosstorevalue = 8971 ---onde sera guardado o tempo de esperaname = getPlayerName(item2.uid)name2 = getPlayerName(cid)playername = getPlayerName(cid)lvl = getPlayerLevel(cid)lvl2 = getPlayerLevel(item2.uid)level = 50 ---level necessario para dar reputation points level2 = 100 ---level que pode receber reputation pointsrep = getPlayerStorageValue(item2.uid,8904)result = rep + 1if name2 == name thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"You cannot use this rune on your self.") return 0endif item2.itemid == cid then if lvl >= level then if lvl2 >= level2 then if rep > 0 then if (waiting(cid, storevalue, days) == 1) then setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,rep+1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You gave 1 reputation point to "..name..", now he/she has "..result.." points.") doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You've received 1 reputation point from "..name2..", now you have "..result.." points.") else doPlayerSendCancel(cid,"You need to wait more time before start to give more reputation points.") end else setPlayerStorageValue(item2.uid,8904,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You gave 1 reputation point to "..name..", now he/she has 1 points.") doPlayerSendTextMessage(item2.uid,22,"You've received 1 reputation point from "..name2..", now you have "..result.." points.") end else doPlayerSendCancel(cid,"The player need level "..level2.." to receive reputation points.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need level "..level.." to give reputation points.") endelse doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune there.") endreturn 1endfunction waiting(cid, storevalue, days) newWaiting = os.time() oldWaiting = getPlayerStorageValue(cid, storevalue) if (lastwaiting == nil or lastwaiting < 0) then lastwaiting = 0 end if (days == nil or days < 0) then days = 1 end diffTime = os.difftime(newWaiting, oldWaiting) if (diffTime >= days) then setPlayerStorageValue(cid, storevalue, newWaiting) return 1 else return 0 endend
2º Script: Rune para ver os reputations points
otra vez no diretório data>actions>scripts faça um ficheiro de nome rep2.lua e adicione u seguinte code:
------Reputation System by Colex------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)name2 = getPlayerName(cid)name = getPlayerName(item2.uid)rep = getPlayerStorageValue(item2.uid,8904)if rep > 0 thensetPlayerStorageValue(item2.uid,8904,0)return 0endif name2 == name thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have "..rep.." reputation points.") return 0endif item2.itemid == cid then doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..name.." has "..rep.." reputation points.")else doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this rune there.")endreturn 1end
agora na pasta data>actions adicione no ficheiro actions.xml as seguintes frases:
-----------Reputation System----------<action itemid="2263" script="rep.lua" allowfaruse="1" /><action itemid="2276" script="rep2.lua" allowfaruse="1" />-----------/Reputation System---------
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espero que gostem e comentem u que axam
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colex recebeu reputação de Laky em Roller Coaster System
Actionid 1001 no trem faz o trem começar a andar para um lado e o actionid 1002 faz ele começar a andar pro outro lado...
Para o carrinho parar, voce tem de colocar um "fim de trilho" (aquele trilho com uma placa ou algo do genero) no fim...
@up
eu nao estou em casa por isso nao posso verificar erros por agora
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