Bem, essa é a minha primeira spell, então não ficou muito boa, mas aí vai:
Primeiro entre na sua pasta de spells, copia qualquer uma, cola, abre ela e apaga tudo.
Então escreve isso nela:
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, 0, -1.7, -30)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -maglevel*8.8 -level/5
max = -maglevel*13.2 -level/5
return min, max
end
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -maglevel*8.8 -level/5
max = -maglevel*13.2 -level/5
return min, max
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Ying Yang", TEXTCOLOR_WHITE)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
end
Salve como yingyang.lua na pasta Custom(que fica dentro da pasta Spells) e pode fechar o arquivo. Agora tente achar o arquivo spells.xml e procure por <!-- Custom Spells --!> e cole isto lá:
<instant name="Ying Yang" words="Exevo gran mas ying yang" lvl="100" mana="1200" prem="1" exhaustion="1200" selftarget="1" needlearn="0" script="custom/yingyang.lua">
<vocation name="Knight"/>
<vocation name="Paladin"/>
<vocation name="Elite Knight"/>
<vocation name="Royal Paladin"/>
</instant>
Agora é só falar Exevo Gran Mas Ying Yang no seu server e seja feliz.
SS:
Avaliem aew...
(PS: O GOD Slayer ali é que a do Xampp ta dando problema na instalação então só estou usando pra testes)
PS2: Eu tinha colocado pra visualizar o tópico e ai a tag spells saiu, se alguém conseguir arrumar...)