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ldoidin

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  1. ei pode me enviar o link das sprites de naruto aquele ta quebrado !! abras
  2. hm, valeu. Bem, a lâmina é uma lâmina clara mesmo, uma das não sei quantas espadas de não sei o que. vou ver se consigo seguir sua dica aqui. kk tava querendo entrar naquela escola de sprites, mas não sei se está funcionando. também vou treinar o ouro. t+, depois posto outra. edit - esqueci de falar, a parte onde segura a espada é branca. vou deixar mais cinza então
  3. Bem, fiz uns sprites para um OT que estou fazendo e fiz magias próprias, mas não sei como coloco elas no OT, por exemplo, o nome do efeito para configurar a magia e essas coisas. Quero saber como posso implantar esses novos efeitos no OT. Obrigado.
  4. Bem, acho que tem um tópico meu de sprites de bleach em algum poço sombrio aqui do fórum, melhorei (quase nada) e vim postar um pouquinho aqui. São sprites do One Piece (por enquanto as espadas do Zoro). Já fiz a Wadou Ichimonji, usei o Photoshop, mas sem a ferramenta de sombrear e clarear. Usei por causa do zoom, da paleta de cores e pelo sistema de layers XD Sem demoras, vamos lá, a espada não ficou muito boa não, pretendo melhorar depois: Avaliem, podem criticar, principalmente o Xgogeta, kkk, não to nem aí, quero é melhorar.
  5. Eol tb, se ainda poder: Nome: Ldoidin (Leo) Email: lider_ninja@hotmail.com
  6. esqueci de colocar, tem que fechar a tag lá, depois de colar aquilo escreva na linha de baixo: </instant> vou editar o tópico, malz ae
  7. Bem, eu peguei a magia Apocalypse, que vem no Slayer Yurots e dupliquei, mudei a área dos efeitos e o tipo de dano e animação, vou mostrar. A original (Apocalypse): local combat = createCombatObject() arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_HITBYFIRE) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_FIREDAMAGE, param.pos, 0, -100, -100, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if(param.count < 5) then param.count = param.count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param) end end function onTargetTile(cid, pos) local param = {} param.cid = cid param.pos = pos param.count = 0 spellCallback(param) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end E a outra a única coisa que alterei foi aquilo citado acima, olhem: local combat = createCombatObject() arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_GIANTICE) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_ICEDAMAGE, param.pos, 0, -100, -100, CONST_ME_ICEAREA) end if(param.count < 5) then param.count = param.count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param) end end function onTargetTile(cid, pos) local param = {} param.cid = cid param.pos = pos param.count = 0 spellCallback(param) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end E deixei assim no spells.xml: <instant name="Ice Time" words="exevo gran mas gelidus" lvl="100" mana="1000" prem="1" selftarget="1" exhaustion="1200" aggressive="1" script="attack/icerage.lua"> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> <instant name="Fire Strike" words="exevo gran mas ignis" lvl="100" mana="1000" prem="1" selftarget="1" exhaustion="1200" aggressive="1" script="attack/armagedon.lua"> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant> PS: Mudei o nome da apocalypse.lua para armagedon.lua Ok, iniciei o server não dá erro nenhum, ai eu uso a magia de fogo, sai fogo, quando eu uso a de gelo também sai fogo. Não sei tenho que mudar os combat e por combat1. E não, eu não coloquei as duas no mesmo script. Quem puder me ajudar serei grato.
  8. Bem, essa é a minha primeira spell, então não ficou muito boa, mas aí vai: Primeiro entre na sua pasta de spells, copia qualquer uma, cola, abre ela e apaga tudo. Então escreve isso nela: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, 0, -1.7, -30) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -maglevel*8.8 -level/5 max = -maglevel*13.2 -level/5 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -maglevel*8.8 -level/5 max = -maglevel*13.2 -level/5 return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Ying Yang", TEXTCOLOR_WHITE) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) end Salve como yingyang.lua na pasta Custom(que fica dentro da pasta Spells) e pode fechar o arquivo. Agora tente achar o arquivo spells.xml e procure por <!-- Custom Spells --!> e cole isto lá: <instant name="Ying Yang" words="Exevo gran mas ying yang" lvl="100" mana="1200" prem="1" exhaustion="1200" selftarget="1" needlearn="0" script="custom/yingyang.lua"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Elite Knight"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </instant> Agora é só falar Exevo Gran Mas Ying Yang no seu server e seja feliz. SS: Avaliem aew... (PS: O GOD Slayer ali é que a do Xampp ta dando problema na instalação então só estou usando pra testes) PS2: Eu tinha colocado pra visualizar o tópico e ai a tag spells saiu, se alguém conseguir arrumar...)
  9. primeras as muinhas primeiras tavam mto piores vc eh baum
  10. seus trabalhos sao otimos mas isso q vc ta fazendo eh flood
  11. ldoidin

    Armas

    ta tudo baum, mas as balas taum meio... esquisitas parece akelas balinhas sem açucar de vovozinha xD, tirando isso ta otimo
  12. Uteis e legais xD assim o ot n fika o msm, como vc falow, colokar um teleport de cada cor pra cada hunt bem pensado
  13. mto legal eh bom pra dar uma variada no ot seus trabalhos sao bons
  14. ta legal mas eu achei mto torto sabe? falow
  15. n to falando mal, mas eh dificil colokar detalhes num tamanho de 32x32 neh? qnto ao sombreamento eu to sempre tentando melhorar, pois n eh uma coisa que se aprende de uma hora pra outra flow
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