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Melara

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Sobre Melara

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Melara's Achievements

  1. Melara

    Blackonix - Initia

    Initia, a ilha dos iniciantes Um grande mal deve abater-se sobre o mundo antes do fim dos tempos, antes que as canções de vitória sejam entoadas, e que os gritos de triunfo rompam a garganta. Aldarön estava preocupado, o mal cresce mais rápido que a razão, e o mundo não estava preparado para ele. Resolve então fazer um pacto com Fün, o senhor das almas destruídas. E dando uma parte de sua alma, recebe em troca a alma de bravos guerreiros de outros mundos, mortos em batalha, e lhes concede um período de existência em seu mundo, na forma de guerreiros humanos, para que cumpram seu papel, e depois continuem sua jornada. Todos os que morrem lutando por um grande ideal, tem o direito de escolher se querem reencarnar na forma de guerreiros no mundo de Aldarön, para acertar suas contas com as forças malignas. Eles nascem como jovens guerreiros, não bebês, por isso também podem ser chamados de Aninfant, os sem infância, treinam na ilha das almas, e quando se sentem capazes de enfrentar o mundo, são levados para o continente. As amizades firmadas nesta ilha são duradouras, e o guerreiros vindos de lá são admirados pelas pessoas. Desta ilha que veio Eneliel, o Bispo que livrou Aldarön do Demônio Löki com grande bravura, sua clava ele largou de presente á um amigo na ilha, e até hoje intriga os jovens aventureiros. Algumas fotos de Initia: Espero que gostem e até logo, Melara.
  2. Melara

    Blackonix - Teaser Ii

    A cidade Rural de Celera Após a convecção dos bárbaros que deu origem as aldeias humanas, os filhos de Digor se estabeleceram a oeste da tribo de seus Primos, os filhos de Tior, que mais tarde seria a cidade de Grish. Com os Orcs longe, por um momento a paz apareceu nos reinos humanos, e as aldeias logo eram vilas, enquanto Tior era mestre da forja, Digor o senhor de tudo que brota do solo, e logo passou a cultivar e lavrar o solo, criar animais, uma pequena parte ficava com a aldeia, porém grande parte ia para a vila de Grish. Aqui se plantava de tudo, morangos, abóboras, melancias, cenouras, e o principal, um cereal chamado Kilëv, que é muito semelhante com trigo e cevada, e é usado tanto na produção de cerveja quanto de massas. Posteriormente passou a ser comum chamar aquela planta de trigo, já que os povos que vieram do sul, pelo mar, não conseguiam pronunciar Kilëv facilmente, conheciam o trigo, que era semelhante. Aqui também se criava de tudo, galinhas e seus ovos, porcos e sua carne, ovelhas e sua carne e lã. A produção era impressionante. Durante a ascensão de Meneon, Grish cresceu muito, já que a guerra era boa para sua economia, e já que os cidadãos de Grish não saiam de dentro das muralhas, tornaram-se muito dependentes de Celera, e assim as cidades cresceram juntas. Foi então que de Grish, partiu a ordem para que Celera reduzisse seus preços, que eram justos. Grish ameaçou enviar seus exércitos para a cidade, e sabendo disto, Hererborg, Trineto de Digor, cavaleiro, e filho mais novo do rei falecido, propõe que eles lutem, o conselho diz que aquilo era loucura, que Grish era muito poderosa, então Digor diz uma frase que para sempre ficou imortalizada em canções: “As espadas e lanças de Hererborg não são páreas para a indolência de Celera”. E explicou: - Caso ao invés de guerrearmos, nós colhermos tudo o que pode ser colhido, guardaremos nas colinas e lá nos escondermos, destruindo o que sobrar de nossas lavouras, que seriam de qualquer forma perdidas por preços tão baixos ou durante a guerra. Grish ficará sem suprimentos, e não dou um mês para pedirem rendição, comprarem tudo o que estocamos por preços muito além do que já vendemos. A ganância como já diz a profecia é a ruína de Grish. E assim se fez, mas antes que Grish por ventura ruísse, o rei é morto assassinado, e o novo rei suspende a guerra. E assim a maldição que estava pronta para cair sob a cidade murada é interrompida, e seu poder maligno se abate sob a forma de uma tempestade. Mas foi da atitude de Hererborg que mudou tudo para Celera, foi graças a ele que Grish passou a respeitar Celera, e foi durante seu reinado, porque, por desventura seu irmão falecera, ele no comando de sua cidade, e enfrentando Grish de frente, fez de seu lar, um lugar tranqüilo de se viver. E em sua homenagem foi erguida uma estátua, logo após sua morte. Celera nunca foi efetivamente atacada, embora nos tempos de hoje, vez ou outra besouros invadam os campos em busca de comida, ou Minotauros invadam a cidade em busca de confusão.
  3. Melara

    Blackonix - Teaser I

    Nogrod - O Refúgio dos Anões Na porção sudeste do continente, erguem-se perigosos picos, tão altos que poucos seres sem asas ousaram chegar à eles. E por isso é o local escolhido pelos dragões para botarem seus ovos. Os anões despertaram a beira destes altos penhascos, protegidos pelos Golens, criaturas de pedra ígnea, que os cuidaram até ficarem espertos o bastante para explorar o mundo. Os dois anões mais fortes eram Durin e Fudin, que proclamaram-se senhores dos anões. Nas duas linhagens, o filho mais velho sempre recebia o nome de seu pai. Durin e seus seguidores gostavam de escavar a terra em busca de riquezas, começaram com a escavação de uma grutinha, escavaram alguns corredores, e quando se deram conta já estavam tocando os veios de fogo da montanha. Fudin gostava do ar puro, da natureza, de plantar e lavrar o solo, e cultivava com seus seguidores os terrenos ao redor das montanhas, mais tarde eles aprenderam com os humanos a criar animais e a conservar a carne. Eles sempre sonharam com o vale dourado, uma vasta planície protegido por rios e montanhas, mas para chegar lá eles precisavam passar pelos temíveis ninhos draconianos. Durante uma travessia nada calma, eles conseguiram despistar os dragões e chegar ao vale, mas isso causou o afastamento dos dois Clãs. Durante anos eles prosperaram juntos. E enquanto os orcs dominavam o continente, os anões cavavam seus túneis. Eles participaram sim da guerra contra Meneon, mas mais enviando recursos e suprimentos do que lutando. Após um grande tremor, causado por túneis escavados sob a planície por vermes abissais, o povo de Fudin teve que se abrigar junto aos amigos das montanhas, mas eles não se sentiam à vontade vivendo na casa de seus primos, então construíram várias cabanas na parte externa das montanhas, e tentaram criar animais, mas os dragões insistiam em caçá-los. Os anões declaram guerra, e é fundado o clã Mata-Dragão. Os humanos são sempre bem-vindos, quando esperados. Para entrar na cidade é preciso conversar com embaixador e mostrar seu visto, que pode ser adquirido na embaixada dos anões, em Grish. Sempre haverão anões que não gostam de estrangeiros, não se surpreenda se você for conversar com algum guarda e for atacado. Por via da dúvidas, não converse com eles. O grande portão. Alquimia! "...já estavam tocando os veios de fogo da montanha." Goblins! "...então construíram várias cabanas na parte externa das montanhas..." O banco da cidade. Não se esqueça de passar na taverna e experimentar a legítima cerveja anã. Até a próxima, Melara.
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