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wolfvr

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    wolfvr deu reputação a thalia em [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]   
    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move!

    Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1,

    ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~

    ~~>Fly System - Bug corrigido
    ~~>Ride System- Bug corrigido
    ~~>Catch System- Bug corrigido
    ~~>Go/back System- Bug corrigido
    ~~>Stones System - Bug corrigido
    ~~>Npc Heal - Bug arrumano
    ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados)
    ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente!
    ~~>Mapa Svke 70%
    ~~>Todas as outfits

    Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda


    <--! Download !-->
    Server 3.0
    Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!)

    Versão 3.0 do server de pokemon

    Faça você mesmo!




    Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts!

    Não se esqueça de clicar ali no icone verde
  2. Upvote
    wolfvr deu reputação a drakylucas em [Talk] Cs War Tibia! -- V2 Atualizado 20/10/2010   
    leia o título .....
     
    Cs WAR TIBIA
    ...
  3. Upvote
    wolfvr deu reputação a drakylucas em [Talk] Cs War Tibia! -- V2 Atualizado 20/10/2010   
    V2 AGORA!
     
    comandos para players:
    !arma -> exibe a arma que o player está usando atualmente
    !atirar -> atira caso tenha arma, cada arma tem seu dano,velocidade e tempo de intervalo regulados.
    !b -> exibe tela com os tipo de armas que podem ser comprados (e com o tutorial de como compra-las)
    !g -> joga sua arma no chão para poder comprar outra.
     
     
    como pediram:
     


     
    Identico ao cs. todas as armas.
     
    gogo =D
     
     
    XML:

    <talkaction log="yes" words="!atirar;!b;!b1;!b2;!b3;!b4;!b5;!g;!b11;!b12;!b13;!b14;!b15;!b21;!b22;!b31;!b32;!b33;!b34;!b41;!b42;!b43;!b44;!b45;!b46;!b51;!arma" event="script" value="tiros.lua"/>
     
    agora crie um arquivo chamado tiros.lua e coloque isso:
     

    function buy(cid,numero) return getPlayerStorageValue(cid,numero) end function onSay(cid,words,param) -- [nao mexa] = {distancia maxima,velocidade,delay entre os tiros, "msg animada" , math.random(min,max)} local arsenal = { [13251] = {4,200,2,"no Pé",math.random(1,8),"9X19MM SIDEARM"}, [13252] = {4,215,2,"no Braço",math.random(1,10),"KM .45 TACTICAL"}, [13253] = {4,215,2,"no Braço",math.random(1,10),"228 COMPACT "}, [13254] = {5,170,2,"na Perna",math.random(15,35),"NIGHT WALK .50C"}, [13255] = {5,175,2,"na Perna",math.random(15,35),"ES FIVE-SEVEN"}, [13261] = {6,220,5,"UGHHH",math.random(23,35),"LEONE 12 GALGUE SUPER"}, [13262] = {6,220,3,"UGHHH",math.random(15,30),"LEONE IG1265 AUTO"}, [13271] = {7,175,2,"no Pé",math.random(1,8),"SCHMIDT MACHINE"}, [13272] = {7,170,2,"no Braço",math.random(1,10),"KM SUB-MACHINE GUN"}, [13273] = {7,170,2,"no Pé",math.random(1,8),"KM UMP45"}, [13274] = {7,160,2,"no Braço",math.random(1,10),"ES C90"}, [13281] = {5,180,1.5,"no Peito",math.random(25,65),"CLARION 5.56"}, [13282] = {7,186,2,"no Peito",math.random(25,65),"SCHMIDT SCOUT"}, [13283] = {6,170,1.5,"Nut Shot",math.random(25,75),"MAVERICK M4A1"}, [13284] = {5,160,1.5,"no Peito",math.random(25,65),"BULLPUP"}, [13285] = {6,170,2,"Nut Shot",math.random(25,75),"KRIEG 550 COMMANDO"}, [13286] = {8,145,3,"Head Shot",math.random(80,100),"MAGNUM SNIPER RIFLE"}, [13291] = {7,165,8,"Errou",0,"M249"}, } local armamento = arsenal[getPlayerStorageValue(cid,13245)] if words == "!b" then doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n1 - PISTOLS" .. "\n2 - SHOTGUNS" .. "\n3 - SMG" .. "\n4 - RIFLES" .. "\n5 - MACHINE GUNS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b1 for open PISTOLS Sellers." ) end if words == "!b1" then -- PISTOLS doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n11 - 9X19MM SIDEARM --- 4000 GOLD COINS" .. "\n12 - KM .45 TACTICAL --- 5000 GOLD COINS" .. "\n13 - 228 COMPACT --- 6000 GOLD COINS" .. "\n14 - NIGHT WALK .50C --- 6500 GOLD COINS" .. "\n15 - ES FIVE-SEVEN --- 7500 GOLD COINS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b14 for buy NIGHT WALK .50C (DESERT EAGLE)." ) end if words == "!b2" then -- SHOTGUNS doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n21 - LEONE 12 GALGUE SUPER --- 17000 GOLD COINS" .. "\n22 - LEONE IG1265 AUTO --- 30000 GOLD COINS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b21 for buy LEONE 12 GALGUE SUPER." ) end if words == "!b3" then -- SMG doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n31 - SCHMIDT MACHINE --- 12500 GOLD COINS" .. "\n32 - KM SUB-MACHINE GUN --- 15000 GOLD COINS" .. "\n33 - KM UMP45 --- 17000 GOLD COINS" .. "\n34 - ES C90 --- 23500 GOLD COINS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b34 for buy ES C90." ) end if words == "!b4" then -- RILES doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n41 - CLARION 5.56 --- 22500 GOLD COINS" .. "\n42 - SCHMIDT SCOUT --- 27500 GOLD COINS" .. "\n43 - MAVERICK M4A1 --- 31000 GOLD COINS" .. "\n44 - BULLPUP --- 35000 GOLD COINS" .. "\n45 - KRIEG 550 COMMANDO --- 42000 GOLD COINS" .. "\n46 - MAGNUM SNIPER RIFLE --- 47500 GOLD COINS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b46 for buy MAGNUM SNIPER RIFLE(AWP)." ) end if words == "!b5" then -- RILES doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n51 - M249 --- 57500 GOLD COINS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b51 for buy M249(RAMBO)." ) end local comprar = { ["!b11"] = {13251,4000}, ["!b12"] = {13252,5000}, ["!b13"] = {13253,6000}, ["!b14"] = {13254,6500}, ["!b15"] = {13255,7500}, ["!b21"] = {13261,17000}, ["!b22"] = {13262,30000}, ["!b31"] = {13271,12500}, ["!b32"] = {13272,15000}, ["!b33"] = {13273,17000}, ["!b34"] = {13274,23500}, ["!b41"] = {13281,22500}, ["!b42"] = {13282,27500}, ["!b43"] = {13283,31000}, ["!b44"] = {13284,35000}, ["!b45"] = {13285,42000}, ["!b46"] = {13286,47500}, ["!b51"] = {13291,57500}, } local buyarmas = comprar[words] if buyarmas ~= nil then if buy(cid,13251) >= 1 or buy(cid,13252) >= 1 or buy(cid,13253) >= 1 or buy(cid,13254) >= 1 or buy(cid,13255) >= 1 or buy(cid,13261) >= 1 or buy(cid,13262) >= 1 or buy(cid,13271) >= 1 or buy(cid,13272) >= 1 or buy(cid,13273) >= 1 or buy(cid,13274) >= 1 or buy(cid,13281) >= 1 or buy(cid,13282) >= 1 or buy(cid,13283) >= 1 or buy(cid,13284) >= 1 or buy(cid,13285) >= 1 or buy(cid,13286) >= 1 or buy(cid,13291) >= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce nao pode comprar mais armas estando com uma. digite !g para se livrar de sua arma.") end if doPlayerRemoveMoney(cid, buyarmas[1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você tem que ter "..buyarmas[2].." gold coins.") end setPlayerStorageValue(cid,buyarmas[1],1) -- teste -- setPlayerStorageValue(cid,13245,buyarmas[1]) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você comprou uma arma.") end if words == "!g" then if buy(cid,13251) >= 1 or buy(cid,13252) >= 1 or buy(cid,13253) >= 1 or buy(cid,13254) >= 1 or buy(cid,13255) >= 1 or buy(cid,13261) >= 1 or buy(cid,13262) >= 1 or buy(cid,13271) >= 1 or buy(cid,13272) >= 1 or buy(cid,13273) >= 1 or buy(cid,13274) >= 1 or buy(cid,13281) >= 1 or buy(cid,13282) >= 1 or buy(cid,13283) >= 1 or buy(cid,13284) >= 1 or buy(cid,13285) >= 1 or buy(cid,13286) >= 1 or buy(cid,13291) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid,13251,-1) setPlayerStorageValue(cid,13252,-1) setPlayerStorageValue(cid,13253,-1) setPlayerStorageValue(cid,13254,-1) setPlayerStorageValue(cid,13255,-1) setPlayerStorageValue(cid,13261,-1) setPlayerStorageValue(cid,13262,-1) setPlayerStorageValue(cid,13271,-1) setPlayerStorageValue(cid,13272,-1) setPlayerStorageValue(cid,13273,-1) setPlayerStorageValue(cid,13274,-1) setPlayerStorageValue(cid,13281,-1) setPlayerStorageValue(cid,13282,-1) setPlayerStorageValue(cid,13283,-1) setPlayerStorageValue(cid,13284,-1) setPlayerStorageValue(cid,13285,-1) setPlayerStorageValue(cid,13286,-1) setPlayerStorageValue(cid,13291,-1) setPlayerStorageValue(cid,13245,-1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você se livrou de sua arma.") else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tinha arma.") end end if words == "!atirar" then local storage = 13243 if armamento == nil then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa comprar uma arma, digite !b") end if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce só pode atirar fora da protection zone.") end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid,storage) <= armamento[3] then return doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Reloading", math.random(1,255)) end setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()) -- SCRIPT BY DRAKY LUCAS -- -- [de 1 a 10] = {"fala",math.random(dano minimo,dano maximo) em percentagens}, local falas = { [1] = {"Head Shot",math.random(80,100)}, [2] = {"Nut Shot",math.random(25,35)}, [3] = {"na Perna",math.random(10,25)}, [4] = {"no Peito",math.random(50,75)}, [5] = {"no Pé",math.random(1,10)}, } local i = 1 local tempo = armamento[2] local max = armamento[1] -- numero de repetiçoes repeat local direction = getPlayerLookDir(cid) position = getCreaturePosition(cid) if(direction == NORTH) then position.y = position.y - (i/tempo) elseif(direction == SOUTH) then position.y = position.y + (i/tempo) + 1 elseif(direction == WEST) then position.x = position.x - (i/tempo) elseif(direction == EAST) then position.x = position.x + (i/tempo) + 1 end position.stackpos = 253 local pos = {x = position.x,y = position.y, z = position.z} pos.stackpos = 253 if getTilePzInfo(pos) == TRUE then break end if getThingfromPos(pos).itemid > 0 then local fala = falas[math.random(1,10)] if fala == nil then if addEvent(isPlayer,i,getThingfromPos(pos).uid) then addEvent(doCreatureAddHealth,i,getThingfromPos(pos).uid,-(getCreatureMaxHealth(getThingfromPos(pos).uid)/100)* armamento[5]) addEvent(doSendMagicEffect,i,pos,64) addEvent(doSendAnimatedText,i,pos, armamento[4], math.random(1,255)) break end end if addEvent(isPlayer,i,getThingfromPos(pos).uid) then addEvent(doCreatureAddHealth,i,getThingfromPos(pos).uid,-(getCreatureMaxHealth(getThingfromPos(pos).uid)/100)* fala[2]) addEvent(doSendMagicEffect,i,pos,64) addEvent(doSendAnimatedText,i,pos, fala[1], math.random(1,255)) break end break end addEvent(doSendMagicEffect,i,pos, 4) i = i + tempo until i >= tempo * max end -- do if word == atirar.. if words == "!arma" then if getPlayerStorageValue(cid,13245) <= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem arma.") end doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você está usando uma "..armamento[6]..".") end return TRUE end
     
    Créditos: Eu (DrakyLucas) e Ricardo
     
    Ripping é crime. PROIBO postagem em outro fórum BRASILEIRO.
    Se for postar em um fórum INGLES colocar os devidos créditos.
     
    ATUALIZADO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2010 AS 15:21 (HORÁRIO DE VERÃO).
     
    plz comentz =d
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