Tinha acabado de receber os presentes que os deuses haviam dado a mim e aos meus colegas, fui ao Cipfried para ele consertar meu braço que havia destroncado durante a invasão de Island Trolls. Depois fui ao dormitório para dormir, pois amanhã iria ao Oraculo para viagar a Thais, a primeira cidade do mundo de Tibia .
Acordei no dia sequinte, ás 9:30 hs da manhã, vi meus colegas conversando na sala de trocas, fui lá.Ouvi Benger falando:"É, hoje Jack vai para Thais.
Iron Man falou: "Não se preucupem, nós estamos quase no oitavo nivel e...JACK, tudo em cima?" Respondi:"Claro!".
Hammerhead falou:"Estavamos falando de você, hoje você vai para Thais."
Falei:"Sim, queria ficar mais um pouco, mas não posso. Eu estou planejando ir agora." Benger respondeu:"Claro.Melhor se apresar!"falou olhando no relógio:"O barco sai em 20 minutos." Respondi:"Então tá, vou agora mesmo, tchau, até breve!"
Todos falaram:"Tchau!"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fui correndo ao Oraculo, mas quando chego perto, vi um novo inimigo, Doidão Do Mau, a pessoa que aprofundou a lança em mim, matando meu melhor amigo. Eu falei:"Doidao, por que fizesse alquilo que fez ontem que foi capaz de matar meu fiél amigo?" Ele respondeu:"Olha só, repare meu nome, só tenho esse nome por causa que a maldição dos Demons assolou meu corpo e minha alma, quando chegar a um certo nivel, irei me transformar num demonio chamado Orshabaal e irei espalhar o caos e o terror por todo o continente!"
Falei:"Criatura que assola todo o continente, quer ser meu amigo, posso ajudá-lo a se livrar da maldição." Ele respondeu:"Não sei se isto é capaz, mas vou ser seu amigo.". De repente, o olho dele ficou vermelho, depois mudou para verde brilhantes, a cor dos olhos de Demons, como vi nos livros da blibioteca, meu sentido ativou como batalha, quando faz assim é pra não confiar em nada a não ser que tenha certeza. Fui em frente ao oraculo e falei com ele, me enviou direto ao barco e viagamos. A viagem durou 3 dias até Thais, quando atracamos, abriu-se um teleporte que enviaria-nos até o templo, neutralizando como cidadão de Thais. Tinha 50 lanças mais ou menos comigo, uma chain armor, um elmo de viking, vendi minha calça para os niveis 1 de Rookgaard.(O escudo tinha perdido, caso não saibe, leia o primeiro episódio das minhas aventuras).
Fui correndo ao banco, com meu sentido de batalha atvado e Doidao Do Mau me sequindo. Tinha uma fila enorme no banco, fiquei esperando meia hora na fila, quando chegou minha vez, tinha 1k e 600 gp, retirei 600.
Fui ao deposito, anuciei que queria comprar uma brass legs, um dwarfen shield e 5 lanças, rapidamente, apareceu gente me vendendo os itens falados, depois de comprar, fui caminhando ao banco com Doidao me sequindo, de repente, ele começa a me atacar, pegando de surpresa por traz, cortando minhas costas, cai de bruços, ele pulou em cima de mim com a espada apontada para baixo, defendi com meu escudo e empurei ele, a espada ficara presa no escudo. Ese veio a cima de mim, a fim de me dar um soco, então, jogei uma lança nele, acertando o seu coração, ele começou a agonizar, quando retirei a lança dele, um brilho apareceu no buraco da lançada que tinha dado nele, imediatamente parou de agonizar e um demonio chamado Orshabaal apareceu, só reconheci como Orshabaal por que ele tem um tamanho maior que demonios comuns, como li no livro das especies, em Rookgaard. Ele me deu uma patada que me feriu muito, imediatamente falei a magia "exura" e curei parte de meu ferimento, ele veio para cima de mim, me mandou uma fireball, pulei do ataque e parei em cima dele, que foi balançado todo e me lançou fortemente e fui parar em cima do telhado do templo, ele veio correndo ao deposito de sumonou 2 Demons, todos entraram no deposito, onde era seguro. Fiquei observando ele destruindo tudo e lancei uma lança, acertou, mas não fez muito dano, ele quebrou minha flecha e lançou uma bola de fogo no telhado, que iria queimar todo o deposito e começou a pegar fogo o telhado, a temperatura ia subindo e eu morria de calor, perecia o inferno, por falar em inferno, ele abriu uma cratera no chão e liberou um monte de demonios,que matavam viagantes e pessoas que acabaram de acordar.
Enquanto eu estava em cima do telhado, com ele quase cedendo, quando lembrei das mensagens privadas, quando abri uma, o telhado cedeu, cai no 2º andar, só que inves de parar, furei o chão de pedra com o impacto(foi um milagre) e cai no terreo do deposito, quebrando as pernas, o telhado acabou de ceder caindo em cima de 15 pessoas, inclusive em cima de mim, 10 morreram e 5 ficaram feridas, então mandei uma mensagem para que as pessoas com os maiores niveis, de preferencia 150 ou mais, viessem imediatamente a Thais para destruir uma invasão de demons, vieram 50 pessoas e exterminaram os demonios e fechando a fenda...
A fenda foi fechada, os deminios presos novamente...
mas isso não é tudo, leia o proximo episódio