--[[
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Discord: San#7791
-- Loja System 2.0 -- TFS 0.3.6 --
para adicionar qualquer item na loja:
basta adicionar na tabelinha, seguindo o exemplo do vip!
valor = quantidade de DIAMOND a ser cobrada;
itemID = item a ser recebido;
quantidade = quantidade de itens a ser recebidos;
msg = mensagem que o player vai receber após comprar!
Feito por San
Discord: San#7791
exemplo de como comprar: !loja vip
podendo ser adicionado a modules também.
tag talkactions.xml //
<talkaction words="!loja" case-sensitive="no" event="script" value="Loja System 2.0.lua"/>
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
depois de tantos sistemas com mil elseifs, vim trazer esta contribuição simples, para facilitar a vida de muitos adms!
Contribuição pra comunidade =D
]]--
LOJA_CANCEL = "Você não possui diamantes o suficiente."
LOJA_INVALID = "Não temos este item a venda na loja!"
INVALID = "Comando incorreto"
DIAMOND = 2145 -- item que será cobrado;
tabelinha = {
["vip"] = {valor = 5, itemID = 2160, quantidade = 1, msg = "Obrigado por comprar um VIP em nossa loja!"},
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local msg = string.lower(param) -- Não mexa!
if msg == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, INVALID) return true end -- verificação
if tabelinha[msg] == nil then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, INVALID) return true end -- verificação
if tabelinha[msg].valor then
if getPlayerItemCount(cid, DIAMOND) >= tabelinha[msg].valor then
doPlayerRemoveItem(cid, DIAMOND, tabelinha[msg].valor)
doPlayerAddItem(cid, tabelinha[msg].itemID, tabelinha[msg].quantidade)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, tabelinha[msg].msg)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, LOJA_CANCEL)
return true
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, LOJA_INVALID)
end
return true
end