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Gutoooxd2

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Sobre Gutoooxd2

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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  1. Olha, eu não tinha pensado nisso, mas, fiz alguns testes. Estava fazendo replace no Object Builder em lugares onde existiam monstros do tibia como "Demon" mas, notei que ao abrir o client após a edição, continuava recebendo o mesmo monstro anterior, no caso, um "Demon" : Então, fui e compilei com o Object Builder novamente o arquivo tibia.dat e tibia.spr, porém, ao abrir o client outra vez ele havia bugado. O Mapa ficou todo desconfigurado e eu simplesmente não consigo fazer mais nada: Acredito que o problema realmente é o Client, uma vez que continua apontando para imagens que já foram reeditadas. A questão é que tentei todas as possibilidades com as versões 8.54V1,2 e 3. Usando transparencia e sem ela. Versão extendida ou não e suas combinações possíveis. Mas, o client continua bugando. Se a minha analise estiver certa... Alguem me salva por favor rs Observação: Eu não estou conseguindo descobrir qual é a versão do meu client. Se alguem puder me ajudar a descobrir a versão, eu vou poder gerar o .dat na versão correta. Queria entender também se existe algum problema em usar o object builder para gerar esses dois arquivos ou se eu realmente preciso usar o dat editor (o meu não abre os arquivos do server que uso de base) Não sei se ajuda na solução... O .dat e .spr originais do client não são editaveis no Obejct Buildes. Eu tento abrir e fala que a versão não é suportada
  2. Primeiramente, agradeço aos que se proporem a tentar me ajudar e peço desculpa aos admins caso esteja criando o tópico na área errada (essa é a primeira vez que preciso recorrer a abrir um novo tópico no fórum) Estou desenvolvendo um server de Poketibia com base no Hand e Cyan. Até ai tudo ok. Exportei as sprites de um server com os megas e shinys que eu queria (salvei em todos os formatos que o object builder 0.3.4 permite.) E fui lá adicionar os pokés no meu server. Funcionalmente falando, não tenho problema. Os pokés são capturados, tem drop, xp e funcionam normalmente com um player, exceto por um fator. Todo e qualquer pokémon que eu tentei adicionar (sendo shiny ou não) ao ser summonado como selvagem ou mesmo ser retirado da ball fica com a imagem transparente. Tentei basear o LookType da configuração para um outro pokémon que já estava com sprit para ver se resolveria e ainda assim seguem sem sprite. Abri o meu Object Builder e criei uma nova aera onde importei a sprite do shiny (também tentei cria-la cortando a imagem JPNG) porém ainda assim continua transparente. Vi alguns tópicos pedindo para verificar na pasta Data em Lib para qual sprite o pokémon está direcionando porém, não encontro esse arquivo (107-main table). Peço por gentileza que caso a solução se resuma em abrir esse arquivo e realizar a configuração para o sprite correto, que seja apresentado o caminho para acesso do arquivo(já que ele não consta na pasta Lib do meu server) Obrigado desde já !!
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