Ir para conteúdo

idanx

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que idanx postou

  1. Compilei o client do pSoul e estou com um problemão quando um pokémon aplica o efeito "Flinch" (é o que faz o pokémon pular) Link do gif do erro e dá o seguinte erro: alguém pode me ajudar, por favor?
  2. idanx

    Lag excessivo

    cara 7 players eh muito pouco HAHHAA @Yan18 as vezes laga com bem menos tbm,e so quando tem alguem em alguns respawns especificos. Minha teoria eh que esses spawns possuem muito pokes (geralmente os que travam sao assim), ai por ter o player ali ficam os pokes vendo ele ali (ficam andando pra la e pra ca). gostaria de saber se tem como eu mudar essa configuraçao para somente os pokes do andar que o player esta saberem que ele ta por perto.
  3. idanx

    Lag excessivo

    tenho um servidor online aberto numa vps de 6 gbs e a seguinte configuração por algum motivo, quando bate uns 30 players o servidor começar a travar DEMAIS. Eu acredito que o problema esta em algumas hunts com muitos monsters, ou em spells com addevent. Meu servidor eh base DXP, gostaria de saber se alguem ja passou por esse tipo de problema e como contorna-lo.
  4. idanx

    Itens sumindo

    Eai clan, tenho um servidor de poketibia e estou com um problema (Nao sei a causa, gostaria de ajuda nisso). As vezes, quando o player morre ou desloga, simplesmente some alguns itens, as vezes no slot de ball ou no do lado, ou ate na propria bag. Simplesmente desaparece, e esse eh um bug extremamente critico. Nao sei por onde começar pra resolver isso mas acredito que sejam problemas na src, a base eh dxp.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...