Precisa fazer um script para a porta abrir com o tal storage da quest, fiz um mais simples para você sem precisar da porta, você pode remover essa porta do mapa pelo mapa editor.
Eu baixei um tyranic aqui no meu pc e encontrei o arquivo LUA da quest nessa posição, no seu pode ser diferente mas é so substituir por esse script meu.
Lembrando que o jogador só vai conseguir fazer a quest se ele concluir todas as missões do npc !
você vai em Actions/Scripts/fiparadox Abre o arquivo Lua com o nome de dwarvarm.lua e substitui o script dele por esse :
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local strdwarven = 8586599
local str = 871658
if getPlayerStorageValue(cid, strdwarven) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, str) < 1 then
doPlayerAddItem(cid, 2503, 1)
setPlayerStorageValue(cid, str, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found a Dwarven Armor.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
elseif getPlayerStorageValue(cid, strdwarven) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, str) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Quest Empty.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
elseif getPlayerStorageValue(cid, strdwarven) < 3 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You do not have access to this quest.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
end
Quem Está Navegando
0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.