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Emooooo

Artesão
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  1. como criar um documento ja escrito que não pode ser apagado ou reescrito. exemplo : https://ibb.co/yPL5Dgh
  2. creaturescripts.xml <!-- CRITICAL SYSTEM --> <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) end creaturescripts\scripts\critical.lua: -----[[Critical System by Night Wolf]] local lvlcrit = 48903 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end actions.xml: <action itemid="1294" script="criticalrock.lua"/> obs: muda o ID da pedra que vc for usar... aqui eu usei a small stone pra teste e em actions\scripts\criticalrock.lua: --- CRITICAL System by Night Wolf local config = { effectonuse = 14, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end return 1 end
  3. ALGUEM PODE MUDAR ESSE SCRIPT PARA ATACA MONSTROS , E MUDAR PARA TFS 0.3.6 +REP Esse é um script bem simples, que consiste em você se healar sempre que bater em um outro player, você pode configurar o script para as vocações que você quiser e quantos % do dano que ele deu ele vai conseguir se curar. \data\creaturescripts\scripts\lifesteal.lua local config = { weapons = { -- [ID] = LIFE STEAL %, [8602] = 10, }, -- Vocations number -- 1, 5 = Druid, Elder Druid -- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer -- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin -- 4, 8 = Knight, Elite Knight -- others vocations = {4, 8}, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(attacker) then return true end if not isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(attacker)) then return true end for slot = 0, 9 do for id, perc in pairs(config.weapons) do if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value / perc)) end end end return true end \data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="login" name="LifeStealLogin" event="script" value="lifesteal.lua"/> <event type="statschange" name="LifeSteal" event="script" value="lifesteal.lua"/>
  4. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false end end return true end
  5. weapon.lua ---------------------------------------- function onTargetCreature(creature, target) return target:registerEvent("lifesteal") end local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) combat:setParameter(COMB, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onUseWeapon(player, variant) return combat:execute(player, variant) end --------------------------------------------------- creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="healthchange" name="lifesteal" script="lifesteal.lua"/> ---------------------------------------- creaturescripts/scripts/lifesteal.lua local cfg = { weaponId = 16162, chance = 10, percent = 10 } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) local damage = primaryDamage + secondaryDamage if attacker:isPlayer() then if math.random(100) <= cfg.chance then local weapon = attacker:getSlotItem(CONST_SLOT_LEFT) if weapon and weapon:getId() == cfg.weaponId then attacker:addHealth(damage * (cfg.percent/100)) end end end creature:unregisterEvent("lifesteal") return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end
  6. gostaria de um sistema em que o player usar um item nele, e quando ele bater no monstro ou outro player ele enchesse um pouco da mana e do life por porcentagem do dano causado, e com tempo de duração de duas horas, depois tem que usar o item novamente. tfs 0.3.6 ++rep
  7. tfs 0.3.6 local config = { effect = 503 -- Effect ao usar o item } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "Craack..", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) return true end +rep
  8. Emooooo

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  9. ok vo testa vlw cara pego thx!
  10. ta crashando o ot ! quando usa ele
  11. TERIA COMO COLOCAR PARA SUBIR SKILL MAS RÁPIDO , NESSE RING. PODERIA SER QUALQUER SKILL , CONTANDO QUE O PLAYER ESTIVESSE USANDO ELE. TODAS AS SKILL , SWORD - AXE - MAGIC function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*1.5) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end +REP
  12. local config = { tempo = 5, -- mensagem = { texto = "[TOP]", --n efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE -- doSendAnimatedText }, efeito = 30, --doSendMagicEffect globalstr = 150202 -- } function TopEffect(cid) local var = tostring(getGlobalStorageValue(config.globalstr)):gsub(':', ''):explode(',') if not isCreature(cid) or getPlayerName(cid) ~= var[1] then return LUA_ERROR end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem.texto, config.mensagem.efeito) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) addEvent(TopEffect, config.tempo*1000, cid) end function onLogin(cid) if tonumber(getGlobalStorageValue(config.globalstr)) then -- virgin local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if (query:getID() ~= -1) then local name = query:getDataString("name") setGlobalStorageValue(config.globalstr, ":"..name..",:"..query:getDataInt("level")) if getPlayerName(cid) == name then doCreatureSetGuildEmblem(cid, 1) end TopEffect(cid) end else TopEffect(cid) end registerCreatureEvent(cid, "CheckTop") return true end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL__LEVEL then return true end local var = tostring(getGlobalStorageValue(config.globalstr)):gsub(':', ''):explode(',') if newLevel > tonumber(var[2]) then doBroadcastMessage("O jogador " .. getPlayerName(cid) .. " tornou-se o novo Top Level. Parabens!", 22) setGlobalStorageValue(config.globalstr, ":"..getPlayerName(cid)..",:"..newLevel) doCreatureSetGuildEmblem(cid, 1) TopEffect(cid) end return true end aonde muda ae ?
  13. alguém poderia criar um efeito top level. que o jogador ganhasse um escudo de war ou uma caveira. em vez do efeito. tipo da imagem.
  14. alguém teria um piso que avisa que estão invadindo o castelo. o que eu tenho aqui só avisa uma vez. depois não avisa mas. tfs 0.3.6 +rep
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