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Emooooo

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  1. fiz esse com o chat gpt sem mexer nas soucer , ate funcionou mas o corpo do monstro que ta tagado com o codigo do evento some sem ser summon. function onDeath(creature, corpse, killer, mostDamageKiller) -- Verifica se a criatura invocada pertence a um jogador ou monstro if creature:isSummon() then if corpse then corpse:remove() -- Remove o corpo end end return true end
  2. gostaria de saber se existe algum script que faça as criaturas sumonadas por players e criaturas ao serem mortas nao deixarem corpo. se alguem tiver a base ,me diga o resto eu faço no chat gpt. para : tsf 0.3.6 8.6
  3. um cara falou no outro forum que teria que mecher numa pasta que nao tem nesse tfs , ai nem mudei deixei como tava o script mesmo , sem a mudança no loot.
  4. matei o monstro boostado que era o goblin assassin, apareceu a mensagem do loot boost . mas o corpo sumia e nao dava o bosster no loot
  5. era pro tfs 0.3.6 ,quando mata o mostro era para mostra a mensagem : Loot of an orc shaman: a corncob, 8 gold coins (boosted loot). com esse (boosted loot) no final do loot , mas usei a inteligencia artificial e ele fazia aparece 2 mensagem de loot a do monstro boostado e da loot normal e so a do loot normal ficava com a mensagem de (boosted loot). Loot of an orc shaman: a corncob (boosted loot). Loot of an orc shaman: a 2 corncob, 8 gold coins, 15 gold coins
  6. gostaria que mostrasse a mensagem do loot assim nesse script com esse (boosted loot) no final do loot da creatura. imagem local BOOSTED_MONSTER = 56404 local boostedMonstersList = {"rat"} local experienceBonus = 0.5 function onDeath(cid, corpse, deathList) local master = getCreatureMaster(cid) if (master and master ~= cid) then return true end local boostedMonster = boostedMonstersList[getGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER)] if getCreatureName(cid):lower() == boostedMonster then for i = 1, #deathList do -- exp bonus local bonusExperience = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience/i * getPlayerRates(deathList[i])[SKILL__LEVEL] * experienceBonus doPlayerAddExperience(deathList[i], bonusExperience) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(deathList[i]), bonusExperience, 215) print('boost') -- loot bonus local lootList = getMonsterLootList(getCreatureName(cid)) for i, _ in pairs(lootList) do if lootList[i].count > 1 then local numb = math.random(1, lootList[i].count) doAddContainerItem(corpse.uid, lootList[i].id, numb) elseif math.random(1,100000) <= lootList[i].chance then doAddContainerItem(corpse.uid, lootList[i].id, 1) end end end end return true end
  7. 22:28 Loot of rat: 4 gold coin, cheese. (boosted loot) 22:28 Loot of a rat: cheese, 4 gold coins, cheese, 4 gold coins. continua do mesmo jeito. tsf 0.3.6 a versao
  8. nao estou conseguir deixa que seja exibido apenas uma mensagem de loot quando a criatura morre , gostaria de deixar aparecer apenas a mensagem debaixo e colocar (boosted loot) . usei a I.A para fazer o script e ela nao resolve essa parte ai como esta sendo exibido. 13:08 Loot of rat: 3 gold coin, (boosted loot) 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. gostaria que fosse assim. 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. (boosted loot)
  9. como criar um documento ja escrito que não pode ser apagado ou reescrito. exemplo : https://ibb.co/yPL5Dgh
  10. creaturescripts.xml <!-- CRITICAL SYSTEM --> <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) end creaturescripts\scripts\critical.lua: -----[[Critical System by Night Wolf]] local lvlcrit = 48903 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end actions.xml: <action itemid="1294" script="criticalrock.lua"/> obs: muda o ID da pedra que vc for usar... aqui eu usei a small stone pra teste e em actions\scripts\criticalrock.lua: --- CRITICAL System by Night Wolf local config = { effectonuse = 14, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!") return 0 end return 1 end
  11. ALGUEM PODE MUDAR ESSE SCRIPT PARA ATACA MONSTROS , E MUDAR PARA TFS 0.3.6 +REP Esse é um script bem simples, que consiste em você se healar sempre que bater em um outro player, você pode configurar o script para as vocações que você quiser e quantos % do dano que ele deu ele vai conseguir se curar. \data\creaturescripts\scripts\lifesteal.lua local config = { weapons = { -- [ID] = LIFE STEAL %, [8602] = 10, }, -- Vocations number -- 1, 5 = Druid, Elder Druid -- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer -- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin -- 4, 8 = Knight, Elite Knight -- others vocations = {4, 8}, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(attacker) then return true end if not isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(attacker)) then return true end for slot = 0, 9 do for id, perc in pairs(config.weapons) do if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value / perc)) end end end return true end \data\creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="login" name="LifeStealLogin" event="script" value="lifesteal.lua"/> <event type="statschange" name="LifeSteal" event="script" value="lifesteal.lua"/>
  12. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false end end return true end
  13. weapon.lua ---------------------------------------- function onTargetCreature(creature, target) return target:registerEvent("lifesteal") end local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) combat:setParameter(COMB, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onUseWeapon(player, variant) return combat:execute(player, variant) end --------------------------------------------------- creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="healthchange" name="lifesteal" script="lifesteal.lua"/> ---------------------------------------- creaturescripts/scripts/lifesteal.lua local cfg = { weaponId = 16162, chance = 10, percent = 10 } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) local damage = primaryDamage + secondaryDamage if attacker:isPlayer() then if math.random(100) <= cfg.chance then local weapon = attacker:getSlotItem(CONST_SLOT_LEFT) if weapon and weapon:getId() == cfg.weaponId then attacker:addHealth(damage * (cfg.percent/100)) end end end creature:unregisterEvent("lifesteal") return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end
  14. gostaria de um sistema em que o player usar um item nele, e quando ele bater no monstro ou outro player ele enchesse um pouco da mana e do life por porcentagem do dano causado, e com tempo de duração de duas horas, depois tem que usar o item novamente. tfs 0.3.6 ++rep
  15. tfs 0.3.6 local config = { effect = 503 -- Effect ao usar o item } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "Craack..", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) return true end +rep
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