Estou criando um código que faça com que ao equipar [Wand, Rod + Escudo], [Sword, Axe, Mace + Shield], [Crossbow] deem um bônus de atributo em [ML],[SWORD, AXE, MACE], [DISTANCE] respectivamente.
Mas eu tenho uma série de problemas, o primeiro é que a mensagem:
creature:say("Damage Bonus", TALKTYPE_MONSTER_SAY
Fica repetindo sem parar na tela, o segundo é que quando um atributo é aplicado ao colocar o item, quando removido os stats não voltam ao normal, e o terceiro é que não consigo combinar mais de um item para que funcione, só consigo com um.
Também não faço a menor ideia de como incluir armas de duas mãos usando a tag [slotType="two-handed"]
Ficaria extremamente agradecido se alguem puder ajudar.
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 500)
function onThink(creature, cid)
if creature:isPlayer() and creature:getWeaponType() == WEAPON_SHIELD then
creature:say("Damage Bonus", TALKTYPE_MONSTER_SAY, 36)
creature:addCondition(condition)
else
creature:removeCondition(condition)
creature:say("Bonus Removed", TALKTYPE_MONSTER_SAY, 36)
return true
end
end