Ir para conteúdo

DelTerror

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DelTerror postou

  1. Pessoal preciso muito da ajuda de vocês! Estou com o seguinte problema... quando um Personagem entra em um teleport o efeito 11 CONST_ME_TELEPORT(Efeito azul ao ser teleportado), ele não aparece. Simplesmente o personagem fica sem efeito ao ser teleportado. Quando uso o comando /z 11 aparece normalmente, alguém sabe solucionar este problema? meu servidor é OTX do malucoo. Obrigado!
  2. ta difícil tirar duvidas sobre teleport kkk Eu estou com seguinte problema no meu Servidor: Eu entro no Teleporta, mas o efeito do teleporte não aparece quando sou teleportado, já procurei em tudo qualquer Grupo e ninguém sabe solucionar este defeito. Fica muito estranho quando entro no teleporta e sou teleportado para outro lugar sem efeito do TP.
  3. Bom minha duvida é a seguinte... Estou montando um Servidor de tibia, porém eu quero deixar a velocidade das criaturas igual ao global. Não estou falando da speed de andar, mas sim do monstro mudar de sqm ao estar atacando o player. Nos ot serv os npc e criaturas mudam de sqm muito rapido, eu gostaria de saber resolver isso para dar jogabilidade ao otserv. exemplo... Quando um Knight vai blokar um demon ele tem que se esquivar da reta do monstro, mas o demon não tem uma pausa um pouco mais prolongada para mudar de sqm, e dar tempo do knight se reposicionar. Alguém poderia e ajudar??? Meu ot e 10x-11x
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...