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Alguém tem as libs otclient-msvc13-libs em todo lugar os links estão off, e muita gente baixou para compilar seus clientes, será que alguém pode disponibilizar por favor?
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Alguém poderia responder a pergunta do que tem?
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Lógico!! Fica do ******, ainda mais se a 2°animação o efeito da energia estiver se movendo ao invés de ficar os floquinhos de energia parado
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suporte otserv TFS 1.2 Compilando Ubuntu versão??
pergunta respondeu ao 4Maik de 4Maik em Resolvidos
Consegui compilar no Ubuntu 16 e pra tirar uma com a minha cara, finalmente compilou no windows- 2 respostas
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suporte otserv TFS 1.2 - 10.77 bug outfits / mudar a versão do server
uma questão postou 4Maik Resolvidos
Segue imagem do problema, a Outfits *todas* estão com a animação padrão, parada travada no move Agora que conseguir finalmente compilar o TFS 1.2 no windows, como eu faço para que o cliente não seja o 10.77, mas sim um de minha preferencia? É possível eu mudar a versão do cliente, não encontro nas pesquisas, não sei se tem outro nome para isso @Edit Dá para criar minha "própria" versão do cliente de forma que o OTC, Server reconheça e conecte? -
Eu tinha visto a um tempo atrás alguma coisa dizendo que o TFS 1.1 era compilando no Ubuntu 12 ou 14 e TFS 1.2 no 14 ou 16, como eu não consigo encontrar novamente algo relacionado aqui há um tempo, eu queria a ajuda de vocês para sanar essa dúvida, porque já estou de saco cheio do Windows, toda hora um erro novo para compilar e frescuras, por favor, me deem um help aqui Vlw! EDIT Queria aproveitar para sanar outra duvida, ao compilar o server no linux, posso copiar o server compilado para rodar no windows?
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Não cheguei a jogar Runescape, mas achei lindo o projeto, as prints estão maravlhosas. Mas me tira uma duvida, esse negocio de respawn de 10s, como funciona, isso não é ruim? Como não joguei Runescape, não sei como funciona, mas pensando aqui no tibia, é uma pouco estranho um respawn tão curto
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Bom, começar do zero não é de todo mal, a gente só estava tentando dizer que você não precisa ter todo esse trabalho para remover os items do jogo, se por exemplo você não colocar os items no mapa, não deixar os monstros dropar esses itens, os npcs não vender, eles "não existiriam" no jogo, sem precisar fazer esforço algum, depois você iria apenas removendo aos poucos os items do código, pq mesmo que o item exista, ele não estaria dentro do jogo, ninguém veria o item ou usaria
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O problema é que são muitos items(parede, grama, items, etc) dependendo da versão do tibia é mais de 20k de items Não tem como eu te falar, o que recomendo é o seguinte: Abra o MapEditor, remova do jogo, dos loots, dos npcs que vendem todos os items que você quer excluir Abra o item.xml em algum editor de texto (Sublime, NotePad++) não use o bloco de notas normal Entre em algum site que mostre todos os items do Tibia Copie o nome e volte para o arquivo aberto Item.xml aperte Ctrl+F depois Ctrl+V para colar o nome do item Vai achar o Item e você vai seguir esse exemplo abaixo <item id="11307" name="zaoan sword"> // Aqui começa o item <attribute key="defense" value="25"/> <attribute key="attack" value="46"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="weight" value="4900"/> <attribute key="extradef" value="2"/> </item> // Aqui termina o item Apague onde começa <item id=.... até onde termina </item>, NEM MAIS, NEM MENOS, EXATAMENTE ASSIM. pronto, o item já não existe mais. na caso de algumas armas como Wands, Rods, Armas encantadas, existe a pasta Weapons que fica dentra da pasta Data do server Você vai entrar nela Abre o arquivo weapons.xml Apaga as armas lá também, por exemplo no item.xml você deletou o Wand of Vortex Esse aqui era o código do Wand of Vortex no Item.xml <item id="2190" article="a" name="wand of vortex"> <attribute key="description" value="Surges of energy rush through the tip of this wand." /> <attribute key="weight" value="1900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="energy" /> <attribute key="range" value="3" /> </item> Agora você precisa apagar ele no weapons.xml Esse aqui é o código do Wand of Vortex, mas muitos items não vão ter o nome comentado igual o Wand of Vortex está (<!-- Wand of Vortex --> isso aqui é o comentário) Os items vão ter apenas o ID lembra da primeira tag aquela que é assim <item id="2190" article="a" name="wand of vortex"> Então onde o id="2190", você vai procurar pelo id 2190 (nesse caso) e deletar Abaixo está o código do Wand of Vortex ou o id 2190 <wand id="2190" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="energy" event="function" value="default"> <!-- Wand of Vortex --> UMA OBSERVAÇÃO MUITO, MUITO IMPORTANTE Como você não quer apagar as sprites, então elas ainda existiriam e seria possivel colocar elas no jogo(na mochila, no mapa) pelo MapEditor, é extremamente importante que você tenha certeza que removeu todos os items do jogo(mapa) para que não tenha bugs e não fique como "item desconhecido" para reportar para GM
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Claro que é possível, mas é um trabalho muito grande. Você literalmente precisa adicionar tudo do zero, gramas, paredes, todas as sprites.. Como o cara explicou; Você precisa adicionar as sprites no spr e dat pelo ObjectBuilder Depois você vai usar um ItemEditor para abrir esse spr/dat e criar o seu Item.otb e carregar para o server e depois disso ainda é preciso criar os items no arquivo items.xml Mas como foi falado, você pode remover do jogo os items que não quer aos poucos, e ao invés de criar do zero, vocÊ vai substituindo os existente e mudando as informações dos itens por exemplo Você troca a Sword por uma Uma barra de ferro, muda os dados dela como nome, dano etc... E a sprite da Sword
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[Tibia] Na próxima semana, no Tibia
tópico respondeu ao Rodine de 4Maik em Notícias e Discussões - Tibia Global
Caraca! Essa atualização é no Tibia global? Estou curioso para ver como vão implementar, acho que seria no padrão de só usar o chat ao clicar no campo de digitar e ao clicar fora voltar a ser as setas WASD. DEMAIS!
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