4Shared já possui scan.
Obrigado por postar, não irei usar, mais outros membros irão.
Que servidor foda mano, meu deus
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

4Shared já possui scan.
Obrigado por postar, não irei usar, mais outros membros irão.
Que servidor foda mano, meu deus
Editado Julho 26 por FlamesAdmin
@FlamesAdmin vlw, espero que todos que estava atras use bem ele...
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Opa, grande contribuição. Dica: Hospede os arquivos no post hehe
Reputado
Link ta quebrado
info

Eu tenho uma dúvida o client é criptografado ai nao da pra colocar sprites novas e quando eu coloco na sprites desbloqueada e coloco no client entra na conta mas tudo fica negro nao da pra ver nada é alguma coisa que bloquea o client com sprites desbloqueadas
Em 26/07/2016 at 10:56, garep disse:COMO VOCE CONSEGUIU MUDAR IP DESSE JOGO EU MUDO IP ELE CONTINUA FALANDO QUE O IP TA ERRADO
Faltou as sources do OTC modificadas
Esses downloads do Cliente e Server, ambos estão com as respectivas sources?
Eu não consigo baixa agora para ver, então se puder responder ou se você puder disponibilizar, pelo menos quais os campos que você mudou já ajudaria
31 minutos atrás, 4Maik disse:Esses downloads do Cliente e Server, ambos estão com as respectivas sources?
Eu não consigo baixa agora para ver, então se puder responder ou se você puder disponibilizar, pelo menos quais os campos que você mudou já ajudaria
Eu baixei e não encontrei o arquivo fonte, apenas o executável.
info

Aqui ta normal os 2 links que coloquei ai.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

ta top
info
Grupo: Artesão
Reputação: +14
Char no Tibia: Bahanot
Ja que muitos não deu pra usar o cliente original, Estou postando tudo aqui completo pra vocês.
ja esta no ponto só abrir e rodar, cliente e servidor, qual quer duvida pode posta que responde como fiz, pra usar o cliente original sem erros e bugs...
pois muitos não quis ajudar e outros dizem que sabe mais nao ajuda ta ai a prova de que basta estudar um pouco você chega lá....
Client
Server
Scan: alguém posta pf...
Se ajudei + rep ;D
Créditos:WOP TEAM por vaza.
Garep por editar a source e deixa pronto pra rodar, se for posta em outro canto não esquece de por meus créditos.