Runescape foi um jogo ótimo, eu jogava em 2010, 2009. Essa é à minha seção favorita do fórum, posso ver à criatividade das pessoas, desejo-te toda sorte do mundo, um servidor com esses sistemas poderia ser legal, pena o RPG não ser valorizado no Brasil'.
![]()
Misturar Runescape e tibia é como misturar um ovo podre, com um pedaço de osso velho. (Não consegui pensar em uma analogia melhor para descrever dois muselões, háháhá)

![[img]](http://i.imgur.com/Nis8QaI.gif)
info
Grupo: Campones
Reputação: +15
Char no Tibia: Archston
Ola pessoal do Xtibia ! Estou aqui para anunciar meu projeto!
Esse projeto foi uma ideia que tive de misturar varios recursos do jogo RuneScape ao client do Tibia, e aqui está !
[~]O Servidor[~]
Estou trabalhando duro no servidor há mais ou menos 3 meses, não estou tendo ajuda de ninguem no momento e estou tentando fazer ao maximo!
[~]Sistemas e Special Skills[~]
Pretendo adicionar mais skills com o tempo!
[~]Vocation[~]
[~]O Mapa[~]
O mapa será o mais parecido possivel ao mapa do RuneScape, com alguns detalhes visando a diferença de um mapa Tibiano, como casas em todas as cidades, locais de caças específicos, etc...
[~]Client de Jogo[~]
Voce poderá jogar com nosso Custom Tibia Old Client, e tambem com o nosso OTClient que terá novos recursos e "mods" para ajuda-lo no jogo!
[~]Teasers[~]
Nesse video, estarei mostrando alguns sistemas: Mining, Smithing, Woodcutting, Fletching, Firemaking, Fishing, Cooking, Prayer e Monstros Passivos.
Como estou trabalhando sozinho, se você estiver interessado em ajudar em algo no projeto, estarei disposto a recebe-lo!
Facebook: /leocurvelo
E-mail: leo_curvelo@hotmail.com
Estarei atualizando voces de qualquer novidade no servidor, então fiquem ligados!
Obrigado!
Editado Outubro 2 por leocurvelo
imagens