Pessoal, eu tenho dois scripts aqui de globalevent que tem função dupla. Um é para abrir um teleport e fechar e outro é para remover uma pedra e recoloca-la, só que por algum motivo ele só executa a primeira função, e depois no tempo programado para tirar o tp e recolocar a pedra ele não faz. Alguém pode me ajudar? Teleport:
local configuration = {
day = "Sunday",
to_pos = {x = 16790, y = 16517, z = 7}, --Para onde o teleport levará.
pos = {x = 32341, y = 32238, z = 7}, --Onde o teleport será criado.
teleport_id = 1387, --ID do teleport.
}
function onTimer(interval)
if os.date("%A") == configuration.day then
local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid
if item > 0 then
doRemoveItem(item, 1)
broadcastMessage("O Backpack Event foi encerrado! Todos os jogadores no local devem se retirar.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
else
doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos)
broadcastMessage("O Backpack Event está aberto e irá até as 21:00.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end
end
return true
end
Pedra:
local day = "Sunday" -- Dia que vai acontecer, Sunday = Domingo.
function onTimer(interval, lastExecution, thinkInterval)
if os.date("%A") == day then
minut = 30 -- minutos
tempo = minut*1000*60
item = {x=16787, y=16513, z=7, stackpos=1} -- declare a posição do item que será removido
itempos = getThingfromPos(item)
doRemoveItem(itempos.uid, 1)
addEvent(s, tempo, interval, lastExecution, thinkInterval)
end
return true
end
function s(interval, lastExecution, thinkInterval)
item1 = 1304 -- id do item que será colocado depois de 30 minutos
pos = {x=16787, y=16513, z=7} -- posição que vai criar o item
doCreateItem(item1, 1, pos) -- se n der certo deixe assim: doCreateItem(item1, 1, pos)
return true
end