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AngelGold

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  1. AngelGold

    Erro no login

    Olha isso não é um erro, é apenas que quando você entra ele fala uma coisa relacionada ao Clan digamos assim, como tem uns que ate o fightmode 2 também fala ao logar. O que eu tentei fazer no meu para que não fique falando isso foi o seguinte.... Lembrando que o meu servidor é PDA Sem LVL. Em data/talkactions/script você cria uma script chamada talkclan.lua Em data/talkactions/talkactions.xml você coloca o seguinte. No meu fica assim quando eu entro no jogo. No lugar de ele falar, apenas aparece em baixo em branco #getSto# -1. Foi a única solução que eu encontrei para o meu servidor.
  2. Pode fechar pessoal, eu já concertei
  3. Olá pessoal, muito boa tarde... espero que eu tenha colocado no lugar correto ?. Mas vamos ao assunto. Bom pessoal eu adicionei a Pokemon Bar no meu otclient e ela funciona normalmente, porem ao trocar de pokemon ela simplesmente elimina o tempo de recarga de qualquer habilidade que foi usada... como mostra a imagem. Caso eu faço a mesma coisa, porem utilizando o Old Client com a otal.dll que é a poke bar + cdbar, ele conta o tempo normalmente independente de eu trocar ou não os pokemons, só vai ficar pronta quando o tempo acabar. E o mesmo funciona se eu apenas fazer isso manualmente sem usar a poke bar para trocar de pokemon. Eu descobri que a poke bar do otc client ela não guarda o pokemon na ball e troca e invoca o outro como na poke bar do otall.dll, ela apenas troca de pokemon, talvez seja por isso que está resetando as habilidades. Mas não sei como resolver isso! Vou deixar aqui em baixo as scripts.. espero que vocês possam me ajudar. data\actions\scripts\goback.lua data\lib\catch system.lua data\lib\cooldown bar.lua data\lib\some functions.lua data\talkactions\poke.lua game_barpoke do otclient Espero que possam me ajudar, Obrigado!
  4. Então, se for o caso de apenas o item não está registrado no loot do pokemon , vou da o exemplo do caterpie se vai no data/monstros/geracao1/caterpie.xml. Ai você abre como bloco de notas ou notepad ++ e bem no final vai estar assim. <loot> Essa parte da xml do caterpie é onde você coloca os drops que vão cair do pokemon ao ''morrer''! <item id="12171" chance="1000000" countmax="1"/> Pot of moss bug <item id="11448" chance="100" count="1" countmax="1"/> Coccon Stone <item id="13132" chance="1000" count="1" countmax="1"/> Bug Plate (tem no meu servidor)! </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Agora na pasta data/item/item.xml tem todos os códigos de todos os items que estão registrado no seu servidor! Exemplo: Water Stone <item id="11442" article="a" name="Water Stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item>
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