theodorogobi
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Como faço para conseguir usar revive e tirar o pokémon da ball enquanto anda ?
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Tirar poke da ball enquanto anda
tópico respondeu ao theodorogobi de theodorogobi em Tutoriais para Iniciantes
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Um erro que ta dando é quando eu to com o skate na areia e subo no fly e ando o pokemon some e eu volto pra roupa de andar na areia.
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Estou tentando mexer no Gobacks do server para resolver o problema dele nao querer tirar o poke da ball e nem bater revive andando mas não estou tendo sucesso. Alguem poderia ajudar ?
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theodorogobi reagiu a uma resposta no tópico: Erro no script
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theodorogobi reagiu a uma resposta no tópico: Erro no script
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Obrigado pela ajuda
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Cara, deu tudo certo Caso eu queira usar esse script para o skate de andar na areia, é só fazer usando esse mesmo script ?
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Pra ajudar agora isso: Ja tentei refazer a linha 1 ate a 4 e continua nesse erro [17/04/2019 19:42:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/nadinha.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [17/04/2019 19:42:47] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/nadinha.lua) [17/04/2019 19:42:47] data/movements/scripts/nadinha.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [17/04/2019 19:42:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/nadinha.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [17/04/2019 19:42:47] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/nadinha.lua) [17/04/2019 19:42:47] data/movements/scripts/nadinha.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
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Funcionou 100% Mas uma ultima duvida, como faz pra tirar esse bonus de speed que os pokemons tem sobre esse piso ?
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Tudo certo, mas mesmo sem ter começado e nem falado com o npc só de passar sobre o piso ele ja muda a outfit automaticamente
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Esta dando esse erro: [17/04/2019 18:49:54] [Error - MoveEvents Interface] [17/04/2019 18:49:54] data/movements/scripts/nadinha.lua:onStepIn [17/04/2019 18:49:54] Description: [17/04/2019 18:49:54] data/movements/scripts/nadinha.lua:29: attempt to call global 'isWild' (a nil value) [17/04/2019 18:49:54] stack traceback: [17/04/2019 18:49:54] data/movements/scripts/nadinha.lua:29: in function <data/movements/scripts/nadinha.lua:9>
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Funcionou tudo certinho mas esta dando esse erro de isRiderOrFlyOrSurf, como resolvo isso ? E obrigado pela ajuda até agora...
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Estou mexendo nesse Script de troca de Outfit automatica, mas esta falando que meu server não tem a função: isriderorflyorsurf, alguem como ensinar a como colocar essa função ? Up
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theodorogobi reagiu a uma resposta no tópico: Erro no script
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Ja vou fazer a melhor resposta e o Rep Só mais um pedido o script que postei acompanha esse: local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) endfunction onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal config = {item1 = {17631, 1}, -- id do item 1, quantidadeitem2 = {17632, 1}, -- id do item 2, quantidadeitem3 = {17633, 1}, -- id do item 3, quantidadestorageSystem = 646181, -- storage para não fazer a quest 2xstorageSystem2 = 41651651, -- storage necessária no outro script, para habilitar o outfit.}if msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'missao') or msgcontains(msg, 'help') then if getPlayerStorageValue(cid, config.storageSystem) >= 1 then selfSay("Você já fez essa quest!", cid) else selfSay("Você gostaria de ganhar um outfit de mergulho? Para isso preciso de 1 air tank, um diving mask e 1 fin.", cid) talkState[cid] = 1 return true endelseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes') and talkState[cid] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, config.storageSystem) >= 1 then selfSay("Você já fez essa quest!", cid) return true end if doPlayerRemoveItem(cid, config.item1[1], config.item1[2]) and doPlayerRemoveItem(cid, config.item2[1], config.item2[2]) and doPlayerRemoveItem(cid, config.item3[1], config.item3[2]) then selfSay("Parabens, agora você pode usar o outfit do mergulho para se mover mais rapido embaixo da agua!", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storageSystem2, 5) setPlayerStorageValue(cid, config.storageSystem, 1) talkState[cid] = 0 return true else selfSay("Você não tem os itens necessários!", cid) talkState[cid] = 0 return true endendreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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Opa desculpa, esse script eu peguei ele assim, para 8.54. Vou testar Como você arrumou o script para ele ficar assim ?
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local configuration = {storage = 41651651, -- storage necessária para o script funcionar, aquele do npc.id_outfit_male = 510, -- looktype da outfit normal (male)id_outfit_female = 511, -- looktype da outfit normal(female)id_mergulhador_male = 1034, -- looktype da outfit de mergulhador (male)id_mergulhadora_female = 1035, -- looktype da outfit de mergulhador (female)more_player_speed = 300, -- velocidade do player + bonus de velocidadespeed_normal = 320, -- speed ao voltar ao normal, aconselho a por o padrão do seu servidor que provavelmente está em data/lib/configurationmore_pokemon_speed = 350, -- velocidade dos pokémons dos elementos escolhidosless_speed = 100, -- speed que pokémons que não são dos tipos escolhidos ficarão, e que players que não possuem o storage ficarão}local random = math.random(1, 150) -- para randomizar a cor dos outfits.function onStepIn(cid)if isRiderOrFlyOrSurf(cid) thendoChangeSpeed(cid,(getCreatureSpeed(cid)-configuration.less_speed))endif(isPlayer(cid)) thenif getPlayerSex(cid) == 1 and isPlayer(cid) thendoSetCreatureOutfit(cid, {lookType = configuration.id_mergulhador_male, lookHead = random, lookBody = random, lookLegs = random, lookFeet = random}, -1)elseif getPlayerSex(cid) == 0 and isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = configuration.id_mergulhadora_female, lookHead = random, lookBody = random, lookLegs = random, lookFeet = random}, -1)return trueendif getCreatureOutfit(cid).lookType == configuration.id_mergulhador_male or getCreatureOutfit(cid).lookType == configuration.id_mergulhadora_female thendoChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid)+configuration.more_player_speed)elsedoChangeSpeed(cid,(getCreatureSpeed(cid))-configuration.less_speed)endendif isWild(cid)or isSummon(cid) thenpoketype1 = pokes[getCreatureName(cid)].type poketype2 = pokes[getCreatureName(cid)].type2if poketype1 == "water" or poketype2 == "water" or poketype1 == "ice" or poketype2 == "ice" then -- coloque aqui os tipos de pokémon que ganham velocidade na aguadoChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)+configuration.more_pokemon_speed)elsedoChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)+configuration.less_speed)endendreturn trueendfunction onStepOut(cid)if(isPlayer(cid)) thenif getPlayerSex(cid) == 1 and isPlayer(cid) thendoSetCreatureOutfit(cid, {lookType = configuration.id_outfit_male, lookHead = random, lookBody = random, lookLegs = random, lookFeet = random}, -1)doChangeSpeed(cid,(-getCreatureSpeed(cid))+configuration.speed_normal)elseif getPlayerSex(cid) == 0 and isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = configuration.id_outfit_female, lookHead = random, lookBody = random, lookLegs = random, lookFeet = random}, -1)doChangeSpeed(cid,(-getCreatureSpeed(cid))+configuration.speed_normal)return trueendendif isWild(cid)or isSummon(cid) thenpoketype1 = pokes[getCreatureName(cid)].type poketype2 = pokes[getCreatureName(cid)].type2velocidade = pokes[getCreatureName(cid)].agilityif poketype1 == "water" or poketype2 == "water" or poketype1 == "ice" or poketype2 == "ice" then -- coloque aqui os tipos de pokémon que ganham velocidade na aguadoChangeSpeed(cid, velocidade-configuration.more_pokemon_speed)elsedoChangeSpeed(cid, velocidade-configuration.less_speed)endendreturn trueend Não tô conseguindo usar esse script sempre da unexpect symbol
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