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leobr reacted to JulynaMiiy in PokexGeneration
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- Brun123. - Slicer. - ZerefShirou. - Zipter98. - StyloMaldoso. - JulynaMiiy. - Murluka. -
leobr reacted to Alissow in [9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013]
Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto.
Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc).
A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso.
VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS
Créditos Gerais:
Sobre o OT/Mapa:
Principais quests:
-Annihilator
-Inquisition Quest
-Pits of inferno
-Demon Oak
-Solar axe quest
-HOTA
-MPA quest
-The Challenger
Monstros:
-Total monstros: 10292
-Total spawn: 5587+
Cidades:
-12 Cidades
-200 Houses+-
Raids/Invasões:
-Rat
-Orshabaal
-Ghazbaran
-Giant spider/The old window
-Ferumbras
-Morgaroth
Spells:
-Magias editadas para balanceamento das vocações
Changelog
Atualização [3.4 BETA]:
Atualização nº 2 [3.4]:
Atualização 3.5 [06/08/2009]:
Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]:
Atualização 3.6 [10/08/2009]:
Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]:
Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]:
Atualização 3.8 [17/01/2010]:
Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]:
Atualização 3.9 [15/02/2010]:
Atualização 4.0 [15/02/2010]:
Atualização 4.11! [11/07/2010]:
Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013]
- Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team)
- Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team)
- Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss)
- 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow)
- Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss)
- Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss)
- Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss)
- Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss)
- Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss)
- Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow)
- Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow)
- Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow)
- Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow)
- As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow)
- Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow)
- Continente de Zao removido? (Alissow)
- Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow)
- Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow)
- Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow)
- Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow)
- Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow)
- Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow)
- Cidade de Mistyc removida (Alissow)
- Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss)
- Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss)
- Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow)
- Sistema offline training (Comedinhasss, TFS)
- Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros)
- Spells (OTX)
Screenshots:
Mais screenshots:
Clique Aqui
Download:
Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB)
Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB)
Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c
Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d
Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/
IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1
-Atenção-
- Acc do God: admin/admin
- LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
- Reportem se houver algum bug
- Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed
- As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites
- Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false
- Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca
- Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close).
- Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela
- Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem
- Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado.
- Se você gostou, clique no
ali embaixo ó
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leobr reacted to VictorWEBMaster in [GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
Execute em seu phpmyadmin o seguinte código:
ALTER TABLE `bans` ADD `reason` VARCHAR( 10 ) NOT NULL ;
-------------------
Certifique-se de voce colocou o diretório correto do seu servidor.
Diretorio está C:\Kingdomconfig.lua... Re-veja isto.
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leobr reacted to VictorWEBMaster in [GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
Download da DB: 4Shared
Videos não poderão ser enviados.
Site 5.0 MediaFire
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leobr got a reaction from williancold in Criando Novos Pokes Ou Monsters (Tibia) Em Geral..
AE IRMAO TIPO TUTORIAL PERFECT
MAIS EU QUERIA Q VC ME EXPLICASSE UMA COISA TIPO COMO Q EU FAÇO PARA TIRAR DESSE SITE DAS SPRITES Q VC POIS AE PRA TIRAR E POR NO MEU SERVER.
PQ EXEMPLO: QUERO UM HERACROSS AI EU APERTO LA NA IMAGEM DELE NO SITE NE AI OQ EU FAÇO DPS ???????? SE PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO MAIS TUTO PERFEITO AE...
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leobr reacted to GuuhTorres in Guuh Torres Vs 4.0
@Todos
Hackearam meu MSN (ght-2-@hotmail.com)...Meu novo é guuhtorres@live.com
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leobr reacted to GuuhTorres in Guuh Torres Vs 4.0
@phelipericardão
Muito obrigado,pela lista,e pelos comentários...
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leobr got a reaction from aspratextibia in Criando Novos Pokes Ou Monsters (Tibia) Em Geral..
AE IRMAO TIPO TUTORIAL PERFECT
MAIS EU QUERIA Q VC ME EXPLICASSE UMA COISA TIPO COMO Q EU FAÇO PARA TIRAR DESSE SITE DAS SPRITES Q VC POIS AE PRA TIRAR E POR NO MEU SERVER.
PQ EXEMPLO: QUERO UM HERACROSS AI EU APERTO LA NA IMAGEM DELE NO SITE NE AI OQ EU FAÇO DPS ???????? SE PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO MAIS TUTO PERFEITO AE...
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leobr got a reaction from shauncarneiro in Pokemon Fight
tbm vo baxa e dps posta se fico bom se tiver problemas talvez resolvo
TIPO BAIXEI SEU SERVE E TALZ MAIS MANO EU ENTREI E TODA HORA DA DEBUG ¬¬
NA VERDADE E SO LA NA CASINHA QUANDO VC FAIZ SEU CHAR TIPO DA PRA MUDA A AREA EU AXO SL MAIS AXO Q DA MAIS CONSERTA LA PRA FICA MAIS LEGA =D
RISCA TUDO CONSEGUI ARRUMA
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leobr reacted to shardjeff in Criando Novos Pokes Ou Monsters (Tibia) Em Geral..
Olá :XTibia_smile: quando eu era novo em ot (adimito, não faz muito tempo) eu queria aprender a CRIAR novos pokes com novas sprites e tudo, e eu num achava como... Eu fucei em uns negócios e consegui!! Então como eu sei que tem muitas pessoas com esse mesmo problema, decidi criar esse tuto. Então, vamos ao trabalho.
Parte 1: Sprites
Faça o download desse dat editor: DAT EDITOR DOWNLOAD
Gente até aqui utilizamos o dat editor com imagens... a partir de agora é com XML só de poketibia e com spoiler, ou seja, sem fotos.
Observações:
Obs1: Todos os sprites devem ser em 32x32 píxels e salvos em formato ou PNG (aconselho) ou em BPM...
Obs2: Para pokemon/monsters de 4 sqm, Width:2, Height:2, precisam de 4 sprites de 32x32 para cada parte...
Obs3: A Animation pode ter quantas forem necessárias.. 1=não tem animção, 2, 3, 4, 5, etc...
Obs4: Eu estou disponibilizando um site com sprites de pokemon só para recortar:
http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/index.html
Parte 2: XML
1º passo:
Abra a pasta Data/Monsters/Pokes copie e cole um pokemon qualquer e mude o nome por fora.
monster name: nome do monstro.
nameDescription: como fica o nome quando da look no poke.
race: Sempre será undead.. Não mude.
experience: experiência que o pokemon dá ao derrotá-lo.
speed: velocidade do monstro.
health now: vida atual (ao ver ele em local de spawn).
max: vida real dele, quando estiver totalmente curado.
look type: quando vc estiver no dat editor ainda, lá tem itemtype em Extras nas barrinhas de baixo.. coloque o itemtype que está lá, aqui.
attacks: os attacks que ele irá utilizar se for selvagem... se não for, não coloque nada e sim apague.
defenses: Que tipo de defesa ele utiliza por exemplo: a cada 4000 interval ele se cura.
voices: as vozes que ele fala (aquelas em laranja).
loot: o item que cai do poke em id.
Legal, daí vc abre Data/Monsters/Monsters.xml e lá fassa a mesma coisa, copie qualquer uma linha e cole ali mesmo:
monster name: nome do monstro.
file="pokes/.xml": onde estaria escrito "pidgey" coloque o nome do arquivo XML que vc colocou no seu poke. EX.: Se eu criei um agron, e coloquei o nome do xml de agron, teria que colocar: file="pokes/agron.xml"
Ajudas:
1ª ajuda:
Para passar as sprites para 32x32 tem que ser assim:
Imagem
Só dá para ser feito isso pelo paint.
Créditos: 99% BlueshardXD
01% GustavoFire (por achar o link de download ^-^)
Bom gente é isso.. qualquer dúvida pode postar (ñ sei se irei resolver mas...) e postem comentários por favor.. Por que eu fasso um tutorial desse tamanho e nem ligam... Pelo amor de Deus em...
MEU PRIMEIRO POST DE TUTORIAL.. ENTÃO DÊEM COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS... E NÃO AQUELES QUE SÓ JOGA AGENTE NO FUNDO DO POÇO VIU... MAS VALEU!
DESCOBRI UMA DICA!!!
Eu descobri uma coisa que será muito útil para todos os que aprenderam e estão fazendo seus servers com monsters ou pokes novos... aqui vamaos à dica...
Após fazer seu monster ou poke no Dat Editor clique em Export/Export Item... e salve am algum canto... (aconselho em uma pasta separada) o arquivo será salvo no formato .idc
IREI EXPLICAR PRA QUE ISSO SERVE:
se vc perder os dados ou fizer outro server ou sei lah o que vc queira.. ao abrir o dat editor clique em New/Monster... e quando aparecer o novo monstro pra vc criar as sprites e adionar vc, ao envés de clicar em Import/Sprites, clica em Import/Import Itens e seleciona o Monster/Pokemon que vc salvou no formato .idc e ele aparecerá com as sprites todas jah adicionadas e alteradas.. Ex: jah estará com a sequencia <,^,>,\/, e se for um poke ou monster de 4 sqm (height2, weight2) jah estará tudo correto... Se for de 9 sqm, 16 sqm, etc... vai estar tudo certo.. VANTAGEM: vc num vai perder tempo fazendo sprite por sprite Novamente !!!
Espero ter ajudaddo novamente!!!
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leobr reacted to shardjeff in Criando Novos Pokes Ou Monsters (Tibia) Em Geral..
Primeiramente, muito obrigado por agradecer... Quando vc clicar na foto, ela abre, e ae vc tem que clicar com o botão direito sobre ela e colocar "Salvar imagem como..." Selecione onde irá salvar (Aconselho criar uma pasta separada só para isso) e depois abra e vá recortando do seu jeito, mas lembre-se tem que ser em 32x32 pixels!!
Ajudas irei adicionando no tuto na parte rosa escrito "AJUDAS:"
Blz...
Tinha escrevido errado.. num é look, é itemtype... FOI MAL.
Colocando em 64x64 ao envés de 32x32... weihgt: 2 e height: 2 ... Mais com 4 sprites para cada parte.. Olha no dat editor o tentacruel e vc entenderá...
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