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Tredfg

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Tredfg recebeu reputação de VitinhoVitor em [ERROR] PDA EDIT BY BOLZ   
    Para botar spoiler faça isso [.spoiler] e o texo aqui dentro e [./spoiler] feixa,exemplo
    (Sem os pontos)
  2. Upvote
    Tredfg deu reputação a EdMignari em OBD - Object Builder Data   
    OBD é o formato usado pelo programa Object Builder para exportar e importar objetos no cliente. O tutorial pretende dar dicas básicas para melhor aproveitamento do formato.


    Exportando um OBD

    1 - Abra seus arquivos do cliente no Object Builder.
    2 - Clique no botão exportar que fica abaixo da visualização do objeto ou clique com o direito do mouse sobre o objeto na lista.



    3 - Selecione o formato OBD e a versão do cliente.




    Importando um arquivo OBD

    1 - Clique no botão importar que fica abaixo da visualização do objeto.
    2 - Na janela Import Object, selecione o arquivo que deseja importar. Para importar mais de um objeto por vez, arraste os objetos direto do seus arquivos para dentro do programa e solte-os na área de visualização ou na lista de objetos.
     




    Editando OBD

    Se você precisa editar apenas um ou alguns OBDs.

    1 - Crie novos arquivos spr e dat no Object Builder para sua versão de cliente.
    2 - Importe o OBD que você deseja editar.
    3 - Faça as alterações necessárias.
    3 - Exporte o objeto modificado novamente como OBD.


    IDC para OBD

    Se você tem alguns IDCs e gostaria de converter pra OBD.

    1 - Crie novos arquivos spr e dat no Object Builder para sua versão de cliente.
    2 - Compile os arquivos.
    3 - Abra os arquivos criados em um editor que suporta IDC e importe os IDCs que você precisa.
    4 - Compile os arquivos.
    5 - Abra os arquivos compilados novamente no Object Builder e exporte como OBD.


    Visualizando o conteúdo dos OBDs

    Use o programa Object Viewer para visualizar arquivos OBDs.







    Estrutura dos arquivos OBDs (Para desenvolvedores)






    Créditos

    Edmignari (edmignari@xtibia.com)
  3. Upvote
    Tredfg deu reputação a fabiosa em Pokes da 3 geração em formato obd   
    Iai galera venho aqui trazer pra vocês os arquivos que andei separando pro meu server, demorei um cado mais tai.
     
    Oque contem.
     
     
     
     
    Download.
     
     
     
    Scan.
     
     
     
    Link para ajudarem vocês com o object e a aprender trocar sprites entre outros.
     
     
     
     
    .Créditos.
     
    .EdMignari por disponibilizar as sprs e dats da PxG.
    .Eu por ter distribuídos a cada pasta.
     
     

  4. Upvote
    Tredfg recebeu reputação de juquete em PokéHouse V1.0 (Editado Por GabrielSv)   
    Irei abaixar se for bom do rep+!
    @Edit Mano na parte que é para abaixar o server vem o client em vez do server,arruma.
  5. Upvote
    Tredfg deu reputação a lazarocp em Novidade: Poketibia 9.60   
    Servidor Poketibia 9.60
    (Por Lazarocp)
    - Aprovado para download -
    - Servidor em desenvolvimento -
    Você também pode ajudar!



    • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources.
    • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas).
    ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional.


    Informações gerais:

    • Catch/Goback: 90%.
    (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua).

    Ride: 100%
    Fly: 95%
    Surf: 99%
    Blink: 100%
    Rock Smash: 100%
    Demais: 100%.


     
    Clan system: 100%.
    M1 à M12: 100%.
    Portrait System: 100%.
    Nurse Joy: 100%.

    Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns.



    Pokémons:
     
    Primeira geração: 100%
    Segunda geração: 100%
    Terceira geração: 100%
    Quarta geração: 100%
    --
    Evolução por stones: 100%
    Race e Combat: 100%
    Pokedex: 95%
    (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons).

    Sistema de Pokémons iniciais: 100%
    • Novas Pokébolas!
    • Mega Stones: Retiradas.

    Downloads:
     
    Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD

    Créditos:

    Criação e postagem: Lazarocp
    • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos.
    • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado.
     

    Tópico editado e organizado por Avilack.

     
  6. Upvote
    Tredfg deu reputação a Codeur em Background Poketibia   
    Espero que goste o/
     
     
  7. Upvote
    Tredfg deu reputação a VictorWEBMaster em [MODERN ACC] Instalação PokeTibia Website   
    Fala galera XTibiana!!!
    Vejo que muitas pessoas tem muita dificuldade em 4 simples passos.
    Fiz uma video aula ensinando a instalar sem nenhum problema o modern acc.
     
    Quaisquer duvidas poste neste topico ou abra um na sessao de dúvidas.
     

  8. Upvote
    Tredfg recebeu reputação de Deathred em Adicionar pokemon com level   
    http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/
  9. Upvote
    Tredfg recebeu reputação de RafaKimura em [Duvida] Order Pokétibia   
    Ata obg zipter então tenta esse qui cara
     
     
  10. Upvote
    Tredfg recebeu reputação de Deathred em Adicionar pokemon com level   
    Jah tem tutorial em como adiciona pokemons no pda todos são iguais.
  11. Upvote
    Tredfg deu reputação a SamueLGuedes em Adicionando novos pokemons no PDA   
    Olá Tudo bom... Então galera, varias pessoas já me perguntaram como que eu adiciono Pokemons no PDA Slicer, ou no Meu e etc, se for PDA eu vou ensinar kkk. eo seguinte eu vi o tutorial do Yan18, o dele está certo, só que falta algumas explicações, acho que foi por isso que alguns nao conseguiram '-'. já vou falando e muito simples adicionar um pokemon kkk. vou tentar explicar passo a passo.
     

    Primeiro antes de tudo, iremos criar nosso pokémon no Monsters, vou pegar um pokémon como exemplo, tipo o Shiny magmar (eu gosto dele ele e fodão).

    eu vou usar o esquema do Shiny magmar:

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Shiny Magmar" nameDescription="a Shiny magmar" race="fire" experience="1072" speed="117" manacost="0"> <health now="160" max="160"/> <look type="XXXX" head="55" body="80" legs="95" feet="113" corpse="XXXX"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="18"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Scratch" interval="2852" chance="29" range="1"/> <attack name="Fire Punch" interval="2946" chance="28" range="1"/> <attack name="Ember" interval="2758" chance="30" range="3"/> <attack name="Flamethrower" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Fireball" interval="2993" chance="28" range="4"/> <attack name="Fire Blast" interval="4027" chance="22" range="6"/> <attack name="Magma Storm" interval="4121" chance="21" range="6"/> <attack name="Sunny Day" interval="4121" chance="21" range="3"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="MAGMAR!"/> </voices> <loot> <item id="12152" chance="4000" count="1" countmax="1"/> <item id="12162" chance="5000" countmax="50"/> <item id="11447" chance="100" count="1" countmax="1"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> salvei como .lua, coloquei no monster.xml.

    agora vá em configuration e vamos começar a mecher nos treco ai kkk. Primeiro de tudo, em uma das primeiras linhas vai estar assim:

    passivepokemons = { esse é o local aonde nos colocamos o pokemons passivos, ou seja se queremos ou não deixa-los passivos, se o nome do pokemon tipo o magmar não estiver ali ele será agressivo.
     
     

    agora procure por:

    movestable = { em baixo disso irá aparecer a renca de moves dos pokemons '-', vá no ultimo pokemon da lista que no meu caso é o:

    ["Elder Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 7, dist = 4, target = 1, f = 50, t = "grass"}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "grass"}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "normal"}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 16, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "grass"}, move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"}, move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "grass"}, }, } no de vocês concerteza vai estar outro pokemon, mais mesmo assim adicionar outra /\ em baixo do ultimo pokemon, ficando assim:

    ["Elder Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 7, dist = 4, target = 1, f = 50, t = "grass"}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "grass"}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "normal"}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 16, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "grass"}, move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"}, move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "grass"}, }, ["Shiny Magmar"] = {move1 = {name = "Scratch", level = 35, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 40, t = "normal"}, move2 = {name = "Fire Punch", level = 36, cd = 30, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move3 = {name = "Ember", level = 32, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 40, t = "fire"}, move4 = {name = "Flamethrower", level = 37, cd = 15, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move5 = {name = "Fireball", level = 38, cd = 20, dist = 4, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Fire Blast", level = 43, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "fire"}, move7 = {name = "Magma Storm", level = 46, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "fire"}, move8 = {name = "Sunny Day", level = 46, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "fire"}, passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 15, t = "fire"}, }, }

    em baixo do movestable tem. os fly, ride, e surf, o meu está assim:

    ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres ["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic ["Zapdos"] = {224, 2600}, -- zapdos ["Mew"] = {232, 2200}, -- 1000 ["Mewtwo"] = {233, 2200},-- two ["Dragonite"] = {221, 1300},-- nite ["Pidgeot"] = {222, 900}, -- geot ["Fearow"] = {226, 800}, -- fearow ["Aerodactyl"] = {227, 1100}, -- aero ["Charizard"] = {216, 1000}, -- chari ["Porygon"] = {316, 600}, -- porygon ["Shiny Dragonite"] = {1020, 1300},-- Shiny nite ["Shiny Pidgeot"] = {996, 900}, -- Shiny geot ["Shiny Fearow"] = {997, 800}, -- Shiny fearow --alterado v1.5 ["Shiny Charizard"] = {295, 1000}, -- Shiny chari ["Porygon2"] = {648, 890}, -- 2 ["Skarmory"] = {649, 1000}, -- skarmory ["Crobat"] = {652, 1190}, -- crobat ["Dragonair"] = {1112, 1150}, ["Shiny Dragonair"] = {1113, 1400}, ["Noctowl"] = {994, 1000}, ["Farfetch'd"] = {1120, 1000}, --alterado v1.8 \/ ["Shiny Farfetch'd"] = {1121, 1000}, ["Gengar"] = {1123, 1000}, ["Shiny Gengar"] = {1124, 1000}, ["Heracross"] = {1125, 1000}, ["Xatu"] = {1122, 1000}, ["Togekiss"] = {1231, 1000}, ["Staraptor"] = {1234, 1000}, ["Drifblim"] = {1187, 1000}, ["Honchkrow"] = {1203, 1000}, ["Salamence"] = {1415, 1000}, ["Tropius"] = {1398, 1000}, ["Swellow"] = {1397, 1000}, ["Pelipper"] = {1394, 1000}, ["Flygon"] = {1391, 1000}, ["Altaria"] = {1389, 1000}, } rides = { ["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros ["Ninetales"] = {129, 800}, -- kyuubi ["Rapidash"] = {130, 800}, -- rapid ["Ponyta"] = {131, 410}, -- ponyta ["Rhyhorn"] = {132, 400}, -- rhyhorn ["Arcanine"] = {12, 900}, -- arcan ["Onix"] = {126, 450}, -- onix ["Venusaur"] = {134, 390}, -- venu ["Dodrio"] = {133, 750}, -- dodrio ["Doduo"] = {135, 420}, -- doduo ["Shiny Tauros"] = {1024, 580}, -- tauros ["Shiny Arcanine"] = {1003, 900}, -- arcan ["Shiny Onix"] = {126, 450}, -- onix --alterado v1.5 ["Shiny Venusaur"] = {1040, 390}, -- venu ["Shiny Onix"] = {293, 480}, -- cristal onix ["Steelix"] = {646, 750}, -- steelix ["Meganium"] = {685, 720}, -- meganium ["Bayleef"] = {686, 555}, -- bayleef ["Stantler"] = {687, 595}, -- stantler ["Houndoom"] = {647, 820}, -- houndoom ["Piloswine"] = {689, 450}, -- piloswine ["Mareep"] = {688, 400}, -- marip ["Shiny Ninetales"] = {1136, 1000}, -- Shiny Ninetales --alterado v1.9 \/ ["Shiny Dodrio"] = {1145, 750}, -- shiny dodrio ["Luxray"] = {1228, 1000}, ["Rampardos"] = {1180, 1000}, ["Bastiodon"] = {1255, 1000}, ["Torkoal"] = {1404, 1000}, ["Mightyena"] = {1393, 1000}, ["Camerupt"] = {1390, 1000}, ["Shelgon"] = {1387, 1000}, ["Metagross"] = {1386, 1000}, ["Manectric"] = {1385, 1000}, ["Aggron"] = {1381, 1000}, ["Absol"] = {1380, 1000}, } surfs = { ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, ["Poliwhirl"] = {lookType=137, speed = 480}, ["Seaking"] = {lookType=269, speed = 520}, ["Dewgong"] = {lookType=183, speed = 700}, ["Blastoise"] = {lookType=184, speed = 850}, ["Tentacruel"] = {lookType=185, speed = 750}, ["Lapras"] = {lookType=186, speed = 960}, ["Gyarados"] = {lookType=187, speed = 1050}, ["Omastar"] = {lookType=188, speed = 680}, ["Kabutops"] = {lookType=189, speed = 840}, ["Poliwrath"] = {lookType=190, speed = 680}, ["Vaporeon"] = {lookType=191, speed = 800}, ["Staryu"] = {lookType=266, speed = 385}, ["Starmie"] = {lookType=267, speed = 685}, ["Goldeen"] = {lookType=268, speed = 355}, ["Seadra"] = {lookType=270, speed = 655}, ["Golduck"] = {lookType=271, speed = 760}, ["Squirtle"] = {lookType=273, speed = 365}, ["Wartortle"] = {lookType=275, speed = 605}, ["Tentacool"] = {lookType=277, speed = 340}, ["Snorlax"] = {lookType=300, speed = 500}, ----------------Shiny---------------------- ["Shiny Blastoise"] = {lookType=658, speed = 935}, ["Shiny Tentacruel"] = {lookType=1014, speed = 825}, ["Shiny Gyarados"] = {lookType=1030, speed = 1155}, ["Shiny Vaporeon"] = {lookType=1032, speed = 880}, --alterado v1.6 ["Shiny Seadra"] = {lookType=1025, speed = 720.5}, ["Shiny Tentacool"] = {lookType=1013, speed = 374}, ["Shiny Snorlax"] = {lookType=1035, speed = 550}, ----------------Johto---------------------- ["Mantine"] = {lookType=636, speed = 820}, ["Totodile"] = {lookType=637, speed = 360}, ["Croconow"] = {lookType=638, speed = 590}, ["Feraligatr"] = {lookType=645, speed = 900}, ["Marill"] = {lookType=639, speed = 340}, ["Azumarill"] = {lookType=642, speed = 680}, ["Quagsire"] = {lookType=643, speed = 740}, ["Kingdra"] = {lookType=644, speed = 1020}, ["Octillery"] = {lookType=641, speed = 600}, ["Wooper"] = {lookType=640, speed = 315}, --------------- Novos -------------------- ["Buizel"] = {lookType=1160, speed = 315}, ["Floatzel"] = {lookType=1158, speed = 350}, ["Gastrodon east"] = {lookType=1222, speed = 200}, ["Gastrodon"] = {lookType=1221, speed = 200}, ["Finneon"] = {lookType=1193, speed = 120}, ["Lumineon"] = {lookType=1192, speed = 120}, -----------hoen------------------------- ["Walrein"] = {lookType=1406, speed = 120}, ["Wingull"] = {lookType=1400, speed = 120}, ["Wailmer"] = {lookType=1399, speed = 120}, ["Swampert"] = {lookType=1395, speed = 120}, ["Ludicolo"] = {lookType=1392, speed = 120}, ["Sharpedo"] = {lookType=1388, speed = 120}, ["Gorebys"] = {lookType=1383, speed = 120}, ["Huntail"] = {lookType=1382, speed = 120}, ["Relicanth"] = {lookType=1402, speed = 120}, ["Linoone"] = {lookType=1379, speed = 120}, ["Spheal"] = {lookType=1378, speed = 120}, ["Mudkip"] = {lookType=1377, speed = 120}, ["Whiscash"] = {lookType=1376, speed = 120}, ["Marshtomp"] = {lookType=1375, speed = 120}, ["Luvdisc"] = {lookType=1374, speed = 120}, ["Lombre"] = {lookType=1373, speed = 120}, ["Barboach"] = {lookType=1372, speed = 120}, ["Finneon"] = {lookType=1193, speed = 120}, ["Piplup"] = {lookType=1211, speed = 350}, ["Prinplup"] = {lookType=1210, speed = 400}, ["Empoleon"] = {lookType=1213, speed = 550}, é o seguinte, para você adicionar um fly para seu pokemon você terá que pegar o numero de looktype dele, um exemplo: 1000, entao você subtrai por 351: 1000-351=649.. em todo os fly surf, e ride, tem que fazer isso se nao nao irá aparecer

    o looktype correto.
     
     


    Continuando.. agorá procure por:

    pokes = { em baixo disso irá aparecer isso:
    ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, Offense: é o quanto ele irá bater corpo a corpo. Defense: é o tanto de defesa que ele irá ter. SpeciealAttack: o tanto que ele irá hitar com seus poderes ou M1.. Etc. Vitality: o tanto de life que ele terá. Exp: o quanto de exp que ele dará ao morrer (algo do tipo kk) Level: o level que precisa-ra ter para usa-lo. Wildlevel: o level dele quando ele for selvagem: Type 1 e 2: o tipo do elemento dele. OBS: Lembrando que isso e por cada level que seu character upar. e nao o quanto ele vai ter para sempre. entao quer dizer que quanto mais você upar mais forte seu pokemon fica, e com mais life tambem.

    agorá va no final dessa tabela e adicione mais uma dessas:
    ["Shiny magmar"] = {offense = 15.9, defense = 19.9, specialattack = 16.5, vitality = 22.5, agility = 351, exp = 602, level = 150, wildLvl = 150, type = "fire", type2 = "no type"}, Nunca tirem o Type2, se tirarem irá dar erro. entao deixem "no type".
     
     

    agora em:

    fotos = { em baixo vai aparecer:
    ["Bulbasaur"] = 11989, entao e so ir no final dessa tabelinha, e adicionar mais um:
    ["Shiny Magmar"] = ID DO PORTFOIL, agora procure por:

    pokecatches = { em baixo disso:
    ["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, agora so ir no final da tabela e adicionar mais um:
    ["Shiny Magmar"] = {chance = CHANCE DE CATH, corpse = ID DO CORPSE}, Lembrando quanto maior o numero do cauth, mais dificil ele ficar de ser capiturado. entao se deixar 100 e muito facil, se deixar 1500, já fica dificil.

     

    continuando, procure por:
    newpokedes - { em baixo disso aparece:
    ["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001, stoCatch = 666001},

    no final adicionar mais um, lembrando que no storage e stocath, os numeros devem continuar apartir do ultimo adicionado na tabela que no meu caso eo



    ["Heatran"] = {gender = 500, level = 100, storage = 11757, stoCatch = 666635},

    entao pegamos uma copia do magmar e modificamos ela:

    ["Magmar"] = {gender = 750, level = 150, storage = 11758, stoCatch = 666636},



    .. agora procuremos:

    oldpokedex = {

    em baixo:

    {"Bulbasaur", 18, 1001},

    bem já adicionado a portfoil do pokemon desejado e so ir no final da tabela e colocar um igual, ficando assim:

    {"Shiny magmar", 150, 11737},

    lembrando que o numero 11737 ea continuação da ultima storage que estava na tabela que seria a 11736, do heatran.




    agora em:



    poevo = {

    em baixo disso tem:

    ["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},

    Level: o level que precisa estar para evoluir seu pokemon. Evolution: para qual pokemon ele irá evoluir Count: quantas stones precisa para evoluir Stoneid: o id da stone que precisa ter para evoluilo, se quiser deixar 1 stone so, deixe o stoneid2, com um 0.

    vamos até o final da tabela e adicionamos mais uma, bem ja que o shiny magmar nao tem evolução eu irei criar um shiny magmortar kkk:

    ["Shiny Magmar"] = {level = 200, evolution = "Shiny magmortar", count = 3, stoneid = XXXXX, stoneid2 = XXXXX},

    Lembrete:








    agora procure por:

    specialabilities = {

    e em baixo:

    ["rock smash"] = {"Shiny Rhydon", "Nidoking", "Nidoqueen", "Dragonite", "Sandshrew", "Sandslash", "Diglett", "Dugtrio", "Primeape", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Geodude", "Graveler", "Golem" , "Onix", "Cubone", "Marowak", "Rhyhorn", "Rhydon", "Kangaskhan", "Tauros", "Snorlax", "Poliwrath", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Aerodactyl", "Blastoise","Shiny Nidoking", "Shiny Dragonite", "Shiny Golem", "Shiny Onix", "Shiny Cubone", "Shiny Marowak", "Shiny Snorlax", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Blastoise", "Typhlosion", "Feraligatr", "Furret", "Ledian", "Ampharos", "Politoed", "Quagsire", "Forretress", "Steelix", "Snubbull", "Granbull", "Sudowoodo", "Gligar", "Scizor", "Heracross", "Sneasel", "Ursaring", "Teddiursa", "Slugma", "Magcargo", "Piloswine", "Swinub", "Corsola", "Phanpy", "Donphan", "Tyrogue", "Hitmontop", "Miltank", "Blissey", "Tyranitar", "Pupitar", "Magmortar", "Torterra", "Monferno", "Gible", "Gabite", "Garchomp", "Electivire", "Mamoswine", "Ambipom", "Cranidos"}, ["cut"] = {"Kabutops", "Raticate", "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmeleon", "Charizard", "Sandshrew", "Sandslash", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Meowth", "Persian", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Farfetch'd", "Krabby", "Kingler", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Tangela", "Scyther", "Pinsir", "Shiny Raticate", "Shiny Venusaur", "Shiny Charizard", "Shiny Vileplume", "Shiny Paras", "Shiny Parasect", "Shiny Farfetch'd", "Shiny Krabby", "Shiny Kingler", "Shiny Cubone", "Shiny Marowak", "Shiny Tangela", "Shiny Scyther", "Shiny Pinsir", "Chikorita", "Bayleef", "Meganium", "Croconow", "Feraligatr", "Furret", "Bellossom", "Hoppip", "Skiploom", "Jumpluff", "Sunkern", "Sunflora", "Scizor", "Heracross", "Sneasel", "Teddiursa", "Ursaring", "Gligar", "Skarmory", "Turtwig", "Grotle", "Torterra", "Monferno", "Gabite", "Kricketot", "Kricketune", "Mothim"}, ["light"] = {"Shiny Espeon", "Shiny Electrode", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Magnemite", "Magneton", "Drowzee", "Hypno", "Voltorb", "Electrode", "Mrmime", "Electabuzz", "Jolteon", "Porygon", "Pikachu", "Raichu", "Shiny Abra", "Shiny Alakazam", "Shiny Hypno", "Shiny Voltorb", "Shiny Electrode", "Shiny Electabuzz", "Shiny Jolteon", "Shiny Raichu", "Chinchou", "Lanturn", "Pichu", "Natu", "Xatu", "Mareep", "Flaaffy", "Ampharos", "Espeon", "Porygon2", "Elekid", "Electivire", "Shinx", "Luxio", "Luxray", "Pachirisu"}, ["digholes"] = {"468", "481", "483"}, ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "Darkrai", "Mismagius", "Drifblim"}, ["dig"] = {"Shiny Dodrio", "Shiny Umbreon", "Shiny Espeon", "Shiny Ninetales", "Shiny Rhydon", "Raticate", "Sandshrew", "Sandslash", "Diglett", "Dugtrio", "Primeape", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Geodude", "Graveler", "Golem" , "Onix", "Cubone", "Marowak", "Rhyhorn", "Rhydon", "Kangaskhan", "Tauros", "Snorlax", "Eevee", "Flareon", "Jolteon", "Vaporeon", "Vulpix", "Ninetales", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidorino", "Nidoking", "Persian", "Arcanine", "Shiny Raticate", "Shiny Golem" , "Shiny Onix", "Shiny Cubone", "Shiny Marowak", "Shiny Snorlax", "Shiny Flareon", "Shiny Jolteon", "Shiny Vaporeon", "Shiny Nidoking", "Shiny Arcanine", "Typhlosion", "Feraligatr", "Furret", "Espeon", "Umbreon", "Ledian", "Sudowoodo", "Politoed", "Quagsire", "Gligar", "Steelix", "Snubbull", "Granbull", "Heracross", "Dunsparce", "Sneasel", "Teddiursa", "Ursaring", "Piloswine", "Hitmontop", "Larvitar", "Pupitar", "Tyranitar", "Chinchar", "Gible", "Riolu", "Cranidos"}, ["blink"] = {"Shiny Abra", "Shiny Espeon", "Shiny Mr. Mime", "Jynx", "Shiny Jynx", "Hypno", "Shiny Hypno", "Slowking", "Natu", "Xatu", "Espeon", "Mew", "Mewtwo", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Porygon", "Shiny Abra", "Shiny Alakazam", "Porygon2", "Mr. Mime", "Bronzor"}, ["teleport"] = {"Shiny Mr. Mime", 'Mew', 'Mewtwo', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Porygon2'}, ["fly"] = {"Xatu", "Heracross", "Farfetch'd", "Shiny Farfetch'd", "Noctowl", "Dragonair", "Shiny Dragonair", "Porygon", "Aerodactyl", "Dragonite", "Charizard", "Pidgeot", "Fearow", "Zapdos", "Moltres", "Articuno", "Mew", "Mewtwo", "Shiny Dragonite", "Shiny Charizard", "Shiny Pidgeot", "Shiny Fearow", "Porygon2", "Skarmory", "Crobat", "Togekiss", "Staraptor", "Drifblim", "Honchkrow", "Salamence", "Tropius", "Flygon", "Altaria", "Pelipper", "Swellow"}, ["ride"] = {"Shiny Dodrio", "Shiny Ninetales", "Shiny Onix", "Venusaur", "Ninetales", "Arcanine", "Ponyta", "Rapidash", "Doduo", "Dodrio", "Onix", "Rhyhorn", "Tauros", "Shiny Venusaur", "Shiny Arcanine", "Steelix", "Houndoom", "Meganium", "Bayleef", "Stantler", "Mareep", "Piloswine", "Luxray", "Rampardos", "Bastiodon", "Torkoal", "Shelgon", "Metagross", "Manectric", "Mightyena", "Camerupt", "Absol"}, ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong", "Blastoise", "Tentacruel", "Lapras", "Gyarados", "Omastar", "Kabutops", "Vaporeon", "Staryu", "Starmie", "Goldeen", "Seadra", "Golduck", "Squirtle", "Wartortle", "Tentacool", "Snorlax", "Poliwrath", "Shiny Blastoise", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados", "Shiny Vaporeon", "Shiny Seadra", "Shiny Tentacool", "Shiny Snorlax", "Mantine", "Totodile", "Croconow", "Feraligatr", "Marill", "Azumarill", "Quagsire", "Wooper", "Octillery", "Kingdra", "Piplup", "Prinplup", "Empoleon", "Buizel", "Floatzel", "Gastrodon east", "Gastrodon", "Finneon", "Lumineon", "Wailmer", "Ludicolo", "Mudkip", "Luvdisc", "Lombre", "Sharpedo", "Swampert", "Wingull", "Walrein", "Gorebys", "Huntail", "Linoone", "Spheal", "Barboach", "Marshtomp", "Whiscash"}, ["foresight"] = {"Machamp", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Hitmontop", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Chinchar"}, ["counter"] = {"Machamp", "Machoke", "Hitmonchan", "Hitmonlee", "Magmar", "Electabuzz", "Scyther", "Snorlax", "Kangaskhan", "Arcanine", "Shiny Arcanine", "Shiny Snorlax", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Electabuzz", "Hitmontop", "Shiny Hitmontop", "Magmortar", "Gible", "Gabite"}, ["levitate"] = {"Gengar", "Haunter", "Gastly", "Misdreavus", "Weezing", "Koffing", "Unown", "Shiny Gengar"}, ["evasion"] = {"Scyther", "Scizor", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop", "Tyrogue", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Ledian", "Ledyba", "Sneasel"}, ["control mind"] = {'Haunter', 'Gengar', 'Tentacruel', 'Alakazam', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Gengar', 'Shiny Alakazam', 'Slowking'}, ["transform"] = {"Ditto"}, ["levitate_fly"] = {"Gengar", "Shiny Gengar"}, se quiser que o pokemon tenha alguma dessas abilidades e so adicionar o nome dele ali, e cuidado para nao errar nos sinais kkk.
     


    Bem galera e isso, espero ter explicado bem kkk. eu usei meu servidor como base desse tutorial, entao seis vao estranhar os pokemons da 3 e 4 geração kk. abraçs e até. deixe seu comentario do que achou.
     
    Creditos:
     
    Eu (Por criar o topico)
    Slicer (Pelo servidor que eu peguei as informações)
    Brun123 (Por criar os sistemas dessa tabela, pelo menos eu acho que foi ele kk nao sei).





  12. Upvote
    Tredfg recebeu reputação de xRunning em [Encerrado] [PEDIDO]Client Ot Pokemon 2014   
    Amigo to ta querendo o dat.spr do 7.0?
     
    @EDIT
     
    Irei por pra upload.
     
    @EDIT
     
    [RESOLVIDO]
    Dowload Dat e spr
     
     
     
  13. Upvote
    Tredfg deu reputação a Benny em [ Pokémon ] Lunus OT Completo   
    Haha, grande servidor lunus ot, consegui achar aqui pelo computador, e estou postando aqui para vocês


    Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos).
    • Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move).
    • Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons.
    • Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho.
    • Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP.
    • Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc.
    • Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos.
    • Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo).
    • Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda.
    • Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility).
    • Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon.
    • Sistema TV/Cam e PC.
    • Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução.
    • Sistema de fome.
    • Box que da pokémons.
    • NPC que troca nick.
    • Potions que healam a vida dos pokemons.
    • SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon.
    • Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele).
    • Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta.
    • Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party

    E Tambem ajustes do servidor LunusOT

    Todos os pokemons desde Shinys a Johto com forças,vida e ataques ajustados
    Pokemons upam até o nível 300
    Pokemons selvagens podem ser encontrados até no nível 255
    Mapa contando com respaw de pokemons Johtos e quests
    Alguns pokemons lendarios no final das quests
    Magias novas
    Cooldown Bar
    Old,Great,Super e Ultra fishing rod
    Box ajustada
    e mais alguns ajustes.
    Download :



    Download

    Client



    Créditos



    Equipe Lunus

    Flinkton



    ~Exclusivo XTibia.Com

    =)

  14. Upvote
    Tredfg recebeu reputação de PoxaGuh em [Encerrado] [POKETIBIA] ERRO   
    o Bug Do Surf eu posso arruma vc quer o surf free ou premiun porque ai jah te do o certo
     
    @EDIT
     
     
     
    Troque o seu Surf.lua por isso aqui.
     
    local function doSendMagicEffecte(pos, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 50, pos, effect) end local waters = {11756, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} local flie = {'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'} --alterado v1.6 tabelas agora em configuration.lua! local premium = true function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) or getPlayerAccess(cid) >= 6 then return true end if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to surf.") return true end if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 648 then doSendMagicEffect(fromPosition, 136) end if (getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1) then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to surf.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if (not isInArray(specialabilities["surf"], getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1]))) then doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon cannot surf.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 5700) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is mount in a bike!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then --alterado v1.6 doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it with a pokemon with mind controlled!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while a duel!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while in the PVP Zone!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType + 351}, -1) doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", lets surf!", 1) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) local speed = 75 + PlayerSpeed + getSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) * 8 * speedRate setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doChangeSpeed(cid, speed) local pct = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pct) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) addEvent(setPlayerStorageValue, 100, cid, 63215, 1) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) <= 0 then addEvent(sendAuraEffect, 120, cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) end if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,hide') end return true end local direffects = {30, 49, 9, 51} function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end local checkpos = fromPosition checkpos.stackpos = 0 if isInArray(waters, getTileInfo(checkpos).itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then doSendMagicEffecte(fromPosition, direffects[getCreatureLookDir(cid) + 1]) end end if not isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return true end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if not x then return true end if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "nick")..", I'm tired of surfing!", 1) else doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "poke")..", I'm tired of surfing!", 1) end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then pk = doCreateMonster(pokemon, backupPos) if not isCreature(pk) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't stop surfing here.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end doConvinceCreature(cid, pk) end doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) --alterado v1.6 doTeleportThing(pk, fromPosition, false) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') end end return true end @Edit e Teu Spawn.lua por esse local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", "Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"} local raros = {"Dragonite"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance else return true end if transform == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end
  15. Upvote
    Tredfg deu reputação a heavy2 em [Encerrado] Ajuda Fly Ride surf   
    Simples vá no Dat/Editor procure a Sprite do Ninetales dando Ride..
     
    Exemplo:
     
    Se o ID La do Dat/Editor for 1651
     
    vc Pega esse ID e Diminui por 351 Ficando 1300. ai vc coloca assim
     
    ["Ninetales"] = {1300, 800}, -- kyuubi " E pronto so salvar
    OBS: Sempre que for adicionar algum Surf,,Fly,Ride basta pegar o id e diminuir - 351 e pronto
     
    OBS2: ["Ninetales"] = {129, 800}, -- kyuubi "
     
    O 129 é o ID e o 800 é a velocidade
     
    Boa Sorte!
  16. Upvote
    Tredfg deu reputação a Zoobu em Remakes.   
  17. Upvote
    Tredfg deu reputação a AlexandreKG em [Tutorial] Como Descompilar Client?   
    Fala XTibianos,trago a voces mais um tutorial para a comunidade.Dessa ves como descompilar client de tibia.
     
    OBS:Downloads no final do topico.
     
    Começando!!!
     
    Crie uma pasta onde vai ficar o client e os arquivos descompilados.
     
    Ficando Assim.
     
     
     
     
    Depois Ponha o Client dentro desta pasta.
     
    Ficando Assim.
     
     
     
     
    Abra o client e o TibiaUnpacker.
     
    Ficando Assim,o processo.
     
     
     
     
    Lá em Process,clique na caixa e procure pelo processo do seu client.
     
    Depois vá em Unpack
     
     
     
     
    Aguarde o Processo,Quando aparecer a mensagem
     

    [Library] Unpacking process has been completed.
     
    O client foi descompilado com sucesso.
     
    Depois vá na pasta onde estava o client e la estará os arquivos.
     
     
     
     
     

    Prontinho pessoal é isso.


     




    Download:



    TibiaUnpacker


    Scan:



    Aqui

     

    OBS:Nao sei oq tem de virus,é so um arquivo.



    mais é 5/44


     

    Créditos:



    Mozark001.


  18. Upvote
    Tredfg deu reputação a kttallan em [Encerrado] Peça Uma Edição De Map Resolva Seus Scriptar - Derivados   
    Tipo man primeiro você cria um mapa do 0 ai vocé pega akele pedaço é bota no mapa 0 dps sobe pro floor 6 é coloca a parte de cima assim por diante dps de vocé tiver feito isso vocé feixa o mapa que vocé pegou o pedaço é coloca no map do seu serve.. simples isso caso não consiga me manda um mp com o pedaço do mapa que vocé quer passar.
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