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ivonebruno01

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  1. Boa noite, galera! Alguém poderia me ajudar. Bom, essa Spell funciona assim, eu a uso e sou teleportado a 3 Sqm a frente da onde estou olhando. Queria colocar para atravesar obstáculos específicos, tipo: Árvores. Como está ai, ela não atravessa nada, só Monstros e Players. Agradeço desde já.
  2. Tropinha, queria pedir uma ajudar nessa script. Tem como colocar pro item que dropa do Boss, cair no Depot do player?
  3. Salve, rapaize! Alguém poderia me ajudar, queria um script que funcionasse assim. Só pode entrar no teleporte caso o Boss esteja vivo se não, mandasse uma msg que o Boss ainda não renasceu, dai o player não conseguiria entrar no tp até o Boss nascer. Por favor, se alguém pode me ajudar, agradeço!
  4. ivonebruno01

    Refine item

    Alguém poderia me ajudar nesse script. É o seguinte, ele funciona só com items que stacka, se colocar um item como: armor, sword, legs.. ele nao funfa. Agradeço quem poder me ajudar.
  5. Assim, tenho um spell que sumona dois monster no mesmo tempo, Dragon e Dragon Lord. Nesse caso, queria remover eles com uma spell específica. Tipo isso Dragon Kai: remove o dragon Dragonlord Kai: remove o dragon lord Essa spell que monstrei remove, mas remove os dois de uma vez. Por isso queria por nome.
  6. Alguém poderia me ajudar nessa spell. Tipo, ela não mostra nem um erro mas, queria que ela removese o summon pelo nome. Essa que ta ai tira todos os summon que tenho.
  7. Não é bem uma posição, em uma area, tipo 5x5
  8. No caso, seu eu quiser fazer isso em uma area, terei que colocar ActionId em todos os tile. Por isso que eu queria um de coordenadas, para faciltar
  9. Não deu muito certo, quando acabam os 20s e volto pro tile, começa a curar rapido. Acho que esse script aqui é melhor pra resolver isso de tile"moviments", esse é por coordenadas"creaturescripts", mas tem um problema nele, não ta curando. Sabe oque pode ser? function onThink(cid, interval) --if(interval == 1000) then local pos = getCraturePosition(cid) if (x=1305, y=1418, z=7), (x=1320, y=1418, z=7) then if(isPlayerGhost(cid)) then return true end if (isPlayer(cid)) then doCreatureAddMana(cid,300) doCreatureAddHealth(cid,300) end end return true end
  10. Estou com problema nesse script. Não da error no console mas, se eu ficar saindo e entrando no tile, começa a curar rápido. local storage = 11131 local _soul = 3 -- Pontos que irá receber local seg = 2 -- intervalo de tempo local efecto = 0 -- efeito local evento = {} function Soul(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efecto) doPlayerAddSoul(cid,_soul) evento = addEvent(Soul, 1000*seg, cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 0 or getPlayerStorageValue(cid, storage) == nil then stopEvent(evento) end end end end function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) Soul(cid) end return true end function onStepOut(cid, item, pos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage) stopEvent(evento) end return true end
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