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RarTnE recebeu reputação de JairKevick22 em [Encerrado] Pokemon Lunus [8.54]
A área não está errada.
@topic
Procure pelo fórum XTibia. Você sempre acha por aqui.
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RarTnE recebeu reputação de EoPandaCrai em Barzinho Do Ékz / Taberna
Olá XTibianos,
com uma ideia de homenagear o ÉkzTibia, bem, criei exatamente isso, uma taberna, ou como eu chamo ela, o barzin do ékz.
Informações:
• Verção: 8.6
• Tema: Barzin do Ékz / Taberna
• Erros: Nenhum, editei ao máximo essa.
• Adicionais: Na segunda imagem, tem um "arbusto" caido, bem, isso é um pedaço da árvore que caiu ok ?
Térreo
Teto
Download: http://www.4shared.c...yI/Mapa_3.html?
Scan: https://www.virustot...sis/1350405248/
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RarTnE recebeu reputação de joaofava em Peça Seu Mapa! [Equipe Xtibia]
Reportado por flood.
Aqui não é para pedir mapa gigante e sim uma hunt, uma montanha, etc.
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RarTnE recebeu reputação de zaza009 em [Encerrado] Rme Bug > Ponto De Entrada Não Encontrado
Área errada.
Reportado.
@tpc
Vá a pasta do seu RME. Exclua as DLL que estiverem com letra maiuscula. Após isso só abra o RME pela pasta do RME.
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RarTnE recebeu reputação de p5lukas157 em Acampamento Elf's - Árvore Sagrada
Olá XTibianos,
esse mapa que criei, é baseado em uma história. Então antes de criticarem leiam a história:
Os Elf's tinham muitas superstições. Uma delas era a árvore sagrada. Gigantesca, grande, bonita e deslumbrante, uma árvore onde ocorria vários rituais elfos.
Informações:
• Versão: 8.6
• Tema: Acampamento Elf's / Árvore Sagrada
• Erros: Esqueci de por o telhado, ai você escolhe entre telhado de bambu ou de folhas. Não coloquei segundo andar pois ai fica a critério de vocês.
• Adicionais: Coloquei uma quest na casinha de lá ( > ), ela será uma quest facil pois é para matar elf's.
Download: http://www.4shared.c...xP/Mapa_2.html?
Scan: https://www.virustot...sis/1350347692/
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RarTnE deu reputação a Alvarovictor em Meu Mapa Proprio
aew Psycho123 eu fiz meu mapa e tudo mas mas so que nao conseguir botar meus creditos eu peguei o mapa do bryaan e fiz um pra mim dae eu quero botar meus creditos ta lgd aquela hora que aparece Baiak Yurots Edited By Bryaan Ai Eu Quero Botar Meu Nome
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RarTnE recebeu reputação de george321 em [Tutorial] Como Criar Cave's !
Olá XTibianos,
hoje estarei ensinando vocês como criar uma cave bonita, simples, mas com uma jogabilidade incrivel!
• Primeiro - a gente irá cobrir uma boa parte do mapa de montanhas de cavernas/paredes da cave.
Para que isso? Para que agente possa está fazendo os caminhos sem nenhum tipo de problema.
• Segundo - Agora iremos fazer os caminhos, como é um tutorial, eu irei fazer uma entrada de cave não muito grande. Você irá colocar o segundo tamanho de pincel, selecionar "Cave" no seu "Terrain Palette" e irá fazer os caminhos. Tente fazer igual aos da imagem:
• Terceiro - Após feito a base da sua cave você irá por a nature. Primeiro coloque alguns tufos de grama, após isso coloque pedras, gramas, lixos, entre outras coisas. Segue abaixo o que eu disse acima explicado:
• Quarto - Após isso você irá por os detalhes das bordas da cave, no caso, as montanhas. Vá em "Raw Palette" -> "Other's" e procure o ID: 8249; 8250. Adicione-os ao sua cave. Após ponha a entrada e a saida da sua cave, pronto!
Bom é isso gente. Espero que tenham gostado do tutorial. Tutorial totalmente meu.
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RarTnE deu reputação a DjhayMatheus em Jungle Cave (9.60)
Fotos:
Tamanho: 74kb
Autor: Neon
Versão: 9.60
DOWNLOAD EM ANEXO
Jungle Cave.rar
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RarTnE recebeu reputação de 758594 em Peça Seu Mapa! [Equipe Xtibia]
Irei fazer, me dê um prazo de 2 dias. Estou com problemas em casa (muiér).
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RarTnE recebeu reputação de paulison em [Encerrado] Ajuda Uoul Host
A empresa em questão está fazendo os preparativos em seu dedicado.
Aguarde.
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RarTnE recebeu reputação de guitar123 em Como Começar Um Servidor!
Olá XTibianos,
hoje, por meio desse tópico, irei ensinar vocês como começar um servidor, desde do OT até o mapa e script's. Vamos ao sumário:
1• OTserv
2• Config.lua
3• Magias e Items
4• Portas
5• Mapa
Vamos lá.
1• OTserv
2• Config.lua
3• Magias e Items
Bom, essa parte, digamos que é a mais fácil.
3.1• Magias
3.2• Items
4• Portas
5• Mapa
Bom gente, é isso. Eu juntei vários tutoriais. Seguindo eles vocês poderão ter um servidor "gostoso" de se jogar. Espero que tenham gostado.
Créditos: RarTnE
Ex-Membros do Ékz
Vital009 ♥
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RarTnE recebeu reputação de narutochuuu em Como Fazer Subterrâneo Aquático
Aperte "J" e digite Ocean Floor.
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RarTnE deu reputação a VictorFT em • Guia De Cidades
(imagem left4dead)
(edição AnneMotta
• Eai pessoal, Tudo Bom? Hoje estava com vontade de fazer um Tutorial , mas não sabia de que.Praticamente não é um Tutorial ,é um Guia que irá te ajudar a como Criar sua Própria city. Você quer criar um mapa próprio?Primeiramente , tenha 'Segurança' saiba oque agradará e oque não agradaria os jogadores.Os Jogadores querem se sentir 'confortáveis' , então você precisa fazer algo Bacana.
• Templos
O Templo é definitivo, você pode fazer um Templo Medieval, mas realmente não precisa ser só de um estilo.Victor Como Assim, não precisa ser só de um Estilo?O Templo pode ter Nature, você pode por o templo no meio do Nada, para dar impressão que ele chegou perdido e não sabe (mais para mapas próprios).
Agora voltando no Templo com nature , não importa o Lugar.
• O templo pode ser em cima de uma Montanha , pode ser no 'Inferno', local de gelo, Pode ser em um Oasis.É com você o templo. Agora vou dar um Exemplo de Templo com Nature.
Feito por Alissow.
Vital900
Exemplo VictorFT
Exemplo DuMal
Sinceramente eu adoro esse Templo, acho legal o mais legal é porque ele é variado.É raro você encontrar um Templo assim. O Templo também pode ter Cachoeira, pode estar embaixo de uma cachoeira e esta cachoeira chegue até ele, se for fazer isto faça algo Coerente. Não algo sem Sentido,porque tudo que precisamos é de um Templo.Mas tenha criatividade no seu Templo pois é uma Rotina, quando o Player nascer ele vai nascer neste lugar.
A Importância do Templo é muito Grande, sempre veja se está legal ou não está.Pergunte para Amigos se eles Gostam ou não,o mais legal de um Templo são seus Detalhes.Então faça algo confortável.
• Ruas
Ruas são locais onde o Jogador fará seu comércio, então ele sempre irá dar uma passada por lá depois de voltar da sua Aventura, passará para comprar coisas, vender também.Faça uma coisa agradável não precisa ser tão grande, pode ser pequeno mas tem que ser detalhado.City pequena,rua pequena,City grande rua grande.Então você primeiramente faça algo Agradável, primeiro com o Ground ,depois fazendo detalhes e depois faça as Casas de comércio.Não precisa ser diferente.Mas cade cidade tem um 'tema'.
Exemplo de Rua
Feita pelo Left.
Feito Por VictorFT
Uma rua bem simples ,mais é bem detalhada como podem ver ,é agradável em duas partes.Na Construção e na Nature.
Para fazer uma Rua , você tem que fazer oque está na sua cabeça para deixa-la agradável, Uma rua pode ter até cachoeira se você quiser , pode ter oque você quiser contanto que seja Agradável e bonita.Como eu disse está rua não está grande mas está muito bem Detalhada e agradável.Então faça mais o menos desse estilo ou como desejar.
• Depot
Muito importante na parte de Seu mapa onde os players , irão guardar sues pertences e quando estiverem com Cap totalmente ocupada vão guardar seus itens, Depot precisa de Npc's que vendam Parcel, se quiser adicione O Banker nele.O Depot seguirá sempre o Estilo de sua City, se sua City for estilo Desert o Depot obviamente será estilo Desert, Sua City for perdida o seu Depot vai ter estilo de local abandonado,sujo e destruído.Depot é legal fazer desde que tenha um estilo bom , um formato agradável.
Exemplo LordZezim
Depot é um local bonito como vocês podem ver este está excelente variado na montanha , cachoeira logo em seguida detalhamento incrível.
Está lindo este Depot , formato perfeito.
• Fortaleza
Forteza é um local onde protege a Cidade, a fortaleza é um local onde será uma defesa contra ataques na sua cidade, ela também irá seguir o Rumo de sua cidade , sua cidade é no estilo Stone sua Fortaleza vai ser feita de Stone, se sua cidade for no Estilo de Deserto ela vai ser estilo deserto , faça uma fortaleza onde os jogadores possam sair da Cidade, para ir até suas Hunt's .Faça uma Fortaleza legal variando no formato não deixe muito reta. Faça algo coerente, um telhado bonito etc.
Exemplo VictorFT
A Fortaleza está realmente agradável variada nos detalhes , está bonita e bem jogável.Se perceberem logo em seguida tem uma hunt pode ser uma 'Hunt Principal'.
Dica: Adicione Stone's no chão e sangue, para mostrar que guerreiros passaram por ai, água para mostrar que é suor pois deserto é um local muito quente.
• Loja
Loja é um local onde o jogador fará a sua rotina,ele irá comprar itens,venderá itens.Se lembram quando eu falei sobre as Ruas? Então bote as Lojas nas ruas, as lojas podem ser de Knight, Paladin, Mago, para vender itens.Você pode fazer do estilo que quiser , Um dia o Vital900 me explicou que cada cidade pode ter o Padrão de telhado se você usa um estilo de telhado, você usará nas outras construções da mesma cidade.Loja pode ser um local agradável.Pode ter nature, etc. É igual Depot ,se sua city é abandonada sua loja será abandonada, e por ai vai.
Exemplos de Lojas (VictorFT,TecBreakerByLipe/Kyoran)
VictorFT
TecBreakerByLipe/Kyoran
• Caves And Nature
Nesta etapa final irei explicar cave primeiro.
Primeiramente , cave é quase oque defini um Mapa cave tem que ser algo agradável , não algo que os players não gostem , não quero desrespeitar quem gosta de Baiak, Mas pelo amor de Deus as caves de Baiak são mal feitas. Cave é um local onde o player fará uma Rotina até um certo level.Então você fala assim "Bobagem pra mim cave o importante é que upa", Certamente você está certo, mas e ai a questão é , o seu mapa é próprio você vai querer fazer uma cave que tem intenção 'só de upar' ou quer uma cave legal e ao mesmo tempo com a mesma intenção (de upar)?Você que escolhe , se você quiser que só upe, cara... esse tópico não vai te ajudar mas da uma olhada pra eu te converter e se você quer uma Cave que seja legal e agradável continue lendo.Muitas pessoas tem Mania de usar Auto B. em cave isso é Ruim , pois estraga sua Hunt, Raw é como se você tivesse mais liberdade mas demora, no Raw você pode por Objetos onde quiser , e com AB você não tem a mesma Liberdade.
Exemplo DuMal:
Agora irei explicar sobre Nature é um local bonito , onde possui várias plantas, cachoeira e etc. A Nature é denominada de Natureza tem que ter bastante vida pode estar em qualquer lugar do seu mapa , como no templo (expliquei isto no início do tópico) nature é um local perfeito.Onde animais vivem nature é importante porque lá vai ter Hunt's que o jogador passará pela nature até chegar as Hunts.
Exemplo DuMal:
Exemplo GuuhMaster
Exemplo Laug
Exemplo Left4dead
Então é isso galera, Obrigado por verem o tópico ,espero ter dado uma noção a todos.Quero ajudar vocês a Mappear ,Obrigado, para contatos adicione:victor-msn-2010@hotmail.com skype:victor.fernandes.t
Att.
VictorFT
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RarTnE recebeu reputação de MatheusVidaLoka em [Tutorial] Como Criar Cave's !
Olá XTibianos,
hoje estarei ensinando vocês como criar uma cave bonita, simples, mas com uma jogabilidade incrivel!
• Primeiro - a gente irá cobrir uma boa parte do mapa de montanhas de cavernas/paredes da cave.
Para que isso? Para que agente possa está fazendo os caminhos sem nenhum tipo de problema.
• Segundo - Agora iremos fazer os caminhos, como é um tutorial, eu irei fazer uma entrada de cave não muito grande. Você irá colocar o segundo tamanho de pincel, selecionar "Cave" no seu "Terrain Palette" e irá fazer os caminhos. Tente fazer igual aos da imagem:
• Terceiro - Após feito a base da sua cave você irá por a nature. Primeiro coloque alguns tufos de grama, após isso coloque pedras, gramas, lixos, entre outras coisas. Segue abaixo o que eu disse acima explicado:
• Quarto - Após isso você irá por os detalhes das bordas da cave, no caso, as montanhas. Vá em "Raw Palette" -> "Other's" e procure o ID: 8249; 8250. Adicione-os ao sua cave. Após ponha a entrada e a saida da sua cave, pronto!
Bom é isso gente. Espero que tenham gostado do tutorial. Tutorial totalmente meu.
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RarTnE deu reputação a GuhPk em Como Remover Npc's/monster's Do Palette
Olá, meu nome é GuhPk e hoje venho a vocês Xtibianos explicar como remover Npc's/Monster's do seu Palette no Remere's!!!
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Windows XP
1 º Passo
Abra o seu "Menu Iniciar".
2 º Passo
Clique em "Executar...".
3 º Passo
Neste espaço que tem, digite " %appdata% ".
( Sem as aspas [" "] )
4 º Passo
Entre na pasta do "Remere's Map Editor".
5 º Passo
Na pasta " data " selecione a versão que esta o Npc/Monster que você deseja apagar.
( No meu caso é 854 [8.54] )
6 º Passo
Agora irá aparece um arquivo " creatures.xml ", abra-o.
( No meu caso abri ele com o OtScript Live, caso você não tenha abra com o Bloco de notas )
( OtScript Live = Programa que facilita edição e criação de script's )
7 º Passo
Aqui, procure pelo nome do Npc/Monster que você deseja excluir e apague a tag dele.
Exemplo: Aqui vou apagar o " .Solid Trainer ".
PS: Aperte CTRL + F para facilitar a procura do Npc/Monster.
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Removendo Npc/Monster que já veem no remere's
1 º Passo
Abra a pasta do seu " Remere's Map Editor ".
Agora entre na pasta " data ".
2 º Passo
Agora você terá que entrar nas pastas de todas as versões do seu Remere's,
e dentro delas abra todos os " creatures.xml ".
( Aqui farei com a 854 [8.54] )
3 º Passo
Com o creatures.xml aberto, você deverá apagar TODAS as tag's menos estas:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creatures>
</creatures>
Feche e salve os " creatures.xml " e pronto!!!
PS: Se você fizer isso, ficará com 1 error sempre que você abrir o seu Remere's,
mas não se preocupem, esse error não danifica nada não!!! >.<
Ja vou postar os print's...
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Windows 7 (Seven)
Vou pedir para meu amigo que usa este sistema operacional fazer lá e assim que eu terminar posto aqui...
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RarTnE recebeu reputação de GuuhTorres em [Tutorial] Como Criar Loja De Food!
Olá XTibianos,
hoje irei ensinar vocês como criar uma loja de food simples, porém bonita. Tudo que iremos precisar é de paciência e de muita criatividade. Como é um tutorial, irei ensinar o básico de onde você irá tirar suas ideias.
1° Base &' Piso
Primeiro iremos criar a base da nossa loja de food. Estarei criando para o tutorial uma base de loja para uma cidade comum. Usarei as paredes tradicionais. Sempre variando-as. Após por as paredes iremos colocar o piso. O piso tem que ser dividido entre "O player" e a "Vendedora".
2° Área de cultivo
Iremos agora criar uma área de cultivo. Sempre lembre-se: Toda área de cultivo tem de ser fechada por um cerca. Após fazer a área com a cerca ponha o piso "dirt". Após por coloque as bordas normalmente.
3° Detalhes na parede e no chão
Bom, agora iremos colocar os detalhes tanto na parede como também no chão. Observe como ficou o meu:
4° Finalizando
Agora iremos colocar os detalhes finais, onde esses detalhes serão os "sujeitos" por tornar essa loja uma loja de food.
Bom, agora uma foto com alguns ID's que você possa não conhecer:
É isso ai. Espero que tenham gostado. Créditos: EU!
Sem mais, até!
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RarTnE recebeu reputação de vital900 em [Tutorial] Como Criar Cave's !
Olá XTibianos,
hoje estarei ensinando vocês como criar uma cave bonita, simples, mas com uma jogabilidade incrivel!
• Primeiro - a gente irá cobrir uma boa parte do mapa de montanhas de cavernas/paredes da cave.
Para que isso? Para que agente possa está fazendo os caminhos sem nenhum tipo de problema.
• Segundo - Agora iremos fazer os caminhos, como é um tutorial, eu irei fazer uma entrada de cave não muito grande. Você irá colocar o segundo tamanho de pincel, selecionar "Cave" no seu "Terrain Palette" e irá fazer os caminhos. Tente fazer igual aos da imagem:
• Terceiro - Após feito a base da sua cave você irá por a nature. Primeiro coloque alguns tufos de grama, após isso coloque pedras, gramas, lixos, entre outras coisas. Segue abaixo o que eu disse acima explicado:
• Quarto - Após isso você irá por os detalhes das bordas da cave, no caso, as montanhas. Vá em "Raw Palette" -> "Other's" e procure o ID: 8249; 8250. Adicione-os ao sua cave. Após ponha a entrada e a saida da sua cave, pronto!
Bom é isso gente. Espero que tenham gostado do tutorial. Tutorial totalmente meu.
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RarTnE deu reputação a Foquinhaa em [Básico] Formato De Montanhas
Tema : Montanhas
Olá pessoal do xtibia , nosso tutorial de hoje será como formatar a montanha , ou seja deixá-la de uma formato agradável , não muito quadrado .
Primeiramente começamos a fazer a base com os seguintes ids :
Id's : 877--873--874
Viram a diferença entre a 1° e a 2° imagem ?
Agora temos que colocar as bordas.
Oque séria bordas?
Efeito de borda é uma alteração na estrutura, na
composição e/ou na abundância relativa de espécies na parte marginal de um fragmento. Tal efeito seria mais intenso em fragmentos pequenos e isolados.
Fonte : Wikipedia
Id's : 4474~4468
O legal , é deixar algumas partes sem bordas , para dar um clima de que a montanha ainda está em formação.
Ou seja , dar um efeito de que ela está em crescimento , podendo aumentar bruscamente de tamanha ou desmoronar.
Viram ? já ta ficando legal , agora para preencher o preto devemos usar o Id: (919)
Ficando Assim:
Caso você queira fazer nature , ou algo do gênero , faça a escada , olha na seção
Ideias de Mapping
, lá tem várias ideias que poderam ser usadas(Não se esqueça se você usar ideia do postador dê rep+)
Hora de fazer a nossa nature
Para se Fazer a nature , aconselho usar as bordas de montanha Fina
Motivo : o Relevo fica mais agradável do que a borda de montanha Grossa
O Legal da nature é que você pode ver alguns show off e ter uma inspiração
Por Exemplo fazer uma cachoeira no meio da montanha
Tipo Essa Aqui
Começe Colocando small rocks , depois adicione grass tufts
Cuidado para não por grass tufts em cima das small rocks.
Coloque tufos de gramas , small rock , blueberry bush , tree etc.
Small Rock : 3623--3608
Tufos de Grama : 6219--6216
Árvores : 2708--2700
Blueberry Bush : 2785--2786--2768
Depois de adicionar a nature , se quiser , use árvores grande , se não souber fazer , aconselho ler o tutorial de arvores grandes do Left4Dead.
Adicione Flowery Wall
Id's : 8014
Agora basta finalizar elá , revendo para vê se há bugs ,erros de bordas entre outros.
É isso ai pessoal do xtibia , espero que tenham gostado , até o proximo tutorial.
Se Gostou Rêp+
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RarTnE recebeu reputação de 36312872 em Wodbo By Japa 8.0 Scripts [Dbobrasil]
Área errada moço.
Reportado.
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RarTnE recebeu reputação de Prezyoso em Como Começar Um Servidor!
Olá XTibianos,
hoje, por meio desse tópico, irei ensinar vocês como começar um servidor, desde do OT até o mapa e script's. Vamos ao sumário:
1• OTserv
2• Config.lua
3• Magias e Items
4• Portas
5• Mapa
Vamos lá.
1• OTserv
2• Config.lua
3• Magias e Items
Bom, essa parte, digamos que é a mais fácil.
3.1• Magias
3.2• Items
4• Portas
5• Mapa
Bom gente, é isso. Eu juntei vários tutoriais. Seguindo eles vocês poderão ter um servidor "gostoso" de se jogar. Espero que tenham gostado.
Créditos: RarTnE
Ex-Membros do Ékz
Vital009 ♥
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RarTnE recebeu reputação de HommerJay em Ajuda Com Rme Tibia Spr E Dat
Os mesmos já vem no tibia.
Baixe pelo tibiabr.com
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RarTnE deu reputação a Foquinhaa em Trocar De Mapa
Vá no config.lua e edite isso
newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7
Para a posição desejado no rme
Se você já feiz você precisará de um sqlite studio ou mysqlite:
Vá em
Depois irá aparece a tabela de players , arrasta a barra um pouco pra cá -> até encontrar esta tag :
Mude a posição para a posição do templo no seu rme salve e pronto.
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RarTnE recebeu reputação de WExpert em [Encerrado] Como Organisar Config.lua Quando Vem Desorganizado?
Baixe o mais novo bloco de notas ou abra ele como WordPad.
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RarTnE deu reputação a Foquinhaa em Peça Seu Mapa! [Equipe Xtibia]
Maenilse, área errada , reportado para moverem para Pedido de Downloads .
Felipe
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