Ir para conteúdo

tiagoduuarte

Campones
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de DeCarvalho em Não deixar mandar parcel pra rook   
    Esse script deve resolver:
     
     
    <action itemid="2596" event="script" value="TDDF1995/deleteparcelonopenrook.lua"/>  
     
    -- creditos : tddf1995 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerRemoveItem(cid, 2596, 1) return 1 end end
  2. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de luccagomes em Não deixar mandar parcel pra rook   
    Esse script deve resolver:
     
     
    <action itemid="2596" event="script" value="TDDF1995/deleteparcelonopenrook.lua"/>  
     
    -- creditos : tddf1995 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerRemoveItem(cid, 2596, 1) return 1 end end
  3. Upvote
    tiagoduuarte deu reputação a Vodkart em BattleField TFS 1.1+   
    isso é simples, você adiciona no MAPA EDITOR as parades, configura no script o ID delas e POS, quando começar o evento a função vai checar se tem realmente as paredes naquele lugar q vc configurou, caso não tiver, vai cria-las.
     
    vou fazer isso então, só vou adc uma storage igual eu fiz no map changer.
     
    qndo eu atualizar aviso
  4. Upvote
    tiagoduuarte deu reputação a Vodkart em BattleField TFS 1.1+   
    Informações:
     
    Repassei esse sistema:
     
    http://www.xtibia.com/forum/topic/192920-battlefield-event/page-1
     
    para a nova versão
     
    Versão: TFS 1.1 ou SUPERIOR(NÃO FUNCIONA NO TFS 1.0)
     
     
    OBS: Favor ter noções básicas de como instalar o sistema no seu server.
     
     
     
    Instalando o Sistema:
     
     
     
    data\creaturescripts\scripts
     
    battlefield.lua
    function onLogin(player) player:registerEvent("battledeath") if Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0) Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0) end if player:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 or player:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then player:setStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1) player:setStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1) player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) end return true end function onPrepareDeath(creature, lastHitKiller, mostDamageKiller) if creature:isPlayer() and creature:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 or creature:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then local MyTeam = creature:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 and _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage or _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage local EnemyTeam = creature:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 and _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage or _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage Game.setStorageValue(MyTeam, (Game.getStorageValue(MyTeam)-1)) creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "[Battle Field] You Are Dead!") creature:setStorageValue(MyTeam, -1) creature:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) if Game.getStorageValue(MyTeam) == 0 then getWinnersBattle(EnemyTeam) else doBroadCastBattle(23,"[BattleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name) end end return true end creaturescript.xml <event type="login" name="battleflogin" script="battlefield.lua"/> <event type="preparedeath" name="battledeath" script="battlefield.lua"/> -------------------------------------------//------------------------------------------------- data\events\scripts abra o arquivo creature.lua e troque: function Creature:onTargetCombat(target) return true end por function Creature:onTargetCombat(target) if not self then return true end if self:isPlayer() and target:isPlayer() then if self:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 and target:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 or self:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 and target:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER end end return true end events.xml Troque: <event class="Creature" method="onTargetCombat" enabled="0" /> por <event class="Creature" method="onTargetCombat" enabled="1" /> -------------------------------------------//------------------------------------------------- data\globalevents\scripts battlefieldstart.lua function onStartup() Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0) Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0) return true end battlefieldthink.lua _Lib_Battle_Days = { ["Tuesday"] = { ["16:00"] = {players = 30}, ["15:32"] = {players = 2} }, ["Wednesday"] = { ["23:06"] = {players = 2} }, ["Thursday"] = { ["11:26"] = {players = 4}, ["20:30"] = {players = 10} } } function onThink(interval) if _Lib_Battle_Days[os.date("%A")] then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = _Lib_Battle_Days[os.date("%A")][hours] if tb and (tb.players % 2 == 0) then local tp = Game.createItem(1387, 1, _Lib_Battle_Info.tpPos) tp:setActionId(45000) CheckEvent(_Lib_Battle_Info.limit_Time) Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, tb.players) broadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..tb.players.." Players! Team divided into "..((tb.players)/2).." VS "..((tb.players)/2)) end end return true end globalevents.xml <globalevent type="startup" name="NoBugBattle" script="battlefieldstart.lua"/> <globalevent interval="60000" name="BattleField" script="battlefieldthink.lua"/> -------------------------------------------//-------------------------------------------------
     
    data\lib\core
     
    battlefield.lua
    _Lib_Battle_Info = { Reward = { exp = {true, 100}, items = {true, 2160, 10}, premium_days = {false, 1} }, TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=95,y=113,z=7}}, TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=100,y=116,z=7}}, storage_count = 180400, tpPos = {x=92, y=116, z=7}, limit_Time = 2 -- em minutos } function resetBattle() Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0) end function doBroadCastBattle(type, msg) for _, cid in pairs(Game.getPlayers()) do if Player(cid):getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 or Player(cid):getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then Player(cid):sendTextMessage(type, msg) end end end function getWinnersBattle(storage) local str, c = "" , 0 for _, cid in pairs(Game.getPlayers()) do local player = Player(cid) if player:getStorageValue(storage) >= 1 then if _Lib_Battle_Info.Reward.exp[1] == true then player:addExperience(_Lib_Battle_Info.Reward.exp[2]) end if _Lib_Battle_Info.Reward.items[1] == true then player:addItem(_Lib_Battle_Info.Reward.items[2], _Lib_Battle_Info.Reward.items[3]) end if _Lib_Battle_Info.Reward.premium_days[1] == true then player:addPremiumDays(_Lib_Battle_Info.Reward.premium_days[2]) end player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:setStorageValue(storage, -1) player:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) c = c+1 end end str = str .. ""..c.." Player"..(c > 1 and "s" or "").." from team "..(Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 and _Lib_Battle_Info.TeamTwo.name or _Lib_Battle_Info.TeamOne.name).." won the event battlefield!" resetBattle() OpenWallBattle() return broadcastMessage(str) end function OpenWallBattle() local B = { {1543,{x=96, y=124, z=7, stackpos = 1}}, {1543,{x=95, y=124, z=7, stackpos = 1}} } for i = 1, #B do if getTileItemById(B[i][2], B[i][1]).uid == 0 then doCreateItem(B[i][1], 1, B[i][2]) else doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1) end end end function removeBattleTp() local t = getTileItemById(_Lib_Battle_Info.tpPos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(_Lib_Battle_Info.tpPos, CONST_ME_POFF) end function CheckEvent(delay) if delay > 0 and Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then broadcastMessage("[BattleField Event] We are waiting "..Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count).." players to Battlefield starts") elseif delay == 0 and Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then for _, cid in pairs(Game.getPlayers()) do local player = Player(cid) if player:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 or player:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:setStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1) player:setStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1) player:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) end end broadcastMessage("The event cannot be started because not had enough players.") Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0) resetBattle() removeBattleTp() end addEvent(CheckEvent, 60000, delay-1) end Na mesma pasta procure por data\lib\core.lua e adc essa linha: dofile('data/lib/core/battlefield.lua') -------------------------------------------//------------------------------------------------- data\movements\scripts battlefield.lua local conditionRed = Condition(CONDITION_OUTFIT) conditionRed:setTicks(120 * 60 * 1000) conditionRed:setOutfit({lookType = 143, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94}) local conditionBlack = Condition(CONDITION_OUTFIT) conditionBlack:setTicks(120 * 60 * 1000) conditionBlack:setOutfit({lookType = 134, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114}) function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if player == nil then return false end if player:getGroup():getId() >= 3 then return player:teleportTo(_Lib_Battle_Info.TeamOne.pos) end if Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then local getMyTeam = Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) < Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) and {_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage,_Lib_Battle_Info.TeamOne.pos,_Lib_Battle_Info.TeamOne.name,conditionBlack} or {_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage,_Lib_Battle_Info.TeamTwo.pos, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.name, conditionRed} player:addCondition(getMyTeam[4]) player:setStorageValue(getMyTeam[1], 1) Game.setStorageValue(getMyTeam[1], Game.getStorageValue(getMyTeam[1])+1) player:teleportTo(getMyTeam[2]) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the team " .. getMyTeam[3] .. "!") Game.setStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count)-1) end if Game.getStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) == 0 then removeBattleTp() broadcastMessage("Battlefield will start in 2 minutes, please create your strategy!") addEvent(broadcastMessage, 2*60*1000-500, "BattleField will begin now!") addEvent(OpenWallBattle, 2*60*1000) end return true end movements.xml <movevent event="StepIn" actionid="45000" script="battlefield.lua"/> -------------------------------------------//------------------------------------------------- Configurações do TIME: em data\lib\core\battlefield.lua tem essas linhas: _Lib_Battle_Info = { Reward = { exp = {true, 100}, items = {true, 2160, 10}, premium_days = {false, 1} }, TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=95,y=113,z=7}}, TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=100,y=116,z=7}}, storage_count = 180400, tpPos = {x=92, y=116, z=7}, limit_Time = 10 -- em minutos } exp = {true,100} -- se vai receber exp ao ganhar evento? true ou false e quantidade items = {true, 2160, 10} -- se vai receber items ao ganhar o evento, true ou false e id, quantidade do item premium_days = {false, 1} -- se vai receber premium days ao ganhar o evento, true ou false e quantidade
    TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=95,y=113,z=7}}, TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=100,y=116,z=7}}, Name = nome do time Storage = Não mexa Pos = Onde cada time vai nascer storage_count = 180400 -- NÃO MEXAR tpPos = {x=92, y=116, z=7} -- Onde o teleporte irá aparecer ao iniciar o evento limit_Time = 10 -- É o tempo limite para os jogadores entrarem no teleport.(em minutos) Configurar Datas dos Eventos: Em data\globalevents\scripts\battlefieldthink.lua vai ter essa tabela: _Lib_Battle_Days = { ["Tuesday"] = { ["16:00"] = {players = 30}, ["15:32"] = {players = 2} }, ["Wednesday"] = { ["23:06"] = {players = 2} }, ["Thursday"] = { ["11:26"] = {players = 4}, ["20:30"] = {players = 10} } } ["DIA DA SEMANA"] = { ["HORARIO"] = {players = QUANTOS JOGADORES IRÃO PARTICIPAR} Regra: Sempre coloque números pares para os jogadores, do contrário o evento não irá iniciar.
  5. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de BorgesRicardo em Transformar soul orb em infernal bolts   
    Função: Como no global que você troca soul orb por 3 infernal bolts, com esse script ao clicar com botão direito em uma soul orb ela vai virar 3 infernal bolts, assim não deixando a soul orb sem nenhum motivo em seu servidor.
     
    Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha:
     
     
     
    Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para soulorb (se o arquivo antes estiver .lua deixe soulorb.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Salve e pronto!
     
    Bom galera esse é meu primeiro script bem simples sem nenhuma condição vi só alguns tutoriais vi algumas funções em outros scripts resolvi juntar e fazer esse que não tinha visto em nenhum lugar e até pode ser util, pros scripters mais avançados se puderem me passem umas tarefas fáceis iria me ajudar bastante a treinar quero bastante aprender...
  6. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de neroxp em Duvida   
    Vai em Config.lua
    Procura por:
    experienceStages
     
    E deixa assim: experienceStages = true

    Agora vai na pasta do seu ot, data->xml e abre stages.xml
    Edita com bloco de notas
     
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
    <stages>
    <world id="0" multiplier="1">
    <stage minlevel="1" maxlevel="7" multiplier="100"/>
    <stage minlevel="8" multiplier="2"/>
    </world>
    </stages>
     
    <stage minlevel="1" maxlevel="7" multiplier="100"/>
    Do lvl 1 ao 7 xp 100
     
    <stage minlevel="8" multiplier="2"/>
    Do level 8 em diante xp 2
     
    Aí é só você ir modificando adicionando novas linhas e editando
  7. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de luccagomes em Começar com todos os addons   
    Vi duas pessoal no fórum pedindo então ta aí, quando você loga você ganha todos os addons.
     
     
     
  8. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de warriorfrog em Windows Com Proteçao DDoS ou Linux ?   
    Linux falo por experiência própria...
    Já usei windows e linux na lgv, linux é muito superior, com proteção, velocidade...
  9. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de Skymagnum em Life Stone e Mana Stone   
    Tópico modificado, adicionei um NPC que vende os itens porque um amigo me pediu, agora quem não sabe fazer um NPC tá tudo aí é só copiar e colar
  10. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de Skymagnum em Life Stone e Mana Stone   
    Legal cara, legal saber que a galera gostou, depois eu faço outro script
  11. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de Skymagnum em Life Stone e Mana Stone   
    Função: Funciona mais ou menos como uma bost stone de otpokemons, que adiciona +life no seu pokemon, só que essas stones adicionam mais life e mais mana (são duas stones) no seu personagem, é muito boa pois faz o dinheiro no seu servidor valer mais, pois é mais uma coisa para gastar, que todos vão querer comprar, pode ser usada em todos os servidores dos mais fácil aos mais difíceis, basta mudar a quantidade de life que o script aumenta, ou até mesmo pode colocar para vender em seu shop do seu site
     

     
    Como instalar:
    Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha:
     
     
     
    Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para lifestone (se o arquivo antes estiver .lua deixe lifestone.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Faça o mesmo com outro script, mas deixe manastone ou manastone.lua
     
     
     
    Salve e pronto as stones estarão funcionando do jeito que você configura acima, agora só falta o NPC que venda os itens...
     
    Vá em seuot -> data -> npc
    Copie qualquer outro NPC ou arquivo de extenção XML, e o edite com o bloco de notas, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Está a venda por 1kk se quiser mudar o preço é só trocar esses numeros:
    mana stone,2158,1000000;life stone,2156,1000000
    1000000
     
    Aí é só adicionar esse npc no seu mapa ou com o god usando /n
     
    Não se esqueça de mudar o nome dos itens em itens.xml
    E se quiser tirar essas stones de drops de loots de monstros
     
    Agradecimentos: Slicer que me ajudou com uma função
     
     
    É isso ai! Espero que ajudem vocês, qualquer ideia mandem para mim que eu tento fazer
  12. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de tiuguedor em deathBroadcast   
    Impossível, vc ta fazendo alguma coisa errada, pq o que eu te passei eu testei aqui.
  13. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de godlusca em [Encerrado] Erro ao abrir ot em linux   
    Abre o remeres, abre seu mapa, vai em edit -> find -> uniqueid e ve esses números que estão dando erro ai, pq uniqueid é um id único não pode se repitir
     
    ---
     
    Só uma dica, quando for abrir o seu server em linux digite ./theforgottenserver&
    Pq se vc digitar só ./theforgottenserver quando vc fechar a conexão com a sua maquina, fechar o programa q vc tiver usando ou cair sua net seu ot vai fechar
  14. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de hotmachi em Life Stone e Mana Stone   
    Função: Funciona mais ou menos como uma bost stone de otpokemons, que adiciona +life no seu pokemon, só que essas stones adicionam mais life e mais mana (são duas stones) no seu personagem, é muito boa pois faz o dinheiro no seu servidor valer mais, pois é mais uma coisa para gastar, que todos vão querer comprar, pode ser usada em todos os servidores dos mais fácil aos mais difíceis, basta mudar a quantidade de life que o script aumenta, ou até mesmo pode colocar para vender em seu shop do seu site
     

     
    Como instalar:
    Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha:
     
     
     
    Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para lifestone (se o arquivo antes estiver .lua deixe lifestone.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Faça o mesmo com outro script, mas deixe manastone ou manastone.lua
     
     
     
    Salve e pronto as stones estarão funcionando do jeito que você configura acima, agora só falta o NPC que venda os itens...
     
    Vá em seuot -> data -> npc
    Copie qualquer outro NPC ou arquivo de extenção XML, e o edite com o bloco de notas, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Está a venda por 1kk se quiser mudar o preço é só trocar esses numeros:
    mana stone,2158,1000000;life stone,2156,1000000
    1000000
     
    Aí é só adicionar esse npc no seu mapa ou com o god usando /n
     
    Não se esqueça de mudar o nome dos itens em itens.xml
    E se quiser tirar essas stones de drops de loots de monstros
     
    Agradecimentos: Slicer que me ajudou com uma função
     
     
    É isso ai! Espero que ajudem vocês, qualquer ideia mandem para mim que eu tento fazer
  15. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de karlmercenarx em [Encerrado] Erro ao abrir ot em linux   
    Abre o remeres, abre seu mapa, vai em edit -> find -> uniqueid e ve esses números que estão dando erro ai, pq uniqueid é um id único não pode se repitir
     
    ---
     
    Só uma dica, quando for abrir o seu server em linux digite ./theforgottenserver&
    Pq se vc digitar só ./theforgottenserver quando vc fechar a conexão com a sua maquina, fechar o programa q vc tiver usando ou cair sua net seu ot vai fechar
  16. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de karlmercenarx em Life Stone e Mana Stone   
    Função: Funciona mais ou menos como uma bost stone de otpokemons, que adiciona +life no seu pokemon, só que essas stones adicionam mais life e mais mana (são duas stones) no seu personagem, é muito boa pois faz o dinheiro no seu servidor valer mais, pois é mais uma coisa para gastar, que todos vão querer comprar, pode ser usada em todos os servidores dos mais fácil aos mais difíceis, basta mudar a quantidade de life que o script aumenta, ou até mesmo pode colocar para vender em seu shop do seu site
     

     
    Como instalar:
    Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha:
     
     
     
    Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para lifestone (se o arquivo antes estiver .lua deixe lifestone.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Faça o mesmo com outro script, mas deixe manastone ou manastone.lua
     
     
     
    Salve e pronto as stones estarão funcionando do jeito que você configura acima, agora só falta o NPC que venda os itens...
     
    Vá em seuot -> data -> npc
    Copie qualquer outro NPC ou arquivo de extenção XML, e o edite com o bloco de notas, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Está a venda por 1kk se quiser mudar o preço é só trocar esses numeros:
    mana stone,2158,1000000;life stone,2156,1000000
    1000000
     
    Aí é só adicionar esse npc no seu mapa ou com o god usando /n
     
    Não se esqueça de mudar o nome dos itens em itens.xml
    E se quiser tirar essas stones de drops de loots de monstros
     
    Agradecimentos: Slicer que me ajudou com uma função
     
     
    É isso ai! Espero que ajudem vocês, qualquer ideia mandem para mim que eu tento fazer
  17. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de jorgebaiak em Life Stone e Mana Stone   
    Função: Funciona mais ou menos como uma bost stone de otpokemons, que adiciona +life no seu pokemon, só que essas stones adicionam mais life e mais mana (são duas stones) no seu personagem, é muito boa pois faz o dinheiro no seu servidor valer mais, pois é mais uma coisa para gastar, que todos vão querer comprar, pode ser usada em todos os servidores dos mais fácil aos mais difíceis, basta mudar a quantidade de life que o script aumenta, ou até mesmo pode colocar para vender em seu shop do seu site
     

     
    Como instalar:
    Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha:
     
     
     
    Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para lifestone (se o arquivo antes estiver .lua deixe lifestone.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Faça o mesmo com outro script, mas deixe manastone ou manastone.lua
     
     
     
    Salve e pronto as stones estarão funcionando do jeito que você configura acima, agora só falta o NPC que venda os itens...
     
    Vá em seuot -> data -> npc
    Copie qualquer outro NPC ou arquivo de extenção XML, e o edite com o bloco de notas, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Está a venda por 1kk se quiser mudar o preço é só trocar esses numeros:
    mana stone,2158,1000000;life stone,2156,1000000
    1000000
     
    Aí é só adicionar esse npc no seu mapa ou com o god usando /n
     
    Não se esqueça de mudar o nome dos itens em itens.xml
    E se quiser tirar essas stones de drops de loots de monstros
     
    Agradecimentos: Slicer que me ajudou com uma função
     
     
    É isso ai! Espero que ajudem vocês, qualquer ideia mandem para mim que eu tento fazer
  18. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de maikons em Life Stone e Mana Stone   
    Função: Funciona mais ou menos como uma bost stone de otpokemons, que adiciona +life no seu pokemon, só que essas stones adicionam mais life e mais mana (são duas stones) no seu personagem, é muito boa pois faz o dinheiro no seu servidor valer mais, pois é mais uma coisa para gastar, que todos vão querer comprar, pode ser usada em todos os servidores dos mais fácil aos mais difíceis, basta mudar a quantidade de life que o script aumenta, ou até mesmo pode colocar para vender em seu shop do seu site
     

     
    Como instalar:
    Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha:
     
     
     
    Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para lifestone (se o arquivo antes estiver .lua deixe lifestone.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Faça o mesmo com outro script, mas deixe manastone ou manastone.lua
     
     
     
    Salve e pronto as stones estarão funcionando do jeito que você configura acima, agora só falta o NPC que venda os itens...
     
    Vá em seuot -> data -> npc
    Copie qualquer outro NPC ou arquivo de extenção XML, e o edite com o bloco de notas, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Está a venda por 1kk se quiser mudar o preço é só trocar esses numeros:
    mana stone,2158,1000000;life stone,2156,1000000
    1000000
     
    Aí é só adicionar esse npc no seu mapa ou com o god usando /n
     
    Não se esqueça de mudar o nome dos itens em itens.xml
    E se quiser tirar essas stones de drops de loots de monstros
     
    Agradecimentos: Slicer que me ajudou com uma função
     
     
    É isso ai! Espero que ajudem vocês, qualquer ideia mandem para mim que eu tento fazer
  19. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de jorgebaiak em Transformar soul orb em infernal bolts   
    Função: Como no global que você troca soul orb por 3 infernal bolts, com esse script ao clicar com botão direito em uma soul orb ela vai virar 3 infernal bolts, assim não deixando a soul orb sem nenhum motivo em seu servidor.
     
    Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha:
     
     
     
    Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para soulorb (se o arquivo antes estiver .lua deixe soulorb.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Salve e pronto!
     
    Bom galera esse é meu primeiro script bem simples sem nenhuma condição vi só alguns tutoriais vi algumas funções em outros scripts resolvi juntar e fazer esse que não tinha visto em nenhum lugar e até pode ser util, pros scripters mais avançados se puderem me passem umas tarefas fáceis iria me ajudar bastante a treinar quero bastante aprender...
  20. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de maikons em Transformar soul orb em infernal bolts   
    Função: Como no global que você troca soul orb por 3 infernal bolts, com esse script ao clicar com botão direito em uma soul orb ela vai virar 3 infernal bolts, assim não deixando a soul orb sem nenhum motivo em seu servidor.
     
    Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha:
     
     
     
    Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para soulorb (se o arquivo antes estiver .lua deixe soulorb.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Salve e pronto!
     
    Bom galera esse é meu primeiro script bem simples sem nenhuma condição vi só alguns tutoriais vi algumas funções em outros scripts resolvi juntar e fazer esse que não tinha visto em nenhum lugar e até pode ser util, pros scripters mais avançados se puderem me passem umas tarefas fáceis iria me ajudar bastante a treinar quero bastante aprender...
  21. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de karlmercenarx em Transformar soul orb em infernal bolts   
    Função: Como no global que você troca soul orb por 3 infernal bolts, com esse script ao clicar com botão direito em uma soul orb ela vai virar 3 infernal bolts, assim não deixando a soul orb sem nenhum motivo em seu servidor.
     
    Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha:
     
     
     
    Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para soulorb (se o arquivo antes estiver .lua deixe soulorb.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Salve e pronto!
     
    Bom galera esse é meu primeiro script bem simples sem nenhuma condição vi só alguns tutoriais vi algumas funções em outros scripts resolvi juntar e fazer esse que não tinha visto em nenhum lugar e até pode ser util, pros scripters mais avançados se puderem me passem umas tarefas fáceis iria me ajudar bastante a treinar quero bastante aprender...
  22. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de conekilll em [Encerrado] Player sem corpse   
    Posta seu creaturescript, deve ser algum script lá que teleporta os jogadores pro templo em vez de mata-los
  23. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de conekilll em Transformar soul orb em infernal bolts   
    Função: Como no global que você troca soul orb por 3 infernal bolts, com esse script ao clicar com botão direito em uma soul orb ela vai virar 3 infernal bolts, assim não deixando a soul orb sem nenhum motivo em seu servidor.
     
    Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha:
     
     
     
    Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para soulorb (se o arquivo antes estiver .lua deixe soulorb.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso:
     
     
     
    Salve e pronto!
     
    Bom galera esse é meu primeiro script bem simples sem nenhuma condição vi só alguns tutoriais vi algumas funções em outros scripts resolvi juntar e fazer esse que não tinha visto em nenhum lugar e até pode ser util, pros scripters mais avançados se puderem me passem umas tarefas fáceis iria me ajudar bastante a treinar quero bastante aprender...
  24. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de karlmercenarx em Otserv Servfull 1.12 - Tibia Ot 8.1[atualizado]   
    Arquivo não encontrado. Foi excluído ou nunca existiu.
    Sugestão: Verifique se o link de download tem erros de ortografia.
  25. Upvote
    tiagoduuarte recebeu reputação de karlmercenarx em Tem como fazer pra só uma vocação usar duas armas?   
    Pra quem quiser tentar eu ia fazer uma arma como shield, só que iria ficar meio ruim, fica melhor desse jeito aí, pode fechar o topico, eu já tinha visto isso aí, vlw por me mandar o link de novo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...