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Ascalon

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Sobre Ascalon

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  • Forma que conheci o xTibia
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Ascalon's Achievements

  1. Nova Atualização! Hoje estaremos fazendo uma grande mudança na mecânica do jogo! Até agora, cada ponto de armadura/resistência estava diminuindo o dano causado em você por aproximadamente 1. No entanto, na minha opinião, isso não funciona bem em Ascalon. A questão principal é que é muito difícil equilibrá-lo e fazer com que os jogadores fiquem satisfeitos ao mesmo tempo. Eu aposto que bater 800 de dano em um alvo e 100 em outro causou muita frustração em muitos jogadores. Hoje, Ascalon vai começar a utilizar um sistema totalmente novo. Este sistema tem uma fórmula dinâmica para a redução de danos. Aqui está um exemplo: 15 de armadura ou resistência irá bloquear 12% dos danos recebidos, 40 de armadura ou resistência irá bloquear 15% de dano, 100 irá bloquear 23%, 200 - 29%, 400 - 47%, 800 - 63%, e assim por diante. Desta forma, os cavaleiros (Knights) ainda vão ser a classe mais duradoura, devido à sua alta base de HP e alto valor de armadura, no entanto, danos em PvM e especificamente em PvP estão trabalhando melhor do que antes. Normalmente, quando você estava tentando atacar um Full Geared Crusader com um bastão (Wand) ou uma arma de pouca distância, você infligiria 0 de dano, já que ele tinha em torno de 600 de resistência, assim como os danos de qualquer ataque seria reduzido em 600. Agora, 600 de resistência irá bloquear 57% do seu dano, então você vai ser realmente atingido. No entanto, isso não afeta magias de alto dano e ataques no caminho oposto. Si você estava batendo 1500 de dano com a magia AoE, 57% de redução será mais eficaz que bloquear 600 de puro dano. É por isso que os dano em todas as magias (!) AoE foram aumentadas em 5-40% (maior aumento em magias de nível superior) nesta atualização. De qualquer forma, você deveria entender, que foi incrivelmente difícil testar todas as questões que podem ser afetadas pelo sistema atual, então, eu acho que haverá algumas reclamações. É por isso que eu estou pedindo a todos para terem paciência e apenas explicarem os problemas de forma amigável; eu posso assumir, tudo será corrigido o mais rápido possível. Uma vez que o sistema será totalmente balanceado, você vai perceber como ele se encaixa perfeitamente na atual jogabilidade. Também, nesta atualização, eu corrigi uma série de erros e otimizações para o servidor. Uma série de mudanças no manuseio do protocolo do Tibia, que deve causar uma conexão mais suave e com mais velocidade e a correção de alguns erros do cliente. Se você encontrar qualquer comportamento estranho no jogo, atrasos (lag) ou erros no cliente, reláte-os imediatamente! Além disso, mudanças no jogo e nas magias: Taxa de saque (loot) e tempo de desova (respawn) para chefes com caveiras vermelhas (red skull) aumentadas em 200%. Tempo de desova (respawn) alterado para 90 segundos, em vez de 60. Defensive Stance (Knights) - adicionado 30 pontos para o bônus de defesa (eram 20), duração de 30 segundos (eram 15), cooldown de 90 segundos (eram 120), manacost de 250 (eram 85). Concentration (Mages) - adicionado 30 pontos no bônus de ataque (eram 15), baixa no bônus de defesa para 40 (eram 20), velocidade do movimento para 150 (era aproximadamente 20%), duração de 25 segundos (eram 10), cooldown de 90 segundos (eram 120). Frenzy (Archers) - aumento na velocidade de ataque para 10% (eram 30%), baixa na velocidade de movimento para 120 (eram aproximadamento 15%), duração de 30 segundos (eram 10), sem mais perda de bônus de ataque quando fundido (eram -15%), cooldown de 90 segundos (eram 120). Serenity (Crusaders) - adicionado 50 pontos no bônus de defesa (eram 30), duração de 45 segundos (eram 20). Rage (Berserkers) - duração de 30 segundos (eram 20). Steady Aim (Assassins) - bônus de crítico é de 20% agora (eram 10%), duração de 45 segundos (eram 15), baixa na velocidade de movimento para 250 (era 0). Mastery (Sharpshooter) - baixa na velocidade de movimento para 250 (era aproximadamente 20%), duração de 45 segundos (eram 15). Advanced Concentration (Wizard) - aumento do bônus de ataque em 45 pontos (eram 25), baixa no bônus de defesa em 60 pontos (eram 30), baixa na velocidade de movimentos para 250 (eram aproximadamente 20%), duração de 40 segundos (eram 10), manacost 920 (eram 320). Enchanting (Priest) - duração de 60 segundos (eram 30), bônus de armadura e resistência é 150 (eram 120). Hand of Protection (Crusader) - duração de 20 segundos (eram 15). Quantidade de HP curado pelas runas Spirit Runes aumentado um pouco. Quantidade de HP curado por Divine (magia de cura) para arqueiros (Archers) foi baixado um pouco.
  2. Bem, eu acho que haverá reclamações a respeito do Patch não ter sido muito grande, muita gente estava esperando por algo global e enorme, mas eu posso assumir a todos, que eu fiz o meu melhor, para fazer mais do que o possível. No entanto, eu tive que adiar algumas coisas que eu queria lançar com este Patch (devido as Areias da Quest do Tempo - Sands of Time Quest - xD), assim, elas podem vir em poucos dias (spoil: eu planejei algumas magias novas, bem como alterações nas magias velhas, com base em novas Promotions e novas características, também, algum conteúdo virá para jogadores do level 200 ao 350). Notas do Patch: Novos monstros: Smuggler[L. 85]. Localização: Nordeste da Colina dos Duendes (Goblins Hills). Terreno de caça incluindo também uma interessante Quest com uma incrível recompensa. Nova dica de Quest: um Velho Sábio (Old Sage) na biblioteca da Cidade do Sul (South City) pode te contar uma história sobre a sua aventura. Promotion changes: Agora, Promotion é uma Quest solável, que requer level 150. Meste Morrun (Master Morrun - Promotion NPC) está esperando por você na saída leste da cidade (templo que está fora da cidade). Leveis requisitados para magias foram um pouco refeitos, a fim de ajustar novos léveis de jogadores promovidos. A velha Quest de Promotion foi removida, agora ela se chama Quest do Túmulo de Hellhound (Hellhound's Tomb Quest), e esta dá um prêmio normal. A situação da Quest foi resetada para jogadores com Promotion. A partir de agora magias que possuem um alvo (como 'exura sio', 'amicus sio', 'manus arco', 'exiva' e novas magias que estão por vir) podem ser usadas de uma nova maneira. Uma vez que você tem um jogador em sua Party, equipe (evento CTF), você ainda pode selecioná-lo como um alvo para suas magias apenas clicando nele. Após clicar, seu ataque será cancelado como normalmente, mas o jogador se tornará o seu alvo padrão para as magias. Uma vez conjudara (apenas 'exura sio'), a magia será lançada para o seu alvo padrão. Você também pode se definir como alvo padrão apenas clicando sobre você. Se não houver itens, que podem ser usados, em baixo de você, a próxima magia será usada em você mesmo. Alterações nas fórmulas de ataque e defesa, agora elas têm menos efeito sobre danos globais (ainda é um valioso bônus, apenas piora um pouco a fórmula, pois ela afetava bastante a jogabilidade). Uma vez que um jogador alcance o level 75, 180 e 300 ele receberá 1, 2 e 3 dias de Premium Time. (Eu não vou adicionar Premium Time para os jogadores que já passaram por estes léveis, desculpe-me). Agora não é possível comprar Casas Premiums com um valor menor que 5 dias de Premium Time. Um pouco de impulso para os danos das varinhas dos magos (Mage's Wands), correção dos danos nas armas de arqueiros (Archers) e Magos (Mages) - o dano médio continua o mesmo, houve apenas uma redução no alcançe do ataque. Reformulado como o modificador de cura é contado, corrigido alguns comportamentos indesejados, para que os efeitos de curas possam ser afetados (no entanto, eu não sabia que isso era um pioramento no Buff, pelo menos agora ele está trabalhando corretamente, como o planejado). Corrigido comportamentos errados no bônus de cura, que na verdade foi contados duas vezes na restauração de Mana (então, sim, os magos - Mages - notaram um ligeiro pioramento na restauração de mana, tanto via runas - Runes - como via poções - Potions) Pérolas Negras (Black Pearls) e Pequenos Diamantes (Small Diamonds) foram removidos do Drop dos monstros, como eles não são mais utilizados para Promotion. Eu vou econtrar uma nova maneira de trocá-los com os jogadores, em breve. Mais correções e recursos para o Evento Bomberman. Os bônus dos itens Vambraces foram mudados, agora eles fornecem +30 de dano para sua arma em vez de aumentar a velocidade do ataque em 10% (10% na velocidade de ataque eram 7-8% para Sharpshooters, enquanto as outras vocações tinham mais ou menos 5%. Luvas de Atirador (Sniper Gloves) para Assassinos (Assassins) continuam dando 10% de chance de crítico, na verdade é atualmente +5% melhor que os bônus provenientes da Sniper Arrows). A atual blindagem (Armor) e valores de resistência (Resist) são mostrados na descrição dos jogadores. Exibindo bônus de ataque (de alguns itens) na descrição dos jogadores. Nerfed Armor e suas fórmulas de resistência (agora com um valor de 1 Armor, bloqueando 0.9-1.0 de dano - era 0.9-1.2) Magos (Mages) não recebem mais danos adicionais na Mana. A bomba de fumaça dos arqueiros (Archer's Smoke Bomb) teve sua duração piorada em 2 segundos, ao invés de 3. A magia Imprecisão (Fuzziness) foi depreciada dos Magos (Mages), Bruxos (Wizards) e Sacerdotes (Priests). Dodge e Repelling agora estão limitados em 50% (isso significa que você não pode ter mais do que 50% de evasão) Corrigido a origem e outros controles da condição para funcionar adequadamente com monstros. NPC Zaid foi desativado por um tempo (o único que vendia licença para matar). Corrigido a economia das Mastermind Potions. Corrigido o erro das Deadly Spiders no Evento Survival que te chutavam mesmo estando invisível. Corrigido algumas condições (Hellhound's Skill Debuff, Insect Swarm's Health Debuff, Skill Fish Buff) que não estavam exibindo ícones. Corrigido a G5 Vampiric Weapons, agora elas podem ser melhoradas/aprimoradas. O canal de Suporte (Support Channel) foi adicionado, assim você sempre pode me achar ou achar alguém da Staff aqui.
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