Bem, eu acho que haverá reclamações a respeito do Patch não ter sido muito grande, muita gente estava esperando por algo global e enorme, mas eu posso assumir a todos, que eu fiz o meu melhor, para fazer mais do que o possível. No entanto, eu tive que adiar algumas coisas que eu queria lançar com este Patch (devido as Areias da Quest do Tempo - Sands of Time Quest - xD), assim, elas podem vir em poucos dias (spoil: eu planejei algumas magias novas, bem como alterações nas magias velhas, com base em novas Promotions e novas características, também, algum conteúdo virá para jogadores do level 200 ao 350).
Notas do Patch:
Novos monstros: Smuggler[L. 85]. Localização: Nordeste da Colina dos Duendes (Goblins Hills). Terreno de caça incluindo também uma interessante Quest com uma incrível recompensa.
Nova dica de Quest: um Velho Sábio (Old Sage) na biblioteca da Cidade do Sul (South City) pode te contar uma história sobre a sua aventura.
Promotion changes: Agora, Promotion é uma Quest solável, que requer level 150. Meste Morrun (Master Morrun - Promotion NPC) está esperando por você na saída leste da cidade (templo que está fora da cidade). Leveis requisitados para magias foram um pouco refeitos, a fim de ajustar novos léveis de jogadores promovidos.
A velha Quest de Promotion foi removida, agora ela se chama Quest do Túmulo de Hellhound (Hellhound's Tomb Quest), e esta dá um prêmio normal. A situação da Quest foi resetada para jogadores com Promotion.
A partir de agora magias que possuem um alvo (como 'exura sio', 'amicus sio', 'manus arco', 'exiva' e novas magias que estão por vir) podem ser usadas de uma nova maneira. Uma vez que você tem um jogador em sua Party, equipe (evento CTF), você ainda pode selecioná-lo como um alvo para suas magias apenas clicando nele. Após clicar, seu ataque será cancelado como normalmente, mas o jogador se tornará o seu alvo padrão para as magias. Uma vez conjudara (apenas 'exura sio'), a magia será lançada para o seu alvo padrão. Você também pode se definir como alvo padrão apenas clicando sobre você. Se não houver itens, que podem ser usados, em baixo de você, a próxima magia será usada em você mesmo.
Alterações nas fórmulas de ataque e defesa, agora elas têm menos efeito sobre danos globais (ainda é um valioso bônus, apenas piora um pouco a fórmula, pois ela afetava bastante a jogabilidade).
Uma vez que um jogador alcance o level 75, 180 e 300 ele receberá 1, 2 e 3 dias de Premium Time. (Eu não vou adicionar Premium Time para os jogadores que já passaram por estes léveis, desculpe-me). Agora não é possível comprar Casas Premiums com um valor menor que 5 dias de Premium Time.
Um pouco de impulso para os danos das varinhas dos magos (Mage's Wands), correção dos danos nas armas de arqueiros (Archers) e Magos (Mages) - o dano médio continua o mesmo, houve apenas uma redução no alcançe do ataque.
Reformulado como o modificador de cura é contado, corrigido alguns comportamentos indesejados, para que os efeitos de curas possam ser afetados (no entanto, eu não sabia que isso era um pioramento no Buff, pelo menos agora ele está trabalhando corretamente, como o planejado). Corrigido comportamentos errados no bônus de cura, que na verdade foi contados duas vezes na restauração de Mana (então, sim, os magos - Mages - notaram um ligeiro pioramento na restauração de mana, tanto via runas - Runes - como via poções - Potions)
Pérolas Negras (Black Pearls) e Pequenos Diamantes (Small Diamonds) foram removidos do Drop dos monstros, como eles não são mais utilizados para Promotion. Eu vou econtrar uma nova maneira de trocá-los com os jogadores, em breve.
Mais correções e recursos para o Evento Bomberman.
Os bônus dos itens Vambraces foram mudados, agora eles fornecem +30 de dano para sua arma em vez de aumentar a velocidade do ataque em 10% (10% na velocidade de ataque eram 7-8% para Sharpshooters, enquanto as outras vocações tinham mais ou menos 5%. Luvas de Atirador (Sniper Gloves) para Assassinos (Assassins) continuam dando 10% de chance de crítico, na verdade é atualmente +5% melhor que os bônus provenientes da Sniper Arrows).
A atual blindagem (Armor) e valores de resistência (Resist) são mostrados na descrição dos jogadores. Exibindo bônus de ataque (de alguns itens) na descrição dos jogadores.
Nerfed Armor e suas fórmulas de resistência (agora com um valor de 1 Armor, bloqueando 0.9-1.0 de dano - era 0.9-1.2)
Magos (Mages) não recebem mais danos adicionais na Mana.
A bomba de fumaça dos arqueiros (Archer's Smoke Bomb) teve sua duração piorada em 2 segundos, ao invés de 3.
A magia Imprecisão (Fuzziness) foi depreciada dos Magos (Mages), Bruxos (Wizards) e Sacerdotes (Priests).
Dodge e Repelling agora estão limitados em 50% (isso significa que você não pode ter mais do que 50% de evasão)
Corrigido a origem e outros controles da condição para funcionar adequadamente com monstros.
NPC Zaid foi desativado por um tempo (o único que vendia licença para matar).
Corrigido a economia das Mastermind Potions.
Corrigido o erro das Deadly Spiders no Evento Survival que te chutavam mesmo estando invisível.
Corrigido algumas condições (Hellhound's Skill Debuff, Insect Swarm's Health Debuff, Skill Fish Buff) que não estavam exibindo ícones.
Corrigido a G5 Vampiric Weapons, agora elas podem ser melhoradas/aprimoradas.
O canal de Suporte (Support Channel) foi adicionado, assim você sempre pode me achar ou achar alguém da Staff aqui.